Teatro Espanhol

3 opiniões sobre Teatro Espanhol

Antiga companhia de comédias

A qualidade e quantidade de obras teatrais representadas numa cidade dizem muito da sua cultura e inquietude artística. Nisso Madrid pode se gabar, uma vez que a oferta existente nos oferece um imenso leque de possibilidades aos amantes do teatro, como é o meu caso.

Sempre que posso venho a Madrid para aproveitar esta bela arte, e o Teatro Espanhol é uma referência. Com uma incrível história de mais de 400 anos, iniciou-se como Companhia de Comédias (muitos dramaturgos estrearam aqui as suas obras) e foi evoluindo com a história de Madrid.

Localização perfeita: Plaza de Santa Ana, coração do Bairro das Letras. Uma oferta para todos os gostos, mas, sobretudo, um conjunto arquitetônico belíssimo que outorga à praça um toque de cultura e distinção. Se não quer ver nenhuma obra, pode realizar uma visita guiada por 3 euros, onde mostram lugares emblemáticas do prédio e revelam algum outro segredo.

Um dos melhores cenários da cidade

O Teatro Espanhol de Madrid é, sem dúvida, um dos melhores cenários da cidade. Encontra-se situado na encantadora praça de Santa Ana que liga perfeitamente com a sua fachada neo-clássica do século XIX. O melhor de tudo é que se pode desfrutar do Teatro de autêntica qualidade,com preços muito interessantes.

Informação Teatro Espanhol