Você curte Tarangire National Park?

6 opiniões sobre Tarangire National Park

Ver fotos de Almudena

Não é um dos parques mais conhecidos ...

Não é um dos parques mais conhecidos da Tanzânia, mas destaca-se pela grande quantidade de elefantes que podes ver. Fica a umas duas horas de carro desde Arusha e a estrada é muito boa. É um parque grande, mas geralmente visita-se a zona norte do parque, porque a zona sul é muito pantanosa e há poucos caminhos. Deve o seu nome ao rio Tarangire que atravessa o parque de norte a sul. A verdade é que acho que se estiveres por ali, vale a pena conhecê-lo. Para além disso, em Tarangire podem ver-se vários leões nas ávores, o que é muito raro, e isso acontece porque é uma zona muito quente.
Almudena
Ver fotos de Alfonso Navarro Táppero

Localizado no norte da tanzânia para ...

Localizado no norte da Tanzânia para pouco menos de 106 quilómetros de Arusha, conhecida como a capital do safaris, é o Parque Nacional Tarangire bonito. Em seus mais de 2.600 quilômetros quadrados de extensão estão concentrados durante a estação seca (junho a novembro) enormes quantidades de animais selvagens, sem dúvida, o rio Tarangire que atravessa o parque de norte a sul e permanece canal ativo durante todo o ano atrai um grande número de animais de áreas limtrofes. rebanhos migratórios enormes de nós, zebras, gazelas, eland e rix atravesse o parque em busca de boa mais precioso, a água, bem como às margens do Tarangire tornar-se um lugar privilegiado para contemplar não só os enormes rebanhos de herbívoros, mas o grandes predadores famintos espreitam suas presas. No entanto, Tarangire é algo mais do que um parque onde você pode ver sem dificuldade uma variedade de fauna que vão desde elefantes a gazelas, além do eland curioso, o órix elegante, as majestosas girafas e até leões arvorismo, Tarangire é a terra do baobá antigo e espectacular. Eu acho que poderia garantir que não há nenhuma árvore mais bonita do planeta não uma visão mais espetacular do que o de um pôr do sol na savana com sol alaranjado cortando o horizonte e um grande baobá em primeiro plano. Essas grandes árvores têm um porte real consiste em uma enorme, tronco robusto e ramos que lembram braços múltiplos. Se você vai a Tanzânia, por favor, não dejis visita ao parque, não arrepentiris.

Situado en el Norte de Tanzania a poco menos de 106 kilómetros de Arusha, conocida como capital de los safaris, se encuentra el bello Parque Nacional de Tarangire. En sus más de 2.600 kilómetros cuadrados de extensión se concentran durante la estación seca (Junio-Noviembre) enormes cantidades de fauna salvaje, sin duda el río Tarangire que cruza el parque de Norte a Sur y que mantiene su cauce activo durante todo el año atrae un gran número de animales de las zonas limítrofes.

Enormes rebaños migratorios de ñus, cebras, gacelas, eland y órix cruzan el parque en busca del bien más preciado, el agua, así pues las orillas del Tarangire se convierten en un lugar privilegiado para contemplar no sólo los enormes rebaños de herbívoros sino a los grandes depredadores que acechan hambrientos a sus presas.

Sin embargo, Tarangire es algo más que un parque en el que se pueden contemplar sin dificultad una gran variedad de fauna que abarca desde elefantes hasta gacelas, pasando por el curioso eland, el elegante oryx, las majestuosas jirafas e inclusive los leones trepadores, Tarangire es la tierra de los milenarios y espectaculares baobab.

Creo que podría asegurar que no existe un árbol más bello en todo el planeta ni una estampa más espectacular que la de un atardecer en la sabana con el sol anaranjado cortando el horizonte y un gran baobab en primer plano.

Estos grandes árboles tienen un porte majestuoso compuesto por un enorme y corpulento tronco y múltiples ramas que semejan brazos.

Si vais a Tanzania, por favor, no dejéis de visitar este parque, no os arrepentiréis.
Alfonso Navarro Táppero
Ver fotos de cesar gonzalez

Nosso primeiro dia em safari na tanzâ...

Nosso primeiro dia em safari na Tanzânia Tarangire levou o PN, em princípio, muito menos importante do que o Serengeti e Ngorongoro, mas que nos deixou impressionado e proximidade com os animais.

Nuestro primer día de safari en Tanzania nos llevó al PN Tarangire, en principio mucho menos importante que el Serengueti o el Ngorongoro pero que nos dejó ya impresionados con la cercanía a los animales.
cesar gonzalez
Ver fotos de Tony

Bom começo

É um bom começo para entrar em contato com safaris na Tanzânia. Não tão conhecido como o Serengeti ou Ngorongoro, mas definitivamente um bom lugar para ver enormes elefantes ou girafas. Em relação à nossa experiência, falta de ver algum felino.

Buen comienzo

Es un buen comienzo para entrar en contacto con los safaris por Tanzania. No es tan conocido como Serengueti o Ngorongoro, pero sin duda un buen lugar para ver elefantes enormes o jirafas. Respecto a nuestra experiencia, echamos de menos ver algún felino.
Tony
Ver fotos de David ruiz luna

Natureza pura

Depois de subir Kilimanjaro, o telhado da África, tomamos 2 dias extras que devia fazer algumas safari. Nunca antes tinha feito nenhum parecia-me uma experiência incrível.

Naturaleza en estado puro

Después de subir el Kilimanjaro, el techo de Africa, aprovechamos 2 días extras que teníamos para hacer un poco de safari. Nunca antes había hecho ninguno y me pareció una experiencia increíble.
David ruiz luna
Ver fotos de Pilar Mad