Você curte Papa's?

Papa's

6 opiniões sobre Papa's

Ver fotos de David Esteban

Recomendo

Este restaurante de tapas está localizado na Rua de Nicarágua, perto da Praça de Espanha. Possui dois andares úteis, o primeiro tem um bar e um pequeno salão. O segundo andar serve como sala de jantar. O restaurante está decorado de forma clássica, em tons quentes (especialmente vermelho e marrom), o que o torna bastante acolhedor.

É notável pela sua variedade de petiscos (tapas) e porções. As porções são grandes e completas, e você pode acompanhá-las com bons vinhos (a carta de vinhos também é bastante variada). A maioria das sobremesas são caseiras e as panquecas são de matar. Eu acho que é um bom lugar para um almoço ou jantar em Vigo.
David Esteban

Grandes tortillas

Eu, como um grande amante da tortilla, estou muito satisfeito com esta descoberta. Minhas viagens para Vigo para o trabalho, procurar um lugar mais barato para comer, mas com qualidade e aqui eu encontrei. E a pizza-tortilla (acho que eles chamam americano omelete) e salada de macarrão encantan.En me culinária simples e curto e saborosos.

Tortillas espectaculares

Yo ,como gran amante de la tortilla,estoy encantado con este descubrimiento. En mis desplazamientos a Vigo por trabajo,busco un lugar económico para comer pero con calidad y aquí lo he encontrado. Y la pizza-tortilla (creo que la llaman tortilla americana ) y la ensalada de pasta me encantan.En resumen,cocina sencilla y muy sabrosa.
Miguel Pablos Martinez

De tapas vigo

Olhando para alguns tapas em uma noite de segunda-feira, que encontrei este site onde tortillas são a especialidade da casa ... com uma grande variedade, e muitos de entrada Como os cogumelos recheados com queijo, frango picanti, pimentão recheado com enguias. etc .. Definitivamente parada por este site recomenda fazer um visitilla por Vigo.

De tapeo por vigo

En busca de algo de tapeo un lunes por la noche,encontramos este sitio donde las tortillitas son la especialidad de la casa...con una gran variedad ,así como muchísimos entrantes
Desde champiñones rellenos de queso,pollo picanti,pimientos rellenos de gulas...etc
Sin duda es recomendable pasarse por este sitio haciendo una visitilla por Vigo.
fidelo

Movendo e ampliação da agenda.

Oi, Este Tapería mudou-se para Salamanca Street No. 2, na esquina da Painter Colmeiro onde antes era vovô Albino. Além disso, agora aberto todos os dias, para que você possa saborear um copo de vinho ou uma cerveja com shashlik e apreciar tapas para a integração em qualquer hora. Altamente recomendado. Uma saudação.

Mudanza y ampliación de horario.

Buenas,
Esta tapería se ha mudado a la Calle Salamanca número 2, esquina con Pintor Colmeiro, donde antes estaba el Abuelo Albino.
Además, ahora abren todo el día, para que puedas tomarte un vinito o unas cañas con un pinchito y disfrutar de sus tapas a cualqueir hora.
Muy recomendable.
Un saludo.
Daegor

Gr

grande descoberta. famila feliz em aproveitar esse restaurante, bom negócio. menu variado e preço. 53 ramos de cinco tampas jantaram feitos de queijo frito, lula, patatas bravas, "deliciosos" croquetes, sticks de frango, salmão e salada com molho de iogurte, mousse de chocolate e bebida.

Gr

gran descubrimiento. encantado de disfrutar en famila de este restaurante, buen trato. menú variado y a precio. éramos cinco y por 53 € cenamos tapas bien hechas de queso frito, calamares, patatas bravas, croquetas"deliciosas", palitos de pollo, ensalada con salmón y salsa de yogur, mouse de chocolate y bebida.
Baldomero Fariñas Santos
Ver fotos de Ruben Perez Uña

Fechado domingo

Nós não podemos dizer nada como foi fechado, então se você tem uma pizza móvel de próxima

Cerrado los domingos

No podemos comentar nada ya que estaba cerrado,eso si tenéis al lado un pizza móvil
Ruben Perez Uña

Informação Papa's