Você curte Taberna "Los Coloniales"?

Taberna "Los Coloniales"

25 opiniões sobre Taberna "Los Coloniales"

Ver fotos de Daniel García

Já tinha sido avisado pelo meu amigo ...

Já tinha sido avisado pelo meu amigo Edgar, que visitar a Taberna "Los Coloniales" era obrigatório quando fosse a Sevilha.
Este fim-de-semana estivemos lá e realmente é um óptimo lugar para almoçar ou jantar se estás no centro da cidade, já que está muito perto da Catedral.
É conveniente chegar cedo se não queremos estar na fila e esperar. Nós chegamos às 13h e sentámo-nos imediatamente (e éramos mais de dez) mas quando saímos havia fila para sentar-se numa mesa.
Experimentamos as batatas bravas, frango com molho de amêndoas, o arroz do dia, e uma "Tablas Rocieras", um dos seus pratos principais, e que eu recomendo vivamente; um surtido excelente de carnes.
É um óptimo lugar para pedir comida para partilhar.
O atendimento é muito rápido e os cafés muito bons. Sem sombra de dúvidas voltarei ao "Los Coloniales" na minha próxima visita a Sevilha.
Daniel García
Ver fotos de Miguel Egido

Tapas memoráveis, sabores 10

O Colonial é mais um daqueles lugares que você não deixaria de ter alguém que não sabia o Sevilla. Todo mês, pelo menos, um par de vezes, eu cair por este topos de barras. Com tanta variedade? Ask? No meu caso, geralmente pedem os ovos de codorna com presunto, ou na tabela 6 ou um boné com dois deles, as batatas bravas, que trazem um aperitivo, enquanto o resto são grandes, o bife em todas as suas variantes continuam a o espanhol, com presunto e cogumelos, junto com meu lombo uísque favorito, peito de frango ou manjar branco com molho de amêndoa, berinjela crocante com gazpacho e lombo de mel dica ou antílope hambúrguer super-500gr . Depois de comer lá, a questão é: por que eles chamam quando estão realmente tapas? Deve dar-lhe o mesmo, a preços imbatíveis para um local e um tantísima qualidade vibrante. Conselho de me agradecer ... chamar antes de você ir, cheio e pode estar esperando pelo menos 45 minutos a 1 hora, se você ir no pico sem reservas. Se você não vai com a reserva, na chegada, você vai apontar e ir em um quadro chamar as pessoas até sua vez.

Tapeo inolvidable, sabores de 10

Los coloniales son otro de esos sitios a los que no dejaría de llevar a alguien que no conociera Sevilla. Todos los meses, al menos un par de veces, me dejo caer por las tapas de este bar.

¿Ante tanta variedad qué pedir? En mi caso normalmente pido los huevos de codorniz con jamón, ya sea en tabla de 6 o una tapita con 2 de ellos; las papas bravas, que para abrir boca mientras traen el resto son geniales; el solomillo en cualquiera de sus variantes siendo a la castellana, con jamón y champiñón, mi preferido junto con el solomillo al whisky; la pechuga de pollo o el manjar blanco con salsa de almendra; crujiente de berenjenas con salmorejo y miel; la punta de solomillo o la súper hamburguesa de antílope de 500gr.

Después de comer en él, la pregunta es: ¿por qué las llaman tapas cuando en realidad son platos? Debe darte igual, los precios insuperables para un local tan céntrico y tantísima calidad.

Consejo que me agradecerás... llama antes de ir, se llena y como mínimo puedes estar esperando de 45 minutos a 1 hora si vas en hora punta sin reserva. En el caso de que no vayas con reserva, al llegar, te apuntarán en una pizarra e irán llamando a la gente hasta tu turno.
Miguel Egido
Ver fotos de Federica Piersimoni

O local do coloniales taberna é um lu...

O local do Coloniales Taberna é um lugar conhecido, especialmente pelos moradores, pois a comida é boa, e tão pouco é gasto. A propriedade fica em vários andares, com várias salas de mesas de madeira. Reserva não é essencial, uma vez que se não há nenhum lugar você pode escrever seu nome em uma lousa com uma cerveza e parar fora do quarto e esperar por eles para chamar seu nome. Quase todas as crianças na área de fazê-lo. Uma vez lá dentro você vai ver que os pratos são muito baratos, mas não escasso. O conselho é tentar coisas como muitos como possível, talvez tomando uma porção de pratos diferentes, você não vai se decepcionar com certeza.

Il locale la Taberna Coloniales è un posto conosciuto, soprattutto dagli abitanti locali, perché si mangia bene, tanto e si spende poco. La struttura è su più piani con diverse salette dai tavoli in legno.

Prenotare non è indispensabile, una volta arrivati se non c'è posto potete scrivere il vostro nome su una lavagnetta e fermarvi con una cerveza fuori dal locale e attendere che chiamino il vostro nome. Quasi tutti i ragazzi della zona fanno così. Una volta dentro vedrete che i piatti sono molto economici ma non per questo poco abbondanti.

Il consiglio è di provare quante più cose possibili, magari prendendo diversi piatti di una porzione, non ne rimarrete certo delusi.
Federica Piersimoni
Ver fotos de Sandra

Bom lugar para tapas

Hoje, fui pela primeira vez e repito esta taberna. Um bom lugar para tapas, bom preço, e todos os pratos deliciosos. Os garçons muito atenciosa e cordial. Para pegar mesa cedo como ele recebe as pessoas para o topo. Eu recomendo as tapas: berinjela crocante com mel ou Salmorejo, Roquefort Dulce com Amoras e ovos de codorna e presunto.

Buen sitio para tapear

Hoy, he ido por primera vez a esta Taberna y pienso repetir. Un buen sitio para tapear, buen precio, y todos los platos riquísimos. Los camareros muy atentos y muy simpáticos. Para coger mesa hay que ir temprano ya que se pone de gente hasta arriba. Recomiendo las tapas: Crujiente de Berenjenas con Miel o Salmorejo, Roquefort Dulce con Moras y Huevos de Codorniz con Jamón.
Sandra
Ver fotos de Blanca Ni Clara Ni Paloma

Cozinha tpica. qualidade e quantidade.

Da topos são deleites para os sentidos. Éramos dois dias consecutivos e quando voltar a Sevilha, é claro repetição. Waiters amabilisimos, que se, no topo de pessoas. O salmorejo buenisimo, para repetir o presunto ibérico, gazpacho 10, e do bacalhau na impressão.

Cocina típica. calidad y cantidad.

Las tapas del día son caprichos para lo sentidos.
Nosotros fuimos dos días seguidos y cuando regresemos a Sevilla, por supuesto que repetiremos.

Los camareros amabilisimos, eso si, hasta arriba de gente.
El salmorejo buenisimo, el jamón ibérico para repetir, el salmorejo de 10, y el bacalao de impresión.
Blanca Ni Clara Ni Paloma
Ver fotos de Antonello Farrucha

Taberna coloniales

As tampas espectaculares deste Rincn tão típico de Sevilha. Tivemos que esperar para jantar, mas mereceu. Outra coisa, não aceitam reservas por isso é importante ir cedo.

Taberna coloniales

Las espectaculares tapas de este rincón tan típico de Sevilla. Tuvimos que esperar para cenar pero mereció la pena. Otra cosa, no aceptan reservas por lo que es importante ir temprano.
Antonello Farrucha
Ver fotos de Explora Rural

Um dos melhores restaurantes em sevilha

Um dos melhores restaurantes que tenham comido autêntica cozinha andaluza servido em uma taverna, com comida sensacional e preços muito razoáveis.

Uno de los mejores restaurantes de sevilla

Uno de los mejores restaurantes donde hemos comido la auténtica gastronomía andaluza servida en una taberna, con unos platos increíbles y unos precios muy razonables.
Explora Rural

A exótica comida a um preço excelente

O tempo que eu tive a oportunidade de comer no Tavern Colonial tão feliz que eu fui lá. O restaurante mantém o estilo típico de Sevilha, mas também sem recarga e também a distribuição do site é muito semelhante a uma casa antiga (se não fosse ...). Ótima comida e preço incrível, só jogou a 11 € por cabeça, e saiu com bom gosto. Definitivamente não é um deve ser dispensada se você passar pelo Sevilla.

Comida exquisita a muy buen precio

La vez que tuve la oportunidad de ir a comer a la Taberna Coloniales salí muy contento de allí. El restaurante conserva el estilo sevillano característico, pero sin llegar a recargarlo demasiado y además la distribución del sitio es muy similar al de una vieja vivienda (si es que no lo fue...). La comida excelente y el precio increíble, solo tocó a 11€ por cabeza, y salimos de allí con buen sabor de boca.

Sin duda una visita que nadie debería perderse si pasa por Sevilla.
Jorge

Para os turistas e nativos

Este local é tipicamente não trapacear ou não Sevillanos turísticas. Muitos anos fazendo a isto é, mesmo, alimentar uma nprecio adequada e cozinha simples e honesto. Não espere sofisticação ou absurdo pratos, comida forte, batatas fritas gogo e graça. A lista de espera é "eu", ou seja, você assina-se sobre o bordo, e quando você chega e você vai saber porque o primeiro tem seu nome cruzados .... nenhum microfone dizendo 'Manolo para pegar o seu fim "... Ao lado da catedral e Cristo Plaza de Burgos.

Para turistas y para nativos

Este local es el típico que no engaña ni a los Sevillanos ni a los guiris. Son muchos años haciendo lo mismo, es decir, dar de comer a un nprecio adecuado y con cocina sencilla y honesta.
No esperes sofisticación ni tonterías en los platos, comida contundente, patatas fritas a gogo y mucha gracia.
La lista de espera es de 'autogestión' , es decir, que tu mismo te apuntas en la pizarra y cuando te llegue ya lo sabrás porque el anterior tiene su nombre tachado.... nada de micrófonos diciendo 'Manolo a recoger su pedido'...
Junto a la catedral y en la Plaza Cristo de Burgos.
ElenaRivas7

A expectativa de que você não pode se arrepender

1 hora. Este é o tempo médio de espera para ser capaz de sentar-se em uma das poucas mesas deste restaurante especial e bem aberta. Mas vale cada minuto. Chegadas, sinais de seu nome no quadro e aspectos. Lá fora, na rua, com um copo de vinho e um bate-papo com outros clientes potenciais. Em seguida, é a sua vez e, finalmente, entender ilmotivo desta fama. Tapas e pratos. Meu conselho? Os tapas ibéricos: uma fatia de pão com molho de Sevilha, bacon e muitos ovos de codorna pequenas. Excelente!

L'attesa di cui non puoi pentirti

1 ora.
È il tempo medio d'attesa per poter sedersi in uno dei pochi tavoli di questo locale speciale e ben frequentato.
Ma vale ogni minuto.
Arrivi, segni il tuo nome sulla lavagna e aspetti.
Fuori, per strada, con un bicchiere di buon vino e due chiacchiere con gli altri potenziali clienti.
Poi arriva il tuo turno e finalmente capisci ilmotivo di questa fama.

Tapas e piatti ottimi.
Il mio consiglio? La tapas iberica: una fetta di pane tostato con la salsa sivigliana, il bacon e tante piccole uova di quaglia.
Ottimo!
Alessia Oggiano

O melhor site tentámos

Depois de tentar vários sites esta rajada-nos bastante, tem os melhores preços e tampas não estn ruim. Nós tentamos uma variedade de croquetes eram boas, embora em algum momento que lembra o estilo de boletus Mercadona, muito rico o manjar branco (um frango flamenquín), as ásperas um pouco Fras. A top mais caro que eu lembre-se que a maioria era de 3,95 estavam em torno de 2 a 2,5. Bom local, muito perto da catedral, mas não ligado a todos os bares da região.

El mejor sitio de los que probamos

Después de probar varios sitios este nos gustó bastante, tiene mejores precios y las tapas no están nada mal.
Probamos un surtido de croquetas, estaban buenas aunque en algún momento recordaban a las del estilo boletus del mercadona, el manjar blanco (un flamenquin de pollo) muy rico, las bravas un poco frías.
La tapa más cara creo recordar que eran 3,95€ la mayoría rondaban los 2 o 2,5€.
Buen sitio, muy cerca de la catedral aunque no pegado a todos los bares de la zona.
emilio

Na plaza de cristo de burgos, atrás d...

Na Plaza de Cristo de Burgos, atrás de um mangue enorme encontrar o Colonial Taberna. Você pode ter tapa, ou a mídia tudo racion racion. Pratos andaluzes de tradição e incursões para outras partes da Espanha. Vasta selecção de vinhos. Há novamente.

Nella Plaza de Cristo de Burgos, dietro un enorme mangrovia, trovate la Taberna Colonial. Si può avere tapa, media racion o racion di tutto. Piatti andalusi di tradizione e qualche incursione di altre zone della Spagna. Ampia scelta di vini. Ci tornerei.
elisa c

Serviços saciate!

É dos melhores bares em Sevilha. Muito barato (eu sou de faculdade), então eu tenho que ser ... Boa comida, serviço rápido e bom atendimento. Ao colocar um colar um pouco apertado para o espaço. Saudações, espero que para servir-lhe ajuda.

Saciate a buen precio

Es de los mejores bares de Sevilla. Bastante económico (soy universitario), así que ya tiene que serlo... Buena comida, rapidez en servir y buena atención.
Por poner una pega un poco apretado de espacio.
Un saludo, espero serviros de ayuda.
giovanni88

Fortemente recomendado

Sevilha e estou muitas vezes no bar. Os preços são muito razoáveis ​​ea comida é fantástico. Para mim, este bar e "taxas" são os melhores lugares para comer em Sevilha. A única coisa ruim é que não tem que vir muito em breve, porque enche muito rápido.

Totalmente recomendable

Soy sevillano y voy frecuentemente a este bar. Los precios son muy económicos y la comida esta buenísima. Para mi este y el bar "Levies" son los mejores sitios de Sevilla para comer. Lo único malo que tiene es que hay que llegar muy pronto porque se llena rapidísimo.
Rafael

De escândalo

Ele come escândalo, pratos embalados, garçons e tudo saboroso, desta forma e você sempre tem que esperar, mas no final você acaba tendo dois andares além do principal. Eu recomendo o creme, buenisimo .....

De escandalo

Se come de escandalo,platos a rebosar, camareros simpaticos y todo riquísimo, esta hasta arriba siempre y te toca esperar, pero al final terminas subiendo tiene dos plantas mas aparte de la principal.
Recomiendo el manjar blanco,buenisimo.....
JONY

Informação Taberna "Los Coloniales"

Contato de Taberna "Los Coloniales"
Endereço de Taberna "Los Coloniales"
Plaza Cristo De Burgos, 19
Plaza Cristo De Burgos, 19
Horário: Taberna "Los Coloniales"
Site de Taberna "Los Coloniales"