Você curte Juantxo Taberna?

Juantxo Taberna

7 opiniões sobre Juantxo Taberna

Ver fotos de ferrymax

Gostei

É bem conhecido em Donosti, na parte antiga. Ele tem várias coisas muito boas, mas é mais conhecido pela tortilha de batatas, que é muito boa. Geralmente, há bastante gente, e você também pode pedir para levar para casa. Eu sempre peço dois sanduíches de tortilha de batata, um para comer na hora e outro para levar.

Como UNAI disse, é um bar de snacks por excelência. Eu adoro o sotaque dos garçons. Certamente um lugar bom e barato, que você deve conhecer.
ferrymax

Este bar já foi bom, mas isso foi há ...

Este bar já foi bom, mas isso foi há muito tempo atrás. Ele baixou a qualidade eo cuidado deixa muito a desejar. Commodities não são mais o velho, a verdade lamentável que nos tratam bem, tínhamos ido a muitos anos fielmente. É o que já acomodou e se você não tiver cuidado, dizem que a "crise" é o culpado. Não parece tortilla tortillas mas purê de batatas, pão e os garçons parecem bordas da gengiva são falantes bascos você ou sim. Ala, para ver se este comentário também me borráis.

Este bar en su día fue bueno, pero de eso hace mucho tiempo. Ha bajado la calidad y la atención deja mucho que desear. Las materias primas ya no son las de antaño, una pena la verdad, que nos traten así, a los que llevábamos yendo fielmente tantos años. Es lo que tiene el acomodarse y si te descuidas, que digan que la "crisis" es la culpable.

Las tortillas no parecen tortillas sino puré de patatas, el pan parece chicle y los camareros son unos bordes que te hablan en euskera sí o sí.

Ala, a ver si este comentario también me lo borráis.
olol

A melhor omelete espanhola

Sem dúvida, os melhores sanduíches omelete espanhola são preparados neste bar típico Casco velho San Sebastian. Além de outros petiscos intermináveis ​​grandes e deliciosas, feliz por vir e ver o ambiente clássico do casco, como os garçons perguntar se desdobrar e snacks. Um bom lugar para fazer uma parada, além de ser um lugar econômico. (Preço aproximado de um pedaço de sanduíche de batata 3,5 €)

The best tortilla española

Sin lugar a dudas, los mejores bocadillos de tortilla española se preparan en este bar típico del
Casco viejo donostiarra. Aparte de otro sin fin de grandes y deliciosos bocadillos, da gusto entrar y ver el clásico ambiente del casco, como se desenvuelven los camareros y piden los bocadillos. Un buen lugar para hacer una parada, además de ser un lugar económico. (precio aproximado de un pedazo de bocadillo de patatas 3.5€)
aitor

Localizado na parte antiga da cidade,...

Localizado na parte antiga da cidade, este bar-restaurante que você pode comer o melhor do mundo "tortilla de patatas". Você pode encomendar tudo ou "bocadillo". É sempre cheia. Além disso você também tem a Danena onde tortillas também são muito bons.

Situé dans le vieux quartier, dans ce bar-restaurant, vous pourrez manger les meilleurs "tortillas de patatas" du monde. Vous pouvez la commander en entier ou en "bocadillo".

Il est toujours plein.

À côté vous avez aussi le Danena, où les tortillas sont aussi très bonnes.
izka

Eu sou de donosti,

É o tipo de site que você está indo, se você quiser sanduíche grande e encher-te, mas é muito guarrillo.

Soy de donosti,

Es el tipo sitio que vas, si quieres bocata grande y que te llene, pero es bastante guarrillo.
telmiles
Ver fotos de Turiscapadas

Você vai gostar do não consegue encon...

Você vai gostar do não consegue encontrar em todo planeta omeletes espanholas (tortilla de patata) em Juantxo. O melhor do mundo! Esta taverna é na parte antiga da cidade, rodeado por pousadas, bares, restaurantes e lojas.

Sie werden nicht in der ganzen Planeten spanische Omelettes (Tortilla de patata) wie die in Juantxo finden. Das Beste in der Welt!

Diese Taverne ist im alten Teil der Stadt, umgeben von Pensionen, Bars, Restaurants und Geschäfte.
Turiscapadas

É com preços razoáveis ​​ea qualidade...

É com preços razoáveis ​​ea qualidade é muito boa. A omelete de cogumelos é delicioso! Você tem um sistema estranho na colocação dos pratos na cozinha. Gostaria de voltar em qualquer caso, porque eles pedir uma extensa omelete. Se você estiver com pressa você se prepara para dirigir um sanduíche!

Es ist recht günstig und die Qualität der Produkte ist sehr gut. Der Pilz Omelette ist sehr lecker! Sie haben eine seltsame System auf die Vermittlung der Gerichte in der Küche.

Ich würde auf jeden Fall wiederkommen, weil sie eine umfangreiche Omelette bestellen. Wenn Sie es eilig haben bereiten Sie ein Sandwich zu fahren!
Enrique Mateos

Informação Juantxo Taberna