Você curte Casa Pepe De La Juderia?

Casa Pepe De La Juderia

7 opiniões sobre Casa Pepe De La Juderia

Ver fotos de Natalia Perazzo

O melhor da gastronomia andaluza

Os anjos visitaram os que inventaram essas comidas, que são a cara da Andalucia.

O famoso Flamenquin, um tipo de empanado de presunto e abundante queijo.
Eu escolhi uma versão do Flamenquin recheado de filé de porco, queijo e jamon ibérico. Uma delicia!

E o incomparável Salmorejo andaluz, uma espécie de sopa de verduras que predomina o tomate, que é servido frio ademais de pedacinhos de ovo cozido e bacon/jamon. Viciei nesse prato! para o verão é há nada melhor.
Natalia Perazzo
Ver fotos de Seres del Retorno
Seres del Retorno
Ver fotos de Enrique

Casa pepe

Aconchegante restaurante em um dos cantos do labirinto de ruas na comunidade judaica. Pratos que são pagos, mas não excessivamente. Eu recomendo o foie millefeuille. O gazpacho deve ser primoroso em todas as Córdoba, mas posso garantir este restaurante.

Casa pepe

Acogedor restaurante en uno de los recovecos del laberinto de calles de la juderia. Platos elaborados que se pagan, pero no en exceso. Os recomiendo la milhojas de foie. El salmorejo debe estar exquisito en todo Cordoba, pero en este restaurante lo puedo asegurar.
Enrique
Ver fotos de Chema Sanchez Grandio
Chema Sanchez Grandio

Tapas e sobremesas no centro de córdoba

Nós amamos Casa Pepe, gostei da sua área de snacks e pratos, embora eu fiquei com o flamenquín e mingau. Rabanada incrível, e se você for na Páscoa como eu ... eles não são tão comuns como deveriam!

Tapas y postres en el centro de córdoba

Nos encantó Casa Pepe, disfrutamos de su zona de tapas y sus platos, aunque me quedo con el flamenquín y la mazamorra. Imprescindibles las torrijas, y más si vas en Semana Santa como yo...¡no son tan habituales como deberían!
MdeNoche
Juan Carlos Aranda

Preparação de pratos baseados em rece...

Preparação de pratos baseados em receitas tradicionais e antigas da Andaluzia, com toques inovadores mantendo suas raízes influência árabe. Eles podem escolher entre tapas requintados a partir do terraço com vista para uma vista magnífica para a Catedral.

Elaboración de platos en base a las viejas y tradicionales recetas andaluzas, con toques vanguardistas manteniendo sus raíces de influencia árabe. Se podrán degustar desde unas exquisitas tapas, desde su terraza contemplando unas vistas magnificas a la Catedral.
minube

Informação Casa Pepe De La Juderia