76 opiniões sobre Praia do Arpoador

Passeio com os amigos!

Certo dia, estava entediada de ficar em casa todos os dias, e como AMO FOTOGRAFAR e sei que meu Rio de Janeiro tem lugares lindos para lindas fotografias, resolvi ir numa das mais famosas praias daqui, o Arpoador. E como sempre, me surpreendo com a beleza que esse lugar tem, é surreal a vibe que ele transmite.

Tanto o ambiente quanto as pessoas à volta. Então, combinei com um amigo e uma prima de irmos qualquer fim de semana e curtir esse lugar maravilhoso! Mesmo sem grana pra passagem de metrô, descolei um passe livre com o meu avô e fui curtir. Dividimos a grana pra comer, é claro, porque ninguém é de ferro. Arrumamos o suficiente pra ficar até o pôr do sol.

Pôr do Sol Maravilhoso

A praia do Arpoador fica no Rio de Janeiro e tem o mais bonito e mais apreciado pôr do sol de toda a cidade.

O ponto mais alto na praia, onde todos se reúnem ao fim do dia para apreciar esse espetáculo, é a pedra do Arpoador. Quando o sol se põe todos aplaudem este fenômeno natural e perfeito da natureza - de fazer arrepiar qualquer pessoa.

Além disso, também é possível encontrar surfistas na água durante todo o dia e noite, inclusive, pois as ondas são excelentes para a prática desse esporte.

Quem visita o Rio de Janeiro não pode deixar de curtir uma praia à noite, isso mesmo, as águas da praia do Arpoador são quentinhas e muito requisitadas durante todas as noites.

Arpoador: Quintal do outro lado da Baía

Durante um ano tive o prazer de morar em Niterói, enquanto estudava à noite no Rio. O fato de ter o dia inteiro livre e a beleza desse lugar faziam com que eu passasse mais tempo nele do que em minha própria cidade.

E não é só a beleza, o Arpoador tem toda uma magia, uma energia característica dele. Basta olhar no rosto das pessoas, iluminados pelo fim de tarde dourado, e ver o quanto elas estão curtindo. E basta dar um mergulho enquanto o sol se põe, sentar na areia, na pedra ou até mesmo na alta calçada, observar a natureza e a diversidade, de povos, culturas, para que então seu rosto

Surf no Arapoador

A praia do Arpoador é um dos berços do surf nacional,com suas fantásticas esquerdas é uma ótima pedidas para quem esta procurando bons locais para o surf no Rio de Janeiro. Um dos grandes problemas é que o pico sempre esta lotado de surfistas locais e visitantes, mas sempre sobra onda pra galera.

Pôr do sol fantástico

Com um pôr do Sol que avalio como um dos mais fantástico que conheço, o Arpoador traduz música, poemas e para aos que tem um olhar mais estendido é possível perceber que o som do mar ao cair da noite vem trazer toda a calmaria que um espírito necessita - sensação de paz.

Adoro observar como as águas ficam calmas e quente, todos param para observar o sol se pôr, sobem a pedra do Arpoador buscando encontrar um pequeno espaço entre tantas pessoas, surfistas sentam em suas pranchas e quando o Sol se põe - todos aplaudem por gratidão, ao lindo espetáculo visto.

Ver o sol se pondo logo

Informação Praia do Arpoador