Você curte Sunset in Oia?

Sunset in Oia

26 opiniões sobre Sunset in Oia

Ver fotos de evelinda

Um pequeno paraiso chamado santorini

Este verão de 2012 eu tive a oportunidade de visitar a ilha de Santorini, localizada na Grécia, especificamente no Mar Egeu. A verdade é que antes de chegar ao lugar já sabia que se tratava de uma das mais belas ilhas que a Grécia tem. Sem dúvida, ao chegar lá eu não só reafirmei o que eu já sabia de antemão, mas eu me deu conta de que de fato este é um dos lugares mais bonitos que eu já tinha estado na minha vida. Ao estar lá, deixe-se envolver pela beleza que o rodeia desde o menor canto até o maior que tem essa ilha. Sua arquitetura branca faz contraste e uma combinação perfeita com o azul do céu e o mar que a rodeia. Estar aí inevitavelmente chama ao romantismo, a sonhar, para o gozo e prazer. Tudo o que precede é uma boa razão para que a maioria dos casais de Europa e de Ásia ou outros continentes escolham este pequeno paraíso para o casamento, já que o meio ambiente que se vê e se sente neste lugar é totalmente romântico e maravilhoso. Em Oia, uma pequena aldeia na ilha podemos ver um dos mais belos pôr do sol, com uma gama de cores deslumbrantes. Santorini certamente é e sempre será o melhor destino para qualquer um cujo objetivo é apreciar a beleza no seu melhor
evelinda
Ver fotos de Antonio Gallardo
Antonio Gallardo
Ver fotos de Patricia D´Angelis
Patricia D´Angelis
Ver fotos de laura capote
laura capote
Ver fotos de nieves