Você curte Sunflower Hostel Berlin?

Sunflower Hostel Berlin

Quarto e limpeza
Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Cristina E Lozano

Bom, bonito e barato alojamento

Se eu voltar a Berlim I ficar seguro novamente no girassol. (. A uma curta distância do metrô / trem Warschauer Strasse) Este curioso albergue localizado no leste da cidade tem tudo que um mochileiro pode desejar: quartos espaçosos e limpos; uma enorme sala comum com Wi-Fi e muitos elementos de lazer e de sobrevivência (como lavadoras e secadoras!); e, não menos importante, os preços económicos. Mas se algo que eu particularmente rajada de recomendar este hotel para minha mãe (sim, eu Habis Ledo bom), era sua decoração. Girassol paredes estão cheias de oitenta do graffiti. Elmo, Darth Vader, o Cookie Monster, Supercoco, pára-quedistas, etc. Até lixo é bonito para a custódia de lixo monstro. Mola uma pilha. Quanto aos quartos hit zero exceção pode ser feita de que o ma não atingiu a Internet. Eu acomodação 116 e Fantstico. Tena para fora sacada e cama, ao contrário do que é geralmente a étnico neste tipo de acomodação, foi colocado em um quadro de cama de madeira. Foi muito, muito cômoda (ou a menos que eu estava muito cansado? Não, eu acho que realmente era cômoda). Os preços começam em 10 euros em habitacin compartilhada e ir para cima. Se você quer para três euros você pode tomar café da manhã todos o mesmo e se à noite, você não quer sair, a recepção de boas-vindas enorme e é transformado em um bar animado doente. Desfrute berlins meio ambiente, comunidade e saber sobre todos Cerves tomate, dentro ou fora no terraço com mesas. Para todas as perguntas pedem que seus funcionários são pessoas muito agradáveis ​​e para o mar, não raro, eles falam castelhano perfeito.

Alojamiento bueno, bonito y barato

Si vuelvo a Berlín seguro me quedo otra vez en el Sunflower. Este curioso hostel situado en el este de la ciudad (a tiro de piedra de la parada de metro/tren de Warschauer Str.) tiene todo lo que cualquier mochilero puede desear: habitaciones amplias y limpias; una inmensa sala común con WIFI y muchos elementos de ocio y superviviencia (¡como lavadoras y secadoras!); y, no menos importante, precios económicos.

Pero si algo me gustó especialmente de este hostel que recomendaría hasta a mi madre (si, habéis leído bien), fue su decoración. Las paredes del Sunflower están llenas de graffitis ochenteros. Elmo, Darth Vader, el monstruo de las galletas, Supercoco, paracaidistas, etc. Hasta la basura es mona porque la custodia el Monstruo de la Basura. Mola un montón.

Respecto a las habitaciones cero pegas puedo poner a excepción de que a la mía no llegaba bien Internet. Yo me alojé en la 116 y fantástico. Tenía hasta balconcito exterior y la cama, en contra de lo que suele ser la tónica en este tipo de alojamientos, estaba colocada sobre un somier de madera. Era muy, muy cómoda (¿o será que yo estaba muy cansada? No, creo que realmente era cómoda). Los precios empiezan en 10 euros en habitación compartida y van subiendo.

Si lo deseas por tres euros puedes desayunar allí mismo y, si por la noche no quieres salir, la enorme y acogedora recepción se transforma en un bar harto animado. Disfruta del ambiente berlinés, conoce viajeros y tomate unas cerves allí, ya sea dentro o fuera en su terraza con mesas. Para cualquier duda pregunta a sus empelados, son la mar de majos y, no pocas veces, hablan un perfecto castellano.
Cristina E Lozano
Ver fotos de Ainara Garcia

Bom, limpo e silencioso

Eu sabia que se hospedar neste hotel foi um movimento sábio como você caminhar através da porta. Talvez tenha sido a sua decoração peculiar ou a simpatia dos recepcionistas (ou ambos), mas esta pousada transmite uma boa sensação de que agarra-lo desde o início. Cada sala é decorada por tema, e os quartos são totalmente personalizado também. O melhor de tudo é que, como não é no centro, a área é muito tranquila e ainda, em silêncio durante a noite. De qualquer forma, o metro e comboio é cerca de 3 minutos a pé, de onde pode chegar dentro de 10 minutos do centro de Berlim. A próxima vez que eu voltar a Berlim é susceptível de ficar aqui novamente. Muito recomendável.

Bonito, limpio y tranquilo

Supe que alojarme en este hostal fue un acierto nada más entrar por la puerta. No sé si fue su peculiar decoración o la amabilidad de los recepcionistas (o ambas cosas) pero este hostal transmite un buen rollo que te atrapa desde el principio.

Cada pasillo está decorado por temáticas, y las habitaciones son totalmente personalizadas también.

Lo mejor de todo es que como no se encuentra en el centro, la zona es muy tranquila y a la vez, silenciosa por la noche. De todas formas, la estación de metro y de tren está a unos 3 minutos caminando, desde donde puedes llegar en cuestión de 10 minutos a pleno centro de Berlín.

La próxima vez que vuelva a Berlín es muy posible que vuelva a hospedarme aquí. Muy recomendable.
Ainara Garcia

Recepção 24 horas
Wi-Fi
Proibido fumar
Terraço
Acessível para pessoas com deficiência motora
Bar fast food
Biblioteca