Você curte Sumptuori Restaurant?

Sumptuori Restaurant

2 opiniões sobre Sumptuori Restaurant

Ver fotos de Lala

Rstaurante sumptuori

O Sumptuori foi um dos restaurantes que gostei do paládio complexos, especialmente pelo programa de culinária ao vivo (alegado). Está localizado junto ao lobby do hotel Grand Palladium Palace [/poi] e, sendo um restaurante temático japonês, aberto apenas para jantar (das 18:30 a 22:00). Você tem duas opções para o jantar: À la carte ou nas mesas de cozinha ao vivo. A segunda opção é o mais divertido e também os mais procurados, de ir mais tarde em 20 para poder jantar entre os 21 e 22:00. Sente-se em torno de uma mesa (compartilhada com os outros), onde há uma placa onde um chef fará comida ao vivo, dando também muito show com facas e espátulas utilizadas. Este é um menu degustação, exclusivo, em que você não pode escolher os pratos, mas é muito variada e tende a gostar de todo mundo: clássico de arroz três delícias, frango e carne salteada com legumes e camarão flambado com molho de soja. Anteriormente, você escolhe um acionador de partida, que pode ser uma sopa (muito picante) ou sushi incondicional. A sobremesa também escolhê-lo gráfico, um tipo de mousse de chocolate, que foi apresentado em um copo também comestível, chocolate era delicioso.Foi divertido, algo diferente e comemos muito bem, então eu recomendo (especialmente o jantar-show).
Lala

Endereço de Sumptuori Restaurant
El Cortecito
El Cortecito
Site de Sumptuori Restaurant
www.fiestahotelgroup.com/index.php/es/hoteles/destinos/america/republica_dominicana/punta_cana/grand_palladium_palace_resort_spa_casino