Você curte Sugo Restaurant?

Sugo Restaurant

2 opiniões sobre Sugo Restaurant

Ver fotos de Pere Joan Oliver

Barato

Seguindo o conselho dos usuários, fomos jantar no Sugo. Ficamos na última mesa do terraço, e, com isso, eu lhes conto tudo. O atendimento foi muito bom, assim como a relação qualidade/preço. Eu não vou deixar uma crítica gastronômica extensa, em vez disso, deixarei algumas fotos dos pratos e o preço total... 33,00 € por dois pratos, sobremesas e uma garrafa grande de água.
Pere Joan Oliver
Ver fotos de WTFdani

Economia e cozinha exkisita

9 menu de euros: tomate + carne Brusheta lasanha. Sem dúvida, a melhor opção para comer em cardápios de restaurantes de Roma são os euros 9/10, a remoção tavolas Caldas (pizza, kebab etc) restauruante Sugo está a poucos metros da Praça de Espanha, com um terraço muito bonito, com estufitas para jantar, você pode comer a carta, pratos de massas com frutos do mar diversos é sua especialidade. Eles têm outro local na praça nicosia n º 18. É recomendado se você quiser comer no restaurante e não deixar o orçamento de viagem. Se você gostou deste canto e você quer continuar viajando pela Mongólia olhando cantos meu perfil para fazer o seu caminho! E se você tiver alguma dúvida, realizamela. Eu vou com prazer responder. Uma saudação de MINUBE!

Economia y cocina exkisita

9 euros el menú: Brusheta de tomate + lasaña de carne. Sin duda la mejor opción para comer de restaurante en Roma son los menus de 9 / 10 euros, quitando las tavolas caldas (pizza, kebab etc)
Sugo es un restauruante a pocos metros de Piazza de España con una terraza muy mona con estufitas para la cena, también puedes comer de carta, varios platos de pasta con marisco es su especialidad.

Tienen otro local en la piazza nicosia nº 18. Totalmente recomendado si quieres comer de restaurante y no dejarte el presupuesto del viaje.

Si te gusto este rincón y quieres seguir viajando por Mongolia busca en mi perfil más rincones para hacer tu ruta!

Y si tienes alguna pregunta, realizamela. Te la responderé con mucho gusto.

UN SALUDO DESDE MINUBE!
WTFdani