Parque de Stanley

+1 604-681-6728
+1 604-681-6728
vancouver.ca Página web
Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
(5)
R$ 346,11

14 opiniões sobre Parque de Stanley

Stanley Park

Às vezes as pessoas acham perda de tempo conhecer um parque quando vão a uma cidade, mas certos parques são cartões postais da cidade e merecem algumas visitas.
Stanley Park é um deles. As atrações variam de um aquário bem interessante a passeios em carros abertos puxados por cavalos, totens feitos pelos povos das Primeiras Nações e uma parte do Seawall,ciclofaixa e faixa para pedestres que rodeia o parque e se continua por outras partes da cidade.
O parque fica a beira mar e tem marina onde é possível ver barcos.
Vale a pena acordar cedo e ir caminhar no parque e ver o nascer do sol com o parque ainda vazio.

Stanley Park

Perdi as contas de quantas vezes fui ao Stanley Park. Não tem como conhecer o local todo em um dia (eu mesma não conheci ele todo e fui várias vezes). Separe uma tarde para fazer um pique nique, mas cuidado com os guaxinins (eles quase roubaram nossa comida! haha) e, se quiser, alugue uma bicicleta em Downtown e vá até o Stanley pedalando :) é uma ótima opção se você quer conhecer o parque mais rápido. Você também pode pagar uma espécie de trem/ônibus que te leva nos pontos mais importantes do parque. Eu, particularmente, prefiro me perder. ;)

Stanley Park

Vancouver foi a maior experiência que eu tive até agora. O Stanley Park é o mais belo lugar, é como estar em outro mundo, em uma nuvem de relaxamento, é lindo. Definitivamente vou voltar.

Pouco recomendável

Informação Parque de Stanley