Você curte St. Maurice Bay memorial?

St. Maurice Bay memorial

web

1 opinião sobre St. Maurice Bay memorial

Ver fotos de Claudia Vicinelli

Este lugar é uma reminiscência da che...

Este lugar é uma reminiscência da chegada dos primeiros missionários cristãos para o Isle of Pines, que desembarcou nesta baía 12 de agosto de 1848, após a sua chegada a maioria da população da ilha se converteu ao cristianismo. Ele está localizado na praia da baía de St. Maurice, algumas centenas de metros do [então = 164761] igreja Vao [/ então]. O lugar é interessante porque há dois símbolos cristãos (a estátua do Cristo), que o totem tradicional de madeira muito bonito, alguns reunidos em um círculo ao redor da estátua, outros alinhados ao longo da praia. Eu não sei qual é o significado exato dessa combinação estranha, mas pareceu-me um símbolo interessante da mistura que aqui foi realizado entre a religião cristã e espiritualidade populações ancestrais ainda muito enraizadas na ilha. A placa comemora também caiu durante a Primeira Guerra Mundial.

Una mescolanza di simboli

Questo luogo ricorda l'arrivo dei primi missionari cristiani sull'Isola dei Pini, che sbarcarono in questa baia il 12 agosto 1848; a seguito del loro arrivo gran parte della popolazione dell'isola si convertì al cristianesimo. Si trova sulla spiaggia della baia di St. Maurice, a poche centinaia di metri dalla chiesa di Vao.

Il luogo è interessante perché ci sono sia i simboli cristiani (la statua di Cristo) che i totem tradizionali in legno molto belli, alcuni radunati a cerchio attorno alla statua, altri allineati lungo la spiaggia.
Non so quale sia l'esatto significato di questo strano connubio, ma a me è parso un interessante simbolo della mescolanza che qui è stata effettuata tra la religione cristiana e la spiritualità ancestrale, ancora estremamente radicata nelle popolazioni dell'isola.
Una targa ricorda anche i caduti durante la prima guerra mondiale.
Claudia Vicinelli

Informação St. Maurice Bay memorial