Você curte St. Boniface's Bridge?

St. Boniface's Bridge

4 opiniões sobre St. Boniface's Bridge

Ver fotos de risugon1

Um encantador e feliz

É claro que o Halloween é uma daquelas cidades encantadoras, fazendo um daqueles trocadilhos poderia dizer que é uma cidade com "feitiço" um lugar de conto de fadas, você acha que só existe na mente de algum escritor oprimido, mas quando você está lá, você percebe que ele é real. Quando eu visitei em fevereiro de 2013, o inverno foi uma atmosfera ainda mais "história", e se toda a cidade me impressionou, especialmente neste canto que eu acho que é a cereja no topo do bolo que é excelente para todos os viajantes Bruges ele possui. A ponte, o canal, a Igreja de Nossa Senhora, tudo se encaixa como um quebra-requintado, sem perceber, você está dentro da história.

Un lugar con encanto y encantado

Desde luego Brujas es una de esas ciudades con encanto, haciendo uno de esos juegos de palabras podríamos decir que es una ciudad con "embrujo", un lugar de cuento de hadas, que crees que solo existe en la mente desbordada de algún novelista, pero que cuando estás allí, te das cuenta de que es real.

Cuando yo la visité, en febrero de 2013, el invierno le daba un ambiente aún más de "cuento", y si toda la ciudad me impresionó, en particular este rincón creo que es la guinda del excelente pastel que es Brujas para todo viajero que se precie.

El puente, el canal, la Iglesia de Nuestra Señora, todo encaja como en un puzle exquisito, y sin darte cuenta, estás dentro del cuento.
risugon1
Ver fotos de Pamela Ferrari

A ponte de san bonifacio para brugge

A pequena ponte de San Bonifacio, construído em 1910, é notável principalmente pela perspectiva particular que você pode ter na capela da capela-mor da igreja de Nossa Senhora, e também a fachada posterior do Palácio Gruuthuse. Se você vai a meio da manhã ou meio da tarde, você terá dificuldade para capturar a ponte livre de turistas! Eu tenho que vê-lo no início da manhã, o deserto, mesmo quando a maioria dos turistas dormia! Um show!

Il ponte di san bonifacio a brugge

Il piccolo ponte di San Bonifacio, costruito nel 1910, è degno di nota soprattutto per la prospettiva particolare che si può avere sulla cappella del presbiterio della chiesa di Nostra Signora, e anche della facciata posteriore del Palazzo Gruuthuse.
Se ci andate verso metà pomeriggio o metà mattina, farete fatica ad immortalare il ponte libero dai turisti! Io ho avuto modo di vederlo alla mattina presto, deserto, quando ancora la maggior parte dei turisti dormiva!
Uno spettacolo!
Pamela Ferrari
Ver fotos de Enrique Mantel

Ponte medieval wonderful

Andando pela Bruges, ao lado de um canal que encontrei esta ponte de tijolos ou XIII século XV eu não poderia certificar que a paisagem circundante ou criar uma atmosfera romântica especial.

Maravilloso puente medieval

Paseando por Brujas, al costado de un canal me encontré este puente de ladrillos del Siglo XIII o XV no pude certificarlo, que con el paisaje que o rodea crea un ambiente romántico muy especial.
Enrique Mantel

Local muito popular

Nós tropeçamos a este lugar ao montar as bicicletas que tinham alugado (que eu recomendo). Era um local muito popular, mas ser paciente, fomos capazes de conseguir tirar fotos decentes aqui.

Very popular spot

We stumbled upon this spot while riding the bicycles we had rented (which I recommend). It was a very popular spot, but being patient, we were able to get decent photo ops here.
Samantha Hunter
Pamela Ferrari