Você curte Hipódromo de la Zarzuela?

Hipódromo de la Zarzuela

6 opiniões sobre Hipódromo de la Zarzuela

Ver fotos de Ciro

Hipódromo uma noite

Quinta à noite no Hipódromo de la Zarzuela, nos arredores de Madrid, abre a oferecer o seu mais divertido: as corridas de cavalos. Enquanto a reunião de domingo é mais familiar, na quinta-feira que são mais jovens. Foi a primeira vez que fui lá e achei a experiência muito agradável. Não há realmente muito a fazer excepto para ver corridas (que muito pouco últimos) e tomar uma bebida com os amigos no jardim de entrada espaçosa, mas você pode apostar no cavalo vencedor tem algo fascinante. Aqueles que não podem vir de carro tem um autocarro gratuito que sai e retorna à Moncloa.

Una notte all'ippodromo

Il giovedì sera l'ippodromo della Zarzuela, alle porte di Madrid, si apre per offrire il suo maggior divertimento: le corse dei cavalli. Mentre l'appuntamento della domenica è più familiare, il giovedì ci sono più giovani. Era la prima volta che ci andavo e ho trovato l'esperienza molto gradevole. In realtà non c'è molto da fare, tranne vedere le corse (che durano pochissimo) e bere qualcosa con gli amici nello spazioso giardino dell'entrata, ma poter scommettere sul cavallo vincente ha un qualcosa di affascinante.

Chi non potesse venire in auto ha a disposizione un autobus gratuito che parte e ritorna a Moncloa.
Ciro
Ver fotos de Javier Del Barrio

Você deve visitar os estábulos em um dia galopes

Você deve visitar os estábulos em um dia galopes e falar com os profissionais. É um lugar onde a atividade não parar a qualquer momento e em que dia da corrida, você pode passar algumas horas diversão, ao ar livre e muitas coisas para ver e por que não?, Fazer algumas apostas euro. Fotos em preto e branco levou durante uma visita a um bloco (o Juan Luis Maroto) em um dia galopa treinamento e eu também colocar outra foto onde você pode ver um tempo de domar a "potro" (menos 2 anos) que está conduzindo o preparador Michela Augelli.

Hay que visitar las cuadras en un día de galopes

Hay que visitar las cuadras en un día de galopes y hablar con los profesionales. Es un lugar donde la actividad no cesa a ninguna hora y donde, los días de carreras, se pueden pasar unas horas divertidas, al aire libre y con muchas cosas para ver y ¿porqué no?, ganar algún euro con las apuestas.
La foto en blanco y negro la tomé durante una visita a una cuadra (la de Juan Luis Maroto) en un día de galopes de entrenamiento y también he puesto otra foto donde se puede ver un momento de la doma de un "foal" (menos de 2 años) que está dirigiendo la preparadora Michela Augelli.
Javier Del Barrio
Ver fotos de María Salazar

Uma maneira divertida de passar o domingo

Eu estava realmente muito tempo e é muito divertido. Os pontos de vista das quatro torres do autódromo são impressionantes.

Una forma divertida de pasar el domingo

Estuve hace tiempo y la verdad que es muy divertido. Las vistas de las cuatro torres desde el hipódromo son impresionantes.
María Salazar
Ver fotos de yjareno

Na pista com as crianças

Vimos pela primeira vez uma corrida. Então nós ficamos na fila por quase 1 hora para montar um pônei que às 13:45 fui para almoço e deixou-nos com o desejo .. Para algo diferente, mas nada de extraordinário.

En el hipódromo con los niños

Primero hemos visto una carrera. Luego hicimos cola durante casi 1 hora para montar en unos ponis que a las 13:45 se fueron a comer y nos dejaron con las ganas.. En fin algo diferente pero nada extraordinario.
yjareno
Ver fotos de Andres Garcia

Hipodromo de la zarzuela

Hipodromo de la Zarzuela

Hipódromo de la zarzuela

Hipódromo de la Zarzuela
Andres Garcia
Ver fotos de jose miguel villar
jose miguel villar

Informação Hipódromo de la Zarzuela