Você curte Ilhas Similan?

Ilhas Similan

10 opiniões sobre Ilhas Similan

Ver fotos de Viagens Lacoste

Fui a phuket de propósito para ir às ...

Fui a Phuket de propósito para ir às Ilhas Similan. Similan significa nove e nove são o número de ilhas. É um dos paraísos na terra, não há construção, é uma área altamente protegida pelo governo tailandês. É muito bom para mergulhar, as águas são límpidas e vêem-se grandes profundidades com uma nitidez enorme.
Viagens Lacoste
Ver fotos de Viagens Lacoste

Eu fui a phuket com o propósito de ir...

Eu fui a Phuket com o propósito de ir para as Ilhas Similan. Similan significa nove e nove é o número de ilhas. É um paraíso na terra, excluindo a construção, é uma área altamente protegida pelo governo tailandês. Ele é ótimo para mergulho, as águas são claras e são profundos com grande clareza.

Fui a Phuket con el propósito de ir a las islas Similan. Similan significa nueve y las nueve es el número de islas. Es uno de los paraísos en la tierra, sin construcción, es un área muy protegida por el gobierno tailandés. Es fantástico para el buceo, las aguas son claras y se encuentran profundas con gran claridad.
Viagens Lacoste
Ver fotos de Marca Mota

Ilhas similan: snorkeling e belas praias

Fomos de Khao Lak, com um "ticket aberto" que nos permitiu passar a noite nas ilhas vários dias. SLO você pode dormir em barraca de campanha nas ilhas 4 e 8. Eu recomendo muito ou "ticket aberto", porque no dia é muito ocupado com as pessoas indo em viagens dada, mas o sono não permanece quase ninguém e tem praticamente toda a ilha para si mesmo.

Islas similan: snorkel y playas preciosas

Nosotros fuimos desde Khao Lak, con un "open ticket" que nos permitió pernoctar en las islas varios días. Sólo se puede dormir en tiendas de campaña en las islas 4 y 8. Recomiendo mucho o de "open ticket" porque por el día está muy lleno de gente que va en viajes de un día, pero a dormir no se queda casi nadie y tienes toda la isla prácticamente para ti solo.
Marca Mota

Paraíso do console de similan

As Ilhas Similan são Parque Nacional e Mundial da UNESCO. Para chegar lá, partimos de Kao Lak, infelizmente famosa pelo Tsunami de 2004. Graças a potentes barcos barco (Speed), pode chegar a nove (9) ilha em cerca de 2 horas de navegação. E 'por alguma experiência não é adequado para aqueles que sofrem de "maldimare" ou não utilizado um barco de duas horas "puxar"! Para clarear o passeio de barco longa também é possível estender a excursão por dia em dois ou mais 'dia e dormir em barracas ou bangalôs presentes em Mieng Island (Ilha no.4). Os bungalows e tendas são gerenciados diretamente pelo Estado tailandês, tem custos baixos, mas são tão espartano (não um resort), para entender que eu estou falando sobre Bungalow-Cabine, que facilmente entrar ratos, lagartixas e insectos de todos os tipos. O fracasso da paisagem e da natureza ao seu redor, mas "para pagar qualquer conforto. Para os mergulhadores, sem dúvida, um dos mais "bonita do mundo onde o mergulho, mas tão bonito, mesmo para apenas snorkelig.

Il paradiso delle similan island

Le Similan Islands sono Parco nazionale e patrimonio dell'umanità. Per raggiungerle siamo partiti da Kao Lak, famosa purtroppo per lo Tsunami del 2004. Grazie a barche molto potenti (Speed boat) si raggiungono le nove (9) isole in circa 2 ore di navigazione. E' per certo un'esperienza non adatta a chi ha problemi di "maldimare" o non abituata a due ore di barca "tirate"!!!
Per alleggerire il lungo tragitto in barca è anche possibile prolungare l'escursione giornaliera in due o piu' giorni e dormire nelle tende o nei bungalow presenti a Mieng Island (Isola n.4). I bungalow e le tende sono gestite direttamente dallo stato Thailandese, hanno costi irrisori, ma sono altrettanto spartani (non è un resort), per capirci sto parlando di Bungalow-Capanna di legno- dove facilmente entrano topi,gechi e insetti di ogni genere. Il panorama e la natura che vi circondano pero' ripagheranno ogni mancato confort. Per i Divers indubbiamente uno dei posti piu' belli al mondo dove fare immersioni ma altrettanto splendido anche per il solo snorkelig.
Foto Di Viaggio
Ver fotos de Mélanie

Snorkeling na similan

O arquipélago das Ilhas Similan Parque Nacional Marinho é conhecido mundialmente como um dos mais belos pontos de mergulho do mundo. Consiste em um conjunto de nove ilhas, enormes pedras de granito cobertas de vegetação tropical exuberante e coral praias franjas que mergulham nas águas azul-turquesa, este arquipélago oferece um espetáculo celestial inesquecível. O nome "Similan" vem do malaio "Sembilan", que significa o número "novo" de ilhas que formam o arquipélago. Cada ilha é identificada por um nome e um número tailandesa. Tudo o lar de muitas espécies de aves, répteis, anfíbios e mamíferos e os seus fundos de riqueza extraordinária, são espetaculares. O mergulho é o principal motivo para ir para as Ilhas Similan. É possível explorar jardins de corais de alguns metros de profundidade e, mais importante, a poucos metros da costa. Um par de nadadeiras, máscara e snorkel são amplamente suficientes. As águas cristalinas permitem uma visibilidade perfeita. Nesta área, mais de 20 locais de mergulho foram identificados e é aqui que crescem entre os corais mais espetaculares do mundo. No caminho para as ilhas, encontramos alguns golfinhos. Um sonho de infância se tornou realidade para mim. Mas eles são difíceis de fotografar os patifes! Olhe bem de perto, você vê um spoiler. Passamos um dia maravilhoso visitar o arquipélago. Nós não vimos todas as ilhas, mas fazemos vários julgamento, incluindo as ilhas º 4 "Koh Miang", 6 "Koh Pa Yoo" 7 "Koh Pa Boo" e 8 "Koh Similan." Elas são todas lindas, um paraíso perdido no meio do nada. Ilha No. 8 "Koh Similan" é a maior ilha do arquipélago que é onde é possível almoçar, prato do dia, uma refeição preparada e servida pelos guardiões da ilha. No local, o que parece estranho rocha equilibrada sobre uma pilha de granito, oferece uma vista esplêndida para o leste da baía. Chegamos lá para admirar a vista, sublime. Fazemos três viagens de mergulho (mergulho e snorkeling), dois na companhia do nosso guia e sozinho. Isso é o que a magia está lá, não há necessidade de ir longe. A poucos metros da praia, estávamos cercados por maravilhoso pequeno peixe branco translúcido. Fomos capazes de nadar com eles alguns minutos nas águas mornas e claras. Apenas a 2 ... Corte do mundo. Durante os mergulhos com o nosso guia de como pudemos ver coisas bonitas. Enorme coral, uma serpente do mar, centenas de peixes multicoloridos que eu infelizmente não sei os nomes, e até mesmo uma tartaruga marinha! Ela chegou perto de nós e fomos capazes de se alimentar. Foi um show muito emocionante para mim eu vou lembrar por um longo, longo, longo tempo. Nós também foram capazes de desfrutar das belas praias ofereceu as ilhas para relaxar ... Sublime não é?

Snorkeling aux îles similan

L’archipel des îles Similan est un parc national maritime mondialement connu comme étant l’un des plus beaux spots de plongée du monde.
Constitué d’un ensemble de neuf îles, énormes blocs granitiques recouverts d’une végétation tropicale luxuriante et bordés de plages coralliennes qui plongent dans les eaux turquoises et cristallines, cet archipel offre un spectacle paradisiaque inoubliable.
Le nom de « Similan » vient du Malais « Sembilan » qui signifie « neuf », nombre des îlots constituant l’archipel. Chaque île est identifiée par un nom Thaï et par un chiffre.
Toutes abritent un grand nombre d’espèces d’oiseaux, de reptiles, d’amphibiens et de mammifères et leurs fonds marins, d’une richesse extraordinaire, y sont spectaculaires. La plongée est d’ailleurs la principale raison de se rendre aux îles Similan. Il est possible d’explorer des jardins de corail dès quelques mètres de profondeur et surtout, à quelques mètres du rivage. Une paire de palmes, un masque et un tuba sont largement suffisants.
Les eaux cristallines permettent une visibilité parfaite. Dans cette zone, plus de 20 sites de plongée ont été répertoriés et c’est ici que se développent parmi les plus spectaculaires coraux du monde.
Sur le chemin de l’archipel, nous avons croisés quelques dauphins. Un rêve de petite fille qui devenait réalité pour moi. Mais ils sont difficile à photographier les coquins ! Regardez bien, on voit un aileron.
Nous avons passé une journée extraordinaire à visiter l’archipel. Nous n’avons pas vu toutes les îles mais avons fais plusieurs arrêt, notamment sur les îles n° 4 « Koh Miang », 6 « Koh Pa Yoo », 7 « Koh Pa Boo » et 8 « Koh Similan ». Elles sont toutes magnifiques, un vrai paradis, perdu au milieu de nul part.
L’île n° 8 « Koh Similan » est la plus grande île de l’archipel c’est là qu’il est possible de déjeuner, à la bonne franquette, un repas préparé et servi par les gardiens de l’île. Sur place, un étrange rocher qui paraît posé en équilibre sur un amas de granite, procure un splendide point de vue, à l’est de la baie. Nous y sommes montés pour admirer la vue, sublime.
Nous avons fais 3 sorties snorkeling (plongée avec masque et tuba), deux en compagnie de notre guide et une seuls. C’est ça qui est magique là bas, pas besoin d’aller bien loin. A quelques mètres à peine du rivage, nous étions entourés de petits poissons blancs translucides merveilleux. Nous avons pu nager avec eux quelques minutes dans les eaux chaudes et claires. Juste tous les 2… Coupés du monde.
Lors des plongées avec notre guide aussi nous avons pu voir de très belles choses. D’énormes coraux, un serpent de mer, des centaines de poissons multicolores dont je ne connais malheureusement pas les noms et même, une tortue de mer ! Elle est venue tout près de nous et nous avons pu la nourrir. Ce fût un spectacle très émouvant pour moi dont je me souviendrais pendant très, très, très longtemps.
Nous avons également pu profiter des plages paradisiaques qu’offrent les îles pour nous détendre…
Sublime n’est-ce pas ?
Mélanie
Ver fotos de Leonardo Giampieri

Bonito

As fotos falam por si! vá para ele!

Bellissime

Le foto parlano da se! andateci!
Leonardo Giampieri

Ko similan, tailândia.

Ko Similan, Tailândia.

Ko Similan, Thailand.
Elisa Cavazzoli
Ver fotos de elisa renzi
elisa renzi
Ver fotos de Manuela Vorusso