Você curte Silk Road Hotel?

Silk Road Hotel

reservar

2 opiniões sobre Silk Road Hotel

Ver fotos de Juan Carlos Milena

Hotel silk road

A viagem para o Irã foi uma das maiores objeções, mas a cada dia, ia me apaixonando mais deste país. É muito fácil de fazer por sua conta, seu povo é super amável e, embora a todos nós nos preocupa a situação política é como os EUA, sempre sabe onde não tem que se meter. Bem, o hotel Silk Road foi uma das melhores experiências. Se come por vício, com um bom menu, os quartos são muito limpos e, acima de tudo, há uma atmosfera muito boa que te faz desfrutar de todas as horas que passas. Seus encarregados podem te gestionar excursões ao redor,se assim queres, em pequenos grupos que podem compartilhar táxi. A partir daqui,recomendo ir para o deserto e também passar alguma noite em uma hospedaria.
Juan Carlos Milena
Ver fotos de Sandra González Casas

Hotel iran y mezquita

Irã Iran Hotel oferece aos viajantes de baixo orçamento não é nenhuma maravilha. Os hotéis que são baratos são baratos e pronto, não têm nada de especial. Mas este hotel e especial é barato e incrível. Os quartos, a comida, a ambiente , vemos a prestação de serviços ,as atividades que proporcionam .....

Ele está localizado cerca de uma mesquita. Se você tiver tempo e disposição podera subir até o telhado do hotel e ver como a noite vai caindo sobre a Mesquita de James Kabir.
Sandra González Casas

Informação Silk Road Hotel