Shangri-La Hotel, Chiang Mai

Você curte Shangri-La Hotel, Chiang Mai?
Shangri-La Hotel, Chiang Mai

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Olga

Um bom hotel de 5 estrelas, mas com menos charme

Depois de ficar em muitos hotéis durante a minha estadia em Chiang Mai, a minha última noite no país foi no hotel Shangri-La Chiang Mai, no coração da cidade e, embora seja um hotel muito luxuoso, não me satisfez tanto quanto o hotel de desenho The Chedi, o moderno Dusit D2 ou mesmo o cêntrico e luxuosíssimo Hotel Le Meridien.

Este hotel ocupará o quarto lugar no meu ranking dos hotéis de 5 estrelas na cidade de Chiang Mai. Não foi o pior dos hotéis, mas simplesmente tem menos encanto para mim.

A sua decoração é semelhante à de outros hotéis de Shangri-La, onde eu já me alojei, com uma temática muito tailandesa, onde não faltam elefantes decorativos na recepção, no lobby ou em um dos salões de recepção de cada hotel.

Sua recepção dá muita sensação de espaço, já que têm os seus próprios balcões.

Não é pequeno, pois tem 281 quartos e suítes, mas a suíte não foi o que eu mais gostei, pois com sua decoração oriental parecia que você estava dormindo em um restaurante chinês ornamentado...

Meu quarto standard tinha uma fabulosa cama king size, TV de plasma e o melhor de tudo: suas grandes janelas. O que eu mais gostei foi a área da piscina, com as suas cadeiras de vime negro e os guarda-sóis brancos, e, claro, dois elefantes de madeira olhando para ambos os lados da piscina.

Gostei muito da academia com suas máquinas para o jardim. Felizmente eu pude desfrutar do seu spa dando-me uma massagem. A verdade é que saí encantada, porque na área de spa são muito meticulosos ao mais ínfimo detalhe, com macas comodíssimas e impecavelmente limpas.

Pessoalmente eu acho que é uma fantástica opção para ficar em Chiang Mai, mas tendo em conta o resto dos hotéis de 5 estrelas, todos têm algo especial ou algum charme, que, para mim, este não tinha...
Olga

Informação turística
Guarda bagagem
Serviço de porteria
Centro de negócios
Acessível para pessoas com deficiência motora
Estacionamento grátis
Caixa forte
Zona de jogos para crianças
Limpeza de calçados
Parque ou jardim
Serviço de lavanderia
Quartos com serviços VIP
Elevador
Check in e check out expresso
Spa
Lojas no Hotel
Aluguel de carro
Sauna
Restaurante com buffett
Serviço de limpeza a seco
Estacionamento no local
Estacionamento Privado