Você curte Sevilha?

Sevilha

176 opiniões sobre Sevilha

Ver fotos de Allan Robert P. J.

Capital andaluza

Sevilha, capital da Andaluzia, apresenta no seu centro histórico ruas estreitas, pitorescas e ricas de becos escondidos cheios de plantas e típicos azulejos. É a quarta cidade espanhola por habitantes e dimensão. Fundada por volta do século XIII a. C., provavelmente pelos turdetanos ou pelos tartessos, a cidade foi ocupada pelos fenícios cartagineses e romanos. Com uma história tão antiga, tendo vivido em tempos de conquistas e lutas territoriais, Sevilha passou por diversos períodos e pelas mãos de muitos patrões.

Mas Sevilha soube modernizar-se e, ao mesmo tempo, preservar as suas tradições. A cidade foi sede da Exposição Ibero-americana em 1929 e da Exposição Mundial de 1992, dois eventos monumentais que modificaram a cidade. A Praça de Espanha é uma obra construída para a exposição de 1929, e um importante parque tecnológico nasceu nas instalações da Expo ’92, além do parque temático “Isla Magica” e a ponte do Alamillo sobre o rio Guadalquivir.

A noite de Sevilha é muito movimentada, mas antagônico ao profano, a festa mais popular da cidade é a Semana Santa, com diversas irmandades que desfilam pelas ruas, seguindo um percurso obrigatório (Carrera Oficial) da Campana até a saída da Catedral. Grande parte da população participa ativamente das comemorações da Semana Santa. Também a Feira de Abril, de caráter folclórico, reúne milhares de pessoas de toda a Espanha, mas turistas estrangeiros contribuem para aumentar o público da festa.

Sevilha ficará marcada para sempre na mente de todos que a visitarem pela riqueza de sua arquitetura, história, cultura, gastronomia e pelo ar cosmopolita que há séculos toma conta da cidade.
Allan Robert P. J.
Ver fotos de sergio_1980

As vistas de sevilha são maravilhosas...

As vistas de Sevilha são maravilhosas e é realmente um lugar encantador. É uma cidade cheia de histórias, tradições e lugares de interesse cultural e artístico.

Trouxe comigo lembranças impossíveis de esquecer, e espero poder ter a oportunidade de visitar de novo esta encantadora cidade.
sergio_1980
Ver fotos de Maris

Passear pelo centro de sevilha é um p...

Passear pelo centro de Sevilha é um prazer em todos os sentidos. Ao subir um pouco o olhar, poderemos observar varandas bonitas e simpáticas que se apresentam de maneira diferente em cada casa. O esmero e cuidado que os habitantes da capital andaluza põem na decoração das suas janelas e varandas é único. As luzes também têm um encanto especial no contexto da cidade.
Maris
Ver fotos de Juan Pons

Um passeio da histórica cidade e outros locais de interesse.

Sevilla tem um Especial.Este cor é o início de uma música que faz honra ao seu nome e eu começo com este artículo.También de calor e sal Gentes seus iguais e até mesmo superior àquela oferecida pelo Verão Sevillano.Recorrer Sevilla especialmente para a sua Cidade Velha e montado tarde, após um dos Battleships que cruzam o Guadalquivir em uso turístico é delicioso e ainda está em boa companhia, mas terminar a noite em um terraço com nossas bebidas e algumas rações "Pescaito Frito ".Sobre o Bairro Histórico apontada como a principal símbolo Giralda desta amada cidade com a sua catedral, a marca Torre del Oro do rio Guadalquivir e toda a história por trás das Índias e do Parque de Maria Luisa uma bela obra arquitetônica que representa todo um Arcos Espanha sob sua edificio.Luego Bello poderia citar inúmeros monumentos e lugares como igrejas, palácios e muitos outros cantos único, mas este artigo seria muito largo.Otra coisa muito particular, e por isso é o que ela representa é o bairro de Triana suas casas e edifícios, alguns dos quais contêm atrás do Gateway bonitas da Andaluzia Pátios e pessoas, especialmente a amigáveis ​​para um exemplo: nós entramos em um supermercado do Bairro de Triana e como nós falamos que vamos presuntos pendurados suculenta e dizer ao proprietário que seria comer sanduíches como presunto deles, as respostas que PUE Ezo ETA feito sem pensar duas vezes e fica um presunto maça, cortar alguns bifes após fica um pedaço de pão como parte lidar com tudo em um sete infernilllo elétrica e prepara dois euros Super nós sanduíches apenas para aqueles que superaram suas amabilidad.Así é feita Sevilha As pessoas não sabem se Ham, mas Sympathy .lo mais incluído deixo para a sobremesa sua visita a esta bela cidade de Sevilha, como a canção diz: com uma cor especial.

Un recorrido por su casco histórico y otros lugares de interés.

Sevilla tiene un Color Especial.Este es el comienzo de una Canción que hace Honor a su nombre y con el que empiezo este artículo.También el calor y la simpatia de sus Gentes es igual e incluso superior al que ofrece el Verano Sevillano.Recorrer Sevilla sobre todo su Casco Histórico y viajar después a media tarde en uno de los Barquitos turisticos que recorren el Guadalquivir es una delicia y aún lo es mas acabar al anochecer en una terraza con nuestras bebidas y unas raciónes de "Pescaito Frito".Sobre su Casco Histórico destacar como no la Giralda símbolo principal de esta Ciudad con su Catedral,la Torre del Oro flamante a orillas del Guadalquivir y con toda la Historia de las Indias en su pasado y el Parque de Maria Luisa una preciosa Obra Arquitectónica que representa a toda una España bajo los Arcos de su Bello edificio.Luego se podrían citar numerosos Monumentos y Lugares como Iglesias,Palacios y otros muchos Rincones Singulares pero este artículo se haría muy largo.Otra cosa muy particular por lo que es y lo que representa es el Barrio de Triana con sus Casas y Edificios algunos de los cuales encierran detrás de la puerta de entrada Bonitos Patios Andaluces y sobre todo la simpatía de sus gentes para muestra un botón: entramos en una tienda de comestibles del Barrio de Triana y mientras conversábamos vemos colgados unos Jamones suculentos le digo al dueño: que a gusto nos comeríamos unos bocadillos de Jamón de estos,el nos contesta: pues eso está hecho y ni corto ni perezoso coge una maza de Jamón,corta unos cuantos filetes después coge una barra de pan la parte lo asa todo en un infiernilllo eléctrico y por siete euros nos prepara dos super bocadillos al los que solo los supero su amabilidad.Así está hecha la Gente de Sevilla,todo de amabilidad y simpatía.Lo demás incluido el postre lo dejo para Vuestra visita a esta Preciosa Ciudad de Sevilla como decía la Canción: con un Color Especial.
Juan Pons
Ver fotos de Adrián Martín Torres

Acho que é difícil escolher uma palavra que pode definir tão original quanto da cidade de sevilha, mas se eu tiver que ir para alguns, isso seria bonito.

Acho que é difícil escolher uma palavra que pode definir tão original quanto da cidade de Sevilha, mas se eu tiver que ir para alguns, isso seria bonito. Minha aventura durou três dias, o primeiro atravessou uma área de Nervion estudante lotado, enquanto procuro um lugar barato para beber uma cerveja gelada. A área fica perto da Pizjuan Estádio Sanchez e várias faculdades, como Economia ou Ciências Jurídicas. Dada a proximidade da área a Praça de Espanha fomos lá para assistir o pôr do sol. Na manhã do dia seguinte, pronto para retomar a visita e um dia muito cheio, que começou onde terminou no dia anterior, na Praça de Espanha um lugar tão incrível como único, a partir daí entramos na manhã Puerta Jerez, a Plaza de Toros La real Maestranza, a Ponte de Isabel II e da Plaza de Armas, onde tomou uma pausa para o almoço, continuamos pela cidade de Sevilha, a Catedral, com sua Giralda, depois de visitar a Calle Sierpes até que saia em La Campana, um dos confeitarias mais conhecido da cidade, continuou visitando o Plaza de San Lorenzo, onde a imagem de Cristo do Grande Poder é, voltei a La Campana para resolver o Mirador Metropol Parasol, conhecido como o cogumelo, após esta longa viagem e vendo que noite se aproximava, decidimos terminar a viagem na Plaza del Salvador, depois de ir para o Plaza de la Alfalfa, uma zona de bebidas tranquilo, onde a jantar, recomenda uma visita a um bar de tapas chamado La Bodega, um lugar com uma comida requintada e um tratamento estreita e amigável, que desfrute de um copo de vinho acompanhado por um lombo com o Porto. Finalmente, o último dia e antes de disparar a cidade, voltamos para ir um pouco da cidade velha, Câmara Municipal, Av. Da Constituição com o seu momento mais famoso, a Catedral, para terminar sentado em um terraço de Calle San Fernando. Deixou apaixonado por esta cidade que é incomparável. Espero que esta experiência como itinerário ser útil se você decidir visitar Sevilha, porque com pode obter para visitar a maioria dos locais-chave para um breve refúgio que vai deixar você espantado.

Que difícil me resulta escoger una sola palabra que pueda definir una ciudad tan singular como es sevilla, pero si he de apostar por alguna, esa sería belleza.

Que difícil me resulta escoger una sola palabra que pueda definir una ciudad tan singular como es Sevilla, pero si he de apostar por alguna, esa sería belleza.

Mi aventura duró tres días, el primero recorrí Nervión una zona abarrotada de estudiantes, que como yo buscan un lugar barato para beber una cerveza fría. La zona se encuentra próxima al Estadio Sánchez Pizjuán y a varias Facultades como la de Ciencias Económicas o Derecho.
Dada la proximidad de la zona con la Plaza de España nos dirigimos allí para observar el atardecer.

A la mañana del día siguiente, preparado para retomar la visita y con un día bastante completo que comenzó donde terminó el día anterior, la Plaza de España un lugar tan increíble como único, desde allí recorrí por la mañana Puerta Jerez, la Plaza de Toros La Real Maestranza, el Puente de Isabel II y Plaza de Armas, lugar donde hicimos un descanso para comer, proseguimos por el Ayuntamiento de Sevilla, la Catedral con su Giralda, para posteriormente recorrer la Calle Sierpes hasta salir en La Campana, una de las confiterías más conocidas de la ciudad, continué visitando la Plaza de San Lorenzo, donde se encuentra la imagen del Cristo del Gran Poder, volví a La Campana para dirigirme al Mirador Metropol Parasol, conocido como la Seta, después de este largo recorrido y viendo que la noche se aproximaba decidimos finalizar el viaje en la Plaza del Salvador, para posteriormente dirigirnos a la Plaza de la Alfalfa, una zona de copas tranquila en la que poder cenar, nos recomendaron visitar un bar de tapas llamado La Bodega, un lugar con una comida exquisita y un trato cercano y amable, en la que deguste una copa de vino acompañado de una tapa de solomillo al Oporto.

Para terminar el último día y antes de despedir a la ciudad, volvimos a recorrer un poco del casco antiguo, el Ayuntamiento, la Av. de la Constitución con su momento más ilustre, la Catedral, para terminar sentados en una terraza de la Calle San Fernando.

Quede prendado de esta ciudad que no tiene parangón. Espero que esta experiencia en forma de itinerario os resulte útil por si decidís visitar Sevilla, pues con el se puede llegar a visitar la mayor parte de los sitios claves para una escapada fugaz, que os dejará asombrados.
Adrián Martín Torres
Ver fotos de Iban

Maravilhoso

O que podemos dizer sobre esta cidade que já não tenha sido dito. Uma cidade para desfrutar de seu povo, seus monumentos, sua gastronomia ... uma cidade para desfrutar com todos os sentidos do Laos. Como locais a visitar são infinitas ... Espanha tem o espaço em que tudo representa todas as províncias espanholas, e até mesmo George Lucas usar para dar vida a uma cidade da saga Star Wars. Nós Torre de Ouro um farol velho agora um museu e do alto é possível ver grande parte da cidade. A famosa Giralda, juntamente com a Catedral de Sevilha, ao lado do Alcazar, lugares finalmente intermináveis ​​para desfrutar de seus pontos de vista. Uma cidade velha, que perdeu em suas ruas estreitas, e desfrutar de alguns tapas. Um passeio pelo rio Guadalquivir, uma visita ao Macarena, um passeio no parque de Maria Luisa, ou desfrutar de um dia no parque de diversões Magic Island, muitas das coisas que podemos fazer nesta linda cidade.

Maravilloso

Que podemos decir de esta ciudad que no se haya dicho ya. Una ciudad para disfrutar de su gente, sus monumentos, su gastronomía... en fin una ciudad para disfrutar con todos lao sentidos.

Como sitios para visitar son infinitos... tenemos la Plaza de España en la que están representadas todas todas las provincias españolas, y la que incluso George Lucas uso para dar vida a una ciudad de la saga Stars Wars. Tenemos La torre del Oro un faro antiguo convertido ahora en museo y que desde su cima se puede ver gran parte de la ciudad. La famosa Giralda, junto con la Catedral de Sevilla al lado de los Reales Alcázares, en fin un sinfín de lugares en los que disfrutar de sus vistas.

Un casco antiguo en el que perderse por sus angostas calles, y disfrutar de unas tapitas.

Un paseo por el río Guadalquivir, una visita a la Macarena, un paseo por el parque de María Luisa, o disfrutar un día en el parque de atracciones de Isla mágica, son muchas de las cosas que podemos hacer en esta encantadora ciudad.
Iban
Ver fotos de ninamar

Romntica jantar pelo alczar.

Eu amo Sevilla, suas ruas, seu povo e sua comida. Mas o que realmente me fascina é o charme dessas praças e ruas do Bairro de Santa Cruz. Qualquer desculpa para fazer uma fuga para Sevilha e desfrutar de uma boa rabada um dos meus restaurantes favoritos: El Corral del Agua de water.In Alley e em frente ao muro do Alcázar descobri este charmoso restaurante. O restaurante ocupa uma casa antiga, onde residiram artistas e boêmios sevilhanas. Ao entrar, encontrou um belo pátio com jardim andaluz dominado por uma fonte central, rodeada por mesas, um belo jantar ao ar livre. A sala de jantar com vista para o pátio interior tem uma decoração muito elegante e acogedora.He jantou em ambas, e eu sempre me senti muito confortável. O cardápio é variado e inclui especialidades gastronómicas andaluza.Uno dos meus pratos favoritos é que aqui rabada cozida um encanto. Eu recomendo o restaurante para almoço e jantar, mas os jantares são algo especial, que pátio com o murmúrio de sua origem e as velas que iluminam cada tabela torná-lo um lugar idílico. Estou ansioso para Sevilla e Corral del Agua.

Cena romántica al lado del alcázar.

Me encanta Sevilla,sus calles,su gente y su gastronomía.
Pero lo que verdaderamente me fascina es el encanto de esas plazoletas y callejuelas del Barrio de Santa Cruz.
Cualquier excusa es buena para hacer una escapadita a Sevilla y degustar un buen rabo de toro en uno de mis restaurantes favoritos:El Corral del Agua.En el Callejón del Agua y frente a la muralla del Alcázar descubrí este restaurante con encanto.
El restaurante ocupa una antigua casa sevillana donde han residido artistas y bohemios.
Al entrar nos encontramos con un bonito patio jardín andaluz presidido por una fuente central rodeada de mesas,un bonito comedor al aire libre.
El comedor interior con vistas al patio posee una decoración muy elegante y acogedora.He cenado en ambos y siempre me he sentido muy a gusto.
La carta es amplia e incluye especialidades de la gastronomía andaluza.Uno de mis platos preferidos es el Rabo de Toro que aquí cocinan a las mil maravillas.

Recomiendo el restaurante tanto para un almuerzo como para una cena aunque las cenas son algo especial,ese patio con el murmullo de su fuente y las velas que iluminan cada mesa lo convierten en un lugar idílico.

Estoy deseando volver a Sevilla y al Corral del Agua.
ninamar
Ver fotos de Shawn Sinclair

Sevilha é uma cidade viva e bonita. e...

Sevilha é uma cidade viva e bonita. Existem muitos sites e lugares interesants em Sevilha. A Catedral de Sevilha é uma vista impressionante. A antiga torre de ouro é incrível. O Metropol Parasol é uma estrutura de construção muito complicado e tem uma vista fantástica sobre o terraço. Rua Calle Betis e alfafa são divertidos. Ambos têm bares cheios de muitos jovens. A Universidade de Sevilha é arquitetonicamente magnífico. La Plaza Espanha é muito impresive e é um dos locais mais famosos da Espanha. No entanto, a minha parte favorita do Sevilla está muito perto de minha casa. Os tribunais Inglês, Plaza del Duque e Zara estão localizados nesta esquina. Este canto é perfeito para fazer compras, porque tem tudo o que uma pessoa precisa. El Corte Inglés é um grande ícone e Espanha. Tem uma padaria, uma livraria e muitos departamentos de vestuário. A padaria tem as empenadas, sanduíches, doces e muito mais. Os tribunais ingleses têm roupas para pessoas de todas as idades. A maioria das roupas é elegante e acessível. A Plaza del Duque é um lugar interessante, porque há sempre coisas diferentes lá. A Plaza del Duque sempre têm quiosques com roupas, jóias, bolsas e muito mais. As pessoas gostam de fazer compras na Plaza del Duque, porque eles podem negociar com os vendedores. As pessoas não podem pechinchar na Zara, no entanto, é uma das lojas mais populares em Sevilha. Zara tem roupa sofisticada, elegante e razoável. Existem algumas lojas Zara nos Estados Unidos, mas as roupas são diferentes. Zara roupas em Espanha é mais chique. Todo mundo deveria visitar este canto.

Sevilla es una ciudad viva y hermosa. Hay muchos sitios y rincones interesants en Sevilla. La Catedral de Sevilla es una visión apabullante. La antigua torre de oro es increíble. El Metropol Parasol es un edificio muy complicado de estructura y tiene una vista fantástica de encima de la terraza. Calle Betis y calle Alfalfa son muy divertidas. Los dos tienen bares llenos de muchas personas jovenes. La Universidad de Sevilla es arquitectónicamente magnífica. La Plaza España es muy impresionate y es uno de los sitios más conocidos de España. Sin embargo, mi rincón favorito de Sevilla está muy cerca de mi casa. El Cortes Inglés, la Plaza del Duque y Zara están localizados en este rincón. Este rincón es perfecto para ir de compras porque tiene todo lo que una persona necesita. El Cortes Inglés es una gran tienda departamental y es icono de España. Lo tiene una panadería, una librería y muchos departamentos de ropa. La panadería tiene las empenadas, los bocadillos, los pasteles y más. El Cortes Inglés tiene ropa para personas de todos los edades. La mayoría de la ropa es de moda y asequible. La Plaza del Duque es una plaza interesante porque siempre hay cosas diferentes allí. La Plaza del Duque siempre tiene quioscos con ropa, joyas, bolsas y más. Las personas les gusta ir de compras en la Plaza del Duque porque ellos pueden regatear con los vendedores. La gente no puede regatear en Zara, sin embargo, es una de las tiendas más popular en Sevilla. Zara tiene ropa sofisticada, de moda, y razonable. Hay algunas tiendas de Zara en los Estados Unidos, pero la ropa es diferente. La ropa de Zara en España es más chic. Todo el mundo debe visitar este rincón.
Shawn Sinclair
Ver fotos de Cecelia Weir

O pavilhão da argentina

Sevilha é uma cidade que tem muitos lugares famosos. Eles são a Catedral, a Torre de Ouro e Praça de Espanha. Com sites muito famosos, às vezes é difícil encontrar tempo para explorar. No entanto, as áreas que não são tão famosos têm riqueza também. Um belo lugar escuro em Sevilha é o Pavilhão da Argentina. Argentina Pavilhão foi construído para o 1929 Exposição Ibero-americana por Martin Noel. Durante os Iberoamericana de exposições, o edifício representava a ligação entre Espanha e Argentina. Depois da Expo, o edifício permaneceu. Argentina Pavilion está no Paseo de las Delicias, através do rio Guadalquivir. Neste local, você pode ver os barcos, o rio, e do distrito de Triana. Além disso, devido à localização próxima a uma caminhada, muita tranquilidade e natureza. A combinação de natureza externa ea beleza do prédio é grande. O edifício é construído magnificamente, com arcos, cores brilhantes e desenhos complexos. Ao caminhar pelo prédio, há diferentes aspectos de cada lado. Os portões, torres e gravadores são diferentes, mas eles se encontram o estilo argentino. Agora, o prédio está em construção. Então você não pode começar a olhar para dentro. No entanto, isso não significa que ele não pode ser apreciado. É um lugar perfeito para relaxar e apreciado. Argentina Pavilhão captura a beleza ea história das interligações entre Espanha e Américas. Este site é ideal para um dia tranquilo. Passeio de cólon é perto, se você quiser dar um passeio, um bar, se você quer comer e se você quiser ter um rio de barco. Argentina Pavilion é um dos menos conhecidos, em Sevilha. É raro que há pessoas aqui. Em uma cidade como Sevilha, onde há muitas pessoas e comoção, é um bom lugar para visitar.

El pabellón de argentina

Sevilla es una ciudad que tiene muchos lugares famosos. Están la catedral, el torre del oro y la plaza de España. Con demasiado sitios famosos, a veces es difícil para buscar tiempo para explorar. Sin embargo, las áreas que no son tan famosas tienen riqueza también. Un lugar precioso y oscuro en Sevilla es el Pabellón de Argentina.
El Pabellón de Argentina fue construido para la Exposición Iberoamericana de 1929 por Martin Noel. Durante la exposición Iberoamericana, el edificio representó la conexión entre España y Argentina. Después de la Exposición, el edificio se mantuvo.
El Pabellón de Argentina está en el Paseo de las Delicias, en frente del río Guadalquivir. En este lugar, se puede mirar los barcos, el río, y el barrio de Triana. Además, debido a la ubicación a lado de un paseo, hay mucho tranquilidad y naturaleza.
La combinación de la naturaleza exterior y la belleza del edificio es estupendo. El edificio está construido magníficamente, con arcos, colores brillantes, y diseños intricados. Cuando se camina por el edificio, hay aspectos diferentes en cada lado. Las puertas, las torres, y los grabadores son distintos, pero se reúnen por el estilo argentino.
Ahora, el edificio está en construcción. Entonces, no se puede entrar para mirar al interior.
Sin embargo, eso no significa que no pueda ser apreciado. Es un sitio perfecto para relejarse y disfrutarse. El Pabellón de Argentina captura la belleza y la historia de las interconexiones entre España y los países americanos.
Este sitio es ideal para un día tranquilo. Está cerca del paseo Cólon si quiere dar un paseo, un bar si quiere comer y el río si quiere dar un paseo en barco.
El Pabellón de Argentina es un de los menos conocidos en Sevilla. Es raro que haya gente aquí. En una ciudad como Sevilla, adonde hay mucha gente y conmoción, es un buen lugar para visitar.
Cecelia Weir
Ver fotos de roxanne

Que surpresa

Fevereiro, em Sevilha. Claro deixando Milan tão cinza, eu não esperava encontrar uma cidade tão verde, com suas árvores cheias de laranjeiras, palmas, flores ..... sem palavras. Não fale sobre a Piazza di Spagna, tão colorido, cheio de charme. Vou deixar minhas fotos para contar a nossa viagem. Aqueles que estão deprimidos após o inverno, se ele vai voltar para Sevilha curado.

Che sorpresa

Febbraio a Siviglia.
Certo che lasciando Milano così grigia, non mi aspettavo di trovare una città così verde, con i suoi alberi pieni d'aranci, palme, fiori.....senza parole. Non ne parliamo della piazza di Spagna, così colorata, piena di fascino. Lascerò le mie foto per raccontare il nostro viaggio. Chi è depresso dopo questo inverno, se va a Siviglia torna guarito.
roxanne
Ver fotos de Jose Maria h.l.

Sevilha, do meu ponto de vista, uma s...

Sevilha, do meu ponto de vista, uma sevilla com a arte como qualquer outra capital da Andaluzia, gosto de passear e ver a cidade que mistura o tradicional com modernidad.Espero que gostam de Sevilla, do meu ponto de vista, uma sevilla com arte Como qualquer outra capital da Andaluzia, gosto de passear e ver a cidade que mistura o tradicional com modernidad.Espero que gostam

Sevilla desde mi punto de vista, una sevilla con arte al igual que cualquier otra capital de Andalucía, me gusta pasear y ver la ciudad donde se mezcla lo convencional con la modernidad.Espero que gusten

Jose Maria h.l.
Ver fotos de juan carlos garcia yamuza

Parque maria luisa

preciosa mente simples, o resultado foi e ainda é bonitas e variadas árvores, acácias, olmos e milhares de hedge; murtas, loendros, louros, jardins de rosas e flores. Tudo isso combinado com lagos artificiais, fontes e pavilhões, decorados com azulejos sevilhanos. A extremidade sul do parque, a Plaza de América, chamado no início Honor Square, é um dos melhores tratados ibero-americanos expocición espaços. Ele Anibal Gonzalez Plasmo as melhores características de seu temperamento também combinando rejería Sevilha, ladrilhos e estátuas, elementos que ambos seriam repetidos no futuro, como um modelo local foram indissolúvel; na verdade, moura, gótica e tendências renascentistas se reuniram denominado regionalismo ou historicismo arquitetônico. Enfatiza a gestão dos seus jardins, onde 16 estátuas de vitórias, colunas, escadas, etc. rise

Parque de maria luisa

Sencilla mente preciosa ,El resultado fue y todavía es hermosas y variadas arboledas, acacias, olmos y miles de setos; arrayanes, adelfas, laureles, rosaledas y flores. Todo ello unido a los lagos artificiales, fuentes y glorietas, con decoracion de azulejos sevillanos.

El extremo sur del parque, la plaza de América, llamada al principio plaza de Honor, es uno de los espacios mejor tratados de la expocición Iberoamericana.

En ella plasmo Aníbal González los mejores rasgos de su temperamento combinando además la rejería sevillana, azulejería y estatuas, elementos que tanto habrían de repetirse en el futuro, como si de un modelo local indisoluble se tratara; de hecho, las tendencias mudéjar, gótica y renacentista unidas vinieron a denominarse regionalismo o historicismo arquitectónico.

Destaca la ordenación de sus jardines, en los que se alzan 16 estatuas de Victorias, columnas, escalinatas, etc.
juan carlos garcia yamuza
Ver fotos de Eva Castañeda Palacios

A melhor coisa sobre sevilla

O que vou dizer sobre a minha cidade é maravilhosa auque, o poker eu coloquei essas fotos, existem muitos site, mas a primeira é a praça de Espanha, segundo é a Giralda e da Catedral de terceiro e quarto lugar na Espanha 5 º lugar touro, torre de ouro , o outro é o canal que está no centro da praça, as torres também o início de cada extremidade sevilha auque ser eu, uma vez que não haverá qua vão, que um ricon encuntre novamente, não deixe de visitar você gostou voltar.

Lo mas bonito de sevilla

Que os voy a decir de mi ciudad ,es maravillosa, porque aun que he puesto estas fotos , hay muchísimos sitio mas, la primera es la plaza de España ,2ª es la Giralda y la catedral 3ª y 4ª Plaza de España 5ª plaza de toro , torre del oro ,las demás son del canal que hay en el centro de la plaza, también las torres al principio de cada extremos de la misma aun que sea yo de Sevilla no habrá una vez qua vaya, que encuentre un rincón nuevo, no dejéis de visitarlo os gustara volver.
Eva Castañeda Palacios
Ver fotos de smyl sevilla

O asterisco alley água.

"" Não, se você tem notado que na rua ou beco água, que corre ao longo da parede do Alcazar é um pequeno azulejo embutido na referida parede com forma quadrada e o desenho de uma estrela, muito parecido com o que poderíamos chamar asterisco, meu curiosidade aumenta ainda mais quando, durante a minha última visita a Itálica, podia ver a mesma estrela na telha mesmo no corredor sob as arquibancadas do anfiteatro, no limiar de um dos portões para a arena (entrando no anfiteatro a porta da vida, a primeira porta à esquerda para ser mais exato). Eu gostaria que você irá informar sobre isso, se você possui informações úteis, possível lenda ... "" Este é o pedido de um seguidor seguidor do meu blog eu levantei se ele tinha conhecimento do significado de uma telha que fica no bairro Santa Cruz, particularmente em águas de rua. Se você quiser saber mais sobre ele você pode ver todas as notícias: ' http://www.sevillamisteriosyleyendas.com/2012/07/el-asterico-del-callejón-del-agua.html' © Sevilla Mistérios e Lendas

El asterisco del callejón del agua.

''No se si habrá observado que en la calle Agua o callejón, la que bordea la muralla del Alcázar hay un azulejo pequeño incrustado en dicha muralla con forma cuadrada y el dibujo de una estrella, muy parecida a lo que podríamos llamar asterisco, mi curiosidad aumenta aún más cuando, durante mi última visita a Itálica, pude ver la misma estrella en el mismo azulejo en el pasillo bajo el graderío del anfiteatro, en el dintel de una de las puertas de acceso a la arena (entrando en el anfiteatro por la puerta de la vida, la primera puerta a la izquierda para ser mas exacto).

Le agradecería que me informaras al respecto si posees información de su utilidad, posible leyenda...''

Esta es la petición de de un seguidor seguidor de mi blog que me planteaba si tenia de conocimiento del significado de un azulejo que hay en el barrio de Santa Cruz, concretamente en la calle agua.

Si queréis saber mas sobre el mismo podéis ver toda la noticia: