Segunda-feira
+55 11 38717700
+55 11 38717700

10 opiniões sobre SESC Pompéia

Icone do SESC em São Paulo

Centro histórico da rede SESC em São Paulo. O famoso prédio industrial foi até a década de 1970 uma fábrica de tambores, que foi remodelada pela arquiteta Lina Bo Bardi (autora também do MASP) e reaberta em 1982 no espaço cultural que conhecemos hoje. O lugar possui um centro de cultura com uma programação de mais de 120 obras mensais, além de quadras esportivas, piscina, espaços de exposições, oficinas, restaurante e choperia, que são visitadas por mais de um milhão de pessoas por ano.

Numa velha fábrica de tambores.

Era domingo, fui ao Sesc para ver uma exposição e fiquei impressionado pela beleza do lugar, um velho galpão industrial que hoje é polo de cultura e entretenimento. Projeto da nossa querida arquiteta Lina Bo Bardi.

Lugar com arquitetura maravilhosa

Lugar com arquitetura maravilhosa, cheio de arte e cultura para o público em geral. O Sesc é sede de shows, teatro, exposições, cursos, encontros. Com espaço amplo para lanches, almoço, tomar um sol ou apenas relaxar e aproveitar o dia.

Amoooooo!

Principalmente na época de festa junina que tem cada comida gostosa e ainda tem atrações e danças juninas. No inverno a sopa é perfeita e tem um baião de dois de comer ajoelhado. Se você ainda não provou, corre pra lá.

Ótimo lugar

Para pratica de esportes ou para eventos culturais como palestras ou shows, o Sesc é bem bonito e tem um ótimo atendimento por parte dos funcionários, o sesc fica próximo a estação de metrô Palmeiras Barra Funda.

ambiente cheio de energia

Ambiente cheio de energia, almoço maravilhoso e barato

Lugar bom e agora agradável. Vale a pena conhecer.

Alternativo. Família!

Ótima programação.