Parque Nacional Serra do Cipó

+55 31 3718-7484
MG-010 Endereço

9 opiniões sobre Parque Nacional Serra do Cipó

Lugar muito lindo!

Para quem não sabe, a maioria dos lugares para visitar são feitos por trilhas (trilhas que podem ser feitas a pé, de bicicleta ou a cavalo, varia de cada trilha), então, o que compensa é passar um final de semana ou mais para conseguir aproveitar tudo ao máximo.

Mas, além das trilhas tem alguns lugares que podem ser visitados, como um pequeno mirante e a cachoeira véu da Noiva, você tem que pagar para visitar ela, e dentro do local você encontra restaurantes e local para acampar. O preço que você paga varia de quanto tempo você fica lá dentro.

Não é recomendável ir para lá em época de chuva, ou época pós chuva, dependendo o volume da chuva, a água pode subir muito e a correnteza pode ficar muito forte, muitas vezes quando isso acontece, algumas trilhas são fechadas para não ocorrerem acidentes.

Pôr do sol

Depois de passar o dia inteiro na cachoeira do Gavião, fomos presenteados com esta beleza de cegar os olhos, a luz contra do sol iluminava as silhuetas e tornava a trilha de volta fatigante, tão mágica e linda como a cachoeira.

Serra do Cipó

Quem conhece e caminha pela Serra do Cipó não esquece jamais. Uma região naturalmente emoldurada pelo capim dourado. Ao entardecer o sol bate no mato e a impressão é de uma pintura.

Belíssimos Campos Rupestres

Um dos mais belos por-do-sois.

Paraíso

Nunca tinha acampado, em um belo dia recebi um convite da minha tia e conheci esse paraíso.

Trilha linda de fazer...Cipó é tudo!!!!

Lugar fantástico!!!

Inspiração mágica