Você curte Senegal?

Senegal

5 opiniões sobre Senegal

Ver fotos de Xisca Garau

Senegal

Uma menina, usando uma câmara por primeira vez. Felicidade absoluta!
Xisca Garau
Ver fotos de Lise1981

Este país foi para mim o mais cénico ...

Este país foi para mim o mais cénico em mais. O que eu vi não se aproxima dos sonhos de praias que são vendidos em catálogos de viagens. Eu estava mergulhada na vida diária da população local. Então eu tive a oportunidade de viver "como eles" durante um mês. Tomei as fotos não mostram um paraíso, mas uma realidade concreta.

Ce pays pour moi à été des plus des plus dépaysants. Ce que j'ai vu ne se rapproche pas des plages de rêves que l'on nous vend dans les catalogues de voyage. J'ai été imprégnée dans la vie quotidienne de la population locale. J'ai donc eu l'occasion de vivre "comme eux" pendant un mois.
J'en ai retiré des photos qui ne montre pas un lieu paradisiaque, mais bien une réalité concrète.
Lise1981

Oferece aos turistas

Minha mãe veio seis namorados quando ele veio para Ziguinchor durante o primeiro dia. Eu tinha que passar toda a viagem esquivando "arremessa" instantâneas. Alguns de seus colegas de classe "usados" os meninos e fui-los entre trinta e cinquenta euros por dia entre as despesas e dicas. Certamente há uma grande quantidade de dinheiro, mas estas mulheres mais jovens que já não cumprem os cinquenta deixando-os por esse preço entre 5 e 7 longas horas de sexo por dia, que foi 10,05 euros brincar com as crianças vinte e poucos anos. doenças sexuais estão incluídos no preço, eles heh heh, fazem parte do risco que se passa com emoção.

Ofertas a las turistas

A mi madre le salieron 6 novios cuando llegó a Ziguinchor durante el primer día. Tuvo que pasar todo el viaje esquivando "ligues" instantáneos. Algunas de sus compañeras "utilizaron" a los chicos y les venían a salir entre treinta y cincuenta euros al día entre gastos y propinas. Seguramente allí es mucho dinero pero a estas mujeres que la mas joven ya no cumplirá los cincuenta les salían por ese precio entre 5 y 7 ratos largos de sexo al día, eso resultaba 5-10 euros el revolcón con chavales veinteañeros. Las enfermedades sexuales están incluídas en el precio, je je, son la parte del riesgo que va con la emoción.
Gloria Vidal Garcia

Foi uma experiência maravilhosa e úni...

Foi uma experiência maravilhosa e única. Partilhar momentos com pessoas que realmente precisam de ajuda. Nossa ONG ENRUTASOLIDARIA, a cada ano nos movemos para esses lugares para transportar toneladas de ajuda, alimentos, medicamentos, material escolar para que eles tenham um trabalho decente.

Fue una experiencia maravillosa y excepcional. Compartir momentos con gente que realmente necesita ayuda. Nuestra ONG ENRUTASOLIDARIA, nos desplazamos todos los años a estos lugares a llevar toneladas de ayuda, alimentación, medicinas, escuela y materiales para que ellos tengan un trabajo digno.
Rose M Iglesias
Ver fotos de Jesús