Você curte Senderuela Rural Cottage?

Senderuela Rural Cottage

reservar

3 opiniões sobre Senderuela Rural Cottage

Ver fotos de Rosana Carretero Garcia

Um canto tranquilo e acolhedor de la rioja

Se você estiver viajando como um casal, como um grupo ou família, o seu lugar para descanso é Senderuela House em Panzares, uma aldeia tranquila de La Rioja. É perto de quartos em qualquer lugar La Rioja que querem visitar, a casa é alugada ou cães de estimação, sem custo adicional, e crianças até dois anos pode dormir em berços disponíveis. Há jardim com redes em tempo útil, grelhar área, estacionamento privativo e jardim. No jantar dada a pedido pode saborear os seus produtos, e vós deleitareis pequeno-almoço com sumo de laranja natural, bolo caseiro ou torradas ...' http://www.casasenderuela.com'

Un rincón tranquilo y acogedor de la rioja

Tanto si viajas en pareja, como en grupo o en familia, tu lugar para descansar es Casa Senderuela, en Panzares, una tranquila aldea de La Rioja. Está cercano a cualquier punto de La Rioja al que quieras visitar, la casa se alquila completa o por habitaciones, se admiten perros sin coste adicional, y los niños hasta dos años pueden dormir en las cunas que disponen.
Hay jardín con hamacas en buen tiempo, zona para asar, aparcamiento propio y huerta. En las cenas que se dan por encargo podréis degustar sus productos, y en los desayunos os deleitareis con los zumos de naranja recién exprimidos, el bizcocho casero o las tostadas..' http://www.casasenderuela.com'
Rosana Carretero Garcia

Uma semana fantástica com a minha filha

Eu sou de Madrid, e não sabia La Rioja. Fiquei uma semana em julho com a minha filha de 6 anos e escolheu o Senderuela House, pois está perto de todos os lugares interessantes para visitar, e para o preço: dias de semana fazer desconto, mesmo em julho !! Nós visitou o parque temático paleoadventure Enciso, tomamos um banho no reservatório de El Rasillo, onde há escorregas e pedalinhos, outro dia fizemos uma visita às grutas de Ortigosa de Cameros, eo Parque Lumbreras, com tirolesa e testes muito divertidas ... que terminou o dia tão cansado, de ser acomodados nesta casa é perfeita para relaxar .. Eu tinha um grande momento, conheci outras famílias na casa, eu recomendo que os pais / separado / as mães com criança / as.

Una semana fantástica con mi hija

Soy de Madrid, y no conocía La Rioja. Fui una semana de julio con mi hija de 6 años, y elegimos la Casa Senderuela porque está cerca de todos los sitios interesantes para visitar, y por el precio: los días de diario hacen descuento, incluso en julio!!
Visitamos el parque temático de Paleoaventura de Enciso, nos bañamos en el embalse de El Rasillo, donde hay toboganes y pedaletas, otro día hicimos una visita a las cuevas de Ortigosa de Cameros, y en el Parque de Lumbreras, con tirolinas y pruebas muy divertidas...acabábamos el día tan cansados, que estar alojados en esta casa rural es perfecto para descansar..
Me lo pasé muy bien, conocí otras familias en la casa, lo recomiendo a padres/madres separado/as con hijo/as.
Manolo Garcia

Um grande negócio. a casa impressiona...

Um grande negócio. A casa impressionante.

Un trato fenomenal. La casa impresionante.
Juan

Informação Senderuela Rural Cottage