Você curte Willis Tower?

Willis Tower

26 opiniões sobre Willis Tower

Ver fotos de Gonzalo Moreno

Willis tour

Eu não me importo que todo mundo conheça, que achem que já está muito vista, que você queira algo diferente. Você não pode parar de fazer esse passeio! Tudo o que foi dito é pouco comparado ao que se sente ao subir ao último andar desse super arranha-céu. O melhor momento da visita acontece quando você se coloca na estrutura de metacrilato que fica nas laterais e pode apreciar a vista sem qualquer obstáculo. Se você tem vertigem, cometeu um erro em chegar ao último andar do arranha-céu, no entanto, se você decidir ficar em cima da estrutura, então talvez perca o medo para sempre (terapia de choque).
Gonzalo Moreno
Ver fotos de Marinita

Esta é uma das atrações essenciais de chicago, não hesite em ir

Esta é uma das atrações essenciais de Chicago, por favor, vá. Admissão ao redor de US $ 20 e minha recomendação é ir cedo para evitar filas. Fui esta manhã para o restaurante para café da manhã Lou Mitchell (est perto da torre) e, em seguida, a sub Willis Tower.

Torre willis

Esta es una de las atracciones imprescindibles de Chicago, no dudes en ir. La entrada ronda sobre los 20$ y mi recomendación es ir pronto para no tener cola. Yo fui esa mañana al restaurante Lou Mitchell a desayunar (está muy cerca de la torre) y posteriormente subí a la Torre Willis.
Marinita

O mais alto edifício nos estados unidos

Quando eu fui com um grupo da minha universidade para Chicago, visitamos o edifício mais alto dos Estados Unidos. A Torre Willis é 442 metros e temos uma bela vista de toda a cidade de Chicago. Na parte mais alta da torre, existe uma plataforma de vidro acrílico e é completamente transparente. Quando estávamos na plataforma, eu estava um pouco assustado porque quando eu olhei para baixo, ninguém entre mim ea terra. Mas só um pouco, ea visão me fez mais feliz do que com medo.

El edificio más alto en los estados unidos

Cuando fui con un grupo de mi universidad a Chicago, visitamos el edificio más alto en los Estados Unidos. El Willis Tower es 442 metros y tenemos un vista muy bonita de toda la ciudad de Chicago. En la parte más alta en el torre, hay una plataforma de cristal y plexiglás y es completamente transparente. Cuando estábamos en la plataforma, tuve un poco de miedo porque cuando miré abajo, hay nadie entre yo y la tierra. Pero solamente un poco, y la vista me hizo más feliz que asustado.
Gavin McGrath
Ver fotos de CariNur

Não é mais sears tower, agora villis torre

Não é mais Sears Tower, agora Villis torre

Ya no es sears tower, ahora es villis tower

Ahora es Willis Tour
CariNur
Ver fotos de Fernandoo

527 metros de contagem da antena, 442...

527 metros de contagem da antena, 442 metros sem as antenas. É um dos três maiores arranha-céus do mundo, juntamente com Petronas Tower na Malásia e Taipei 101. A torre tem 110 andares, mais de 100 elevadores e cerca de 2.000 passos. É um dos lugares para visitar em Chicago, a taxa de entrada é de R $ 12, mas há descontos para estudantes, jovens, imprensa e grupos de mídia. Não está longe de Grant Park e foi construída entre 1970 e 1973 pelo arquiteto Bruce Graham. O projeto tem uma história curiosa, diz-se que o arquiteto era um fumante inveterado e ele estudou a construção de acordo com módulos distintos, que se assemelhavam a um cigarro. Do que precede, portanto, a torre é como 9 cigarros que formam um cubo de 3X3. Cada cigarro leva a uma altura diferente, e apenas dois pontos de chegar mais alto. Você entra e, após a foto de lembrança de costume, você pegue o elevador diretamente para o avião 103, de onde a vista é impressionante. O imenso lago Michigan de um lado, a cidade do outro, tudo parece muito pequeno lá de cima. Você pode ver todos os arranha-céus, Grant Park, o estádio do Chicago Bulls, etc. Ele é coberto com cristais, ao contrário do Empire State eo Rockefeller Center, em Nova York, por causa do vento forte que caracteriza a cidade. Você pode ver a cidade a partir de 400 metros acima do nível do mar, eo ponto de vista é fornecido com todas as informações sobre os locais da cidade que podem ser vistos. A partir daqui, em dias claros é possível ver quatro estados e uma distância de 70 km.

527 metri contando le antenne, 442 mt senza le antenne. È uno dei tre grattacieli più alti al mondo, assieme alle Petronas Tower in Malaysia e al Taipei 101. La torre ha 110 piani, più di 100 ascensori e quasi 2.000 gradini. È uno dei posti da visitare a Chicago; l'entrata costa 12 dollari, ma sono previsti sconti per studenti, giovani, stampa e gruppi. Non è lontana da Grant Park e fu costruita tra il 1970 e il 1973 dall'architetto Bruce Graham. Il disegno ha una storia curiosa; si racconta infatti che l'architetto era un accanito fumatore e che studiò la costruzione secondo moduli distinti che assomigliavano ad una sigaretta. Da sopra, quindi, la torre è come 9 sigarette che formano un cubo di 3X3. Ogni sigaretta tiene un'altezza differente e solo due arrivano al punti più alto. Si entra e, dopo la consueta foto ricordo, si prende l'ascensore diretti al piano 103, da dove le vista è impressionante. L'immenso Lago Michigan da una parte, la città dall'altra, tutto sembra molto piccolo da lassù. Si vedono tutti i grattacieli, il Parco Grant, lo stadio dei Chicago Bulls, etc. Non è ricoperta di cristalli, a differenza dell'Empire State e del Rockefeller Center di New York, a causa del forte vento che caratterizza la città. Si vede la città da 400 mt d'altezza, ed il belvedere è fornito con tutte le informazioni circa i posti della città che si possono vedere. Nei giorni sereni da qui si possono vedere 4 stati e una distanza di 70 km.
Fernandoo
Ver fotos de MELITHA BLASCO

O sears tower, assim chamado até 16 d...

O Sears Tower, assim chamado até 16 de julho de 2009, quando seu nome conhecido em todo o mundo, foi alterado para Willis Tower, como o contrato de arrendamento com a empresa de seguros com sede em Londres, a Willis Group Holdings, mudou-se para este edifício A maioria de suas operações. Foi o maior arranha-céus do mundo, ter roubado este registro no World Trade Center, até que construíram as Torres Petronas a Burj Dubai. Tinha sido originalmente chamado Sears, como estas lojas tinham encomendado a construção, que durou de 1970 a 1974, sob a direção de Bruce Ghaham. Em 1982, acrescentaram as antenas atualmente em vigor, elevando-o novamente. Fica a 450 metros de altura e, com as antenas atinge 530 metros, e é composto de 108 apartamentos, 104 ligadas por elevadores. Atualmente ocupa a terceira posição em altura entre os arranha-céus do mundo.

La Sears Tower, chiamata così fino al 16 Luglio 2009, quando il suo nome conosciuto in tutto il mondo, venne cambiato in Willis Tower, in quanto il contratto di locazione con la società assicurativa londinese, Willis Group Holdings, ha trasferito in questo edificio la maggior parte delle sue operazioni. Era il grattacielo più alto del mondo, avendo rubato questo record al World Trade Center, fino a quando hanno costruito le Torri Petronas a Burj Dubai. Originalmente aveva preso il nome da Sears, dato che questi grandi magazzini ne avevano incaricato la costruzione, che durò dal 1970 al 1974, sotto la direzione dell'architetto Bruce Ghaham. Nel 1982 vi hanno aggiunto le antenne attualmente esistenti, innalzandolo ancora. È alto 450 metri e con le antenne raggiunge i 530 metri, ed è composto da 108 appartamenti, collegati da 104 ascensori. Attualmente occupa il terzo posto per altezza tra i grattacieli del mondo.
MELITHA BLASCO
Ver fotos de Gaby DLucio
Gaby DLucio
Ver fotos de william chang
william chang
Ver fotos de Borja Hevia
Borja Hevia
Ver fotos de monica debatti
monica debatti
Ver fotos de yampiel vega
yampiel vega
Ver fotos de Damian Reich