Você curte Schmid path?

Schmid path

5 opiniões sobre Schmid path

Ver fotos de Cecitrotamundos

No sábado, eu decidi dar um pontapé n...

No sábado, eu decidi dar um pontapé nas montanhas e eu fui sozinho para fazer o Camino Schmid. Como disse, é uma rota de baixo nível se feito na direção de Puerto de Navacerrada Cercedilla. A rota é assinalada com círculos amarelos até o Corralillos Prairie. Como eu fui de trem, encontrei esta rota muito detalhado que termina na mesma estação de trem Cercedilla, website fenomenal ' http://www.azcola.arrakis.es/excur2bi.html' Vim porque houve um tempo quando a estrada não é totalmente clara: no auge da Collado Ventoso porque uma vez que você está prestes a perder duas maneiras, ambas com círculos amarelos onde você tem que tomar o caminho à direita e à esquerda, que coloca uma placa com bifurcação fONTE leva você para a fonte de alevinos. É uma rota de alegria, talvez demasiado ocupado para bicicletas de montanha e caminhantes na primeira mão, mas ainda vale a pena. I dejos fotos que tirei. Eu espero que você gosta!

El sábado me animé a dar un pateo por la sierra y me fui sola a hacer el Camino Schmid. Como se ha contado, es una ruta de nivel bajo si se hace en el sentido de Puerto de Navacerrada a Cercedilla. La ruta está señalizada con círculos amarillos hasta la Pradera de los Corralillos.

Como me fui en tren, encontré esta ruta muy detallada que termina en la misma estación de tren de Cercedilla, página web ' http://www.azcola.arrakis.es/excur2bi.html'

Me vino fenomenal porque hubo una ocasión en que el camino no está del todo claro: A la altura del Collado Ventoso ya que una vez que te dispones a bajar se bifurcan 2 caminos, ambos con círculos amarillos donde tienes que coger el camino de la derecha ya que el de la izquierda que pone un letrero con FUENTE te lleva a la Fuente de los Alevines.

Es una gozada de ruta, quizás demasiado transitada por bicicletas de montaña y excursionistas en el primer tramo pero que aún así merece la pena.

Os dejos fotos que hice. Espero que os gusten!
Cecitrotamundos
Ver fotos de raul

Rota montanhismo em madrid

Uma rota agradável eu fiz há muitos anos e repito novamente hoje. Nascido a partir da estação de Navacerrada e têm um percurso de cerca de 6-7 km de pinheiro silvestre. A planazo para aqueles que vivem em Madrid, que se eu recomendo ir um dia de folga fim de semana não encontrar o caminho e desfrutar da natureza bem-touristed.

Ruta de montañismo en madrid

Un bonita ruta que hice hace muchos años y que hoy he vuelto a repetir. Nace desde la estación de Navacerrada y tienes una ruta de unos 6-7 km de pino silvestre. Un planazo para los que vivimos en Madrid, eso si recomiendo ir un día fuera de fin de semana para no encontrar el camino masificado y disfrutar bien de la naturaleza.
raul

Parar no caminho schmid

Parar no caminho Schmid

Parada en el camino schmid

Parada en el camino Schmid
Angel Palpas

A coisa boa é que o ambiente é muito ...

A coisa boa é que o ambiente é muito bonito e muito fácil !!! Super recomendado !!!

Lo bueno que tiene es que es precioso el entorno y muy fácil el camino!!!
Super recomendable!!!
Isaac Pestaña Lopez
Ver fotos de lamaga

O caminho schmid é uma das rotas de t...

O caminho Schmid é uma das rotas de trekking mais populares em Madrid. A cada centenas de fim de semana de pessoas a alcançar o lugar para ir trekking na área que fica entre Cercedilla e Navacerrada, uma das melhores rotas da área. A dificuldade da caminhada é baixo e assim a paisagem como o ambiente valem a visita. É uma excelente opção para passar o fim de semana. Para chegar ao local a melhor maneira você começa a Cercadilla e de lá sair a pé; é muito interessante passeio de trem que liga Cercadilla e Navacerrada, um dos circuitos mais interessantes da Serra. A trilha passa por um par de fontes e é bem sinalizada. As últimas horas da tarde são perfeito para uma bebida no país de Cercadilla, em uma das lojas de chocolate e restaurantes deliciosos.

Il sentiero Schmid è uno dei percorsi di trekking più conosciuti di Madrid. Ogni fine settimana centinaia di persone raggiungono il luogo per fare trekking nella zona che si trova tra Cercedilla e Navacerrada, uno dei percorsi migliori dell'area. La difficoltà della camminata è bassa e tanto il paesaggio come l'ambiente meritano la visita. È un'ottima opzione per passare il fine settimana. Per raggiungere il posto il miglior modo è arrivare a Cercadilla e da li partire a piedi; è molto interessante il tragitto in treno che collega Cercadilla e Navacerrada, uno dei circuiti più interessante della Sierra. Il sentiero passa per un paio di fontane ed è ottimamente segnalato. Le ultime ore del pomeriggio sono perfette per prendere qualcosa da bere nel paese di Cercadilla, in una delle cioccolaterie e nei deliziosi ristoranti.
lamaga

Informação Schmid path