902142008
902142008

23 opiniões sobre Saragoça

A nossa experiência entre os dias 23, ...

A nossa experiência entre os dias 23, 24 e 25 de Junho deixou-nos um sabor agri-doce na visita efectuada a este acontecimento. Passo a explicar-me.
Aspectos negativos: Pavimento em mau estado uma semana depois da sua inauguração, preços exagerados nos pavilhões e lojas de lembranças; o Icebergue tinha uma quebra na parte inferior de um dos seus elementos que tinha sido reparado no momento; na entrada para o espectáculo de "El Hombre Vertiente" ter comprado o bilhete antes ou não era indiferente, uma vez que as filas que discriminavam esta circunstância entravam ao mesmo tempo; no Aquário, era necessário comprar um folheto à entrada e já a terminar a visita, não se podia sair do recinto sem passar pela tenda das lembranças que estava um andar acima de onde a visita terminava.

Vale a pena

Saragoça é uma cidade muito bonita, pela qual muita gente passa sem querer dedicar tempo a visitá-la, mas definitivamente vale a pena perder um par de dias.

Encontra-se muito bem localizada entre Madrid e Barcelona, e nos dias de hoje apenas se demora uma hora e meia com o AVE; até se pode visitar num dia e voltar de noite. Há também autocarros com a companhia ALSA para Madrid e Barcelona, e a companhia aérea "low-cost" Ryanair voa ao pequeno aeroporto da cidade.

A parte velha da cidade tem mais de 2000 anos e está muito bem conservada. A zona histórica encontra-se à volta da Praça do Pilar e está rodeada pela Rua do Coso.

Informação Saragoça