São Thomé das Letras

26 opiniões sobre São Thomé das Letras

Naturezas temperadas

Sem energia, não haveria existência. As árvores corroboram o pôr do sol. A lua sempre presenteia o sol com seu entrelaces de luzes. Eu sou energia corroborada pelas árvores que são o mantra da minha vida: meus amigos. E o sol o aprendizado de todos. Alguns amigos mesquinhos abandonaram a merda de sua reputação para escorregar na lama e pisar em pedras. Aprendi a ser um novo elemento. Um só.

São Thomé cidade inesquecível, clima am...

São Thomé cidade inesquecível, clima ameno com baixas temperaturas no inverno, porém com belas paisagens, cachoeiras, grutas e passeios incríveis.
habitantes calmos e acolhedores, artesanato e gastronomia atraente com custo acessível e grande diversidade, abusando da espiritualidade e misticismo do local.
muitos locais para visitar, mas sempre deve-se aproveitar o por do sol na pirâmide e o nascer do mesmo. A vista é deslumbrante podendo ver além do horizonte por todos os lados.
Um passeio místico onde vale a pena cada momento, desde caminhar pelas ruas cravadas na rocha onde a cidade

Duas viagens á São thomé, uma delas foi o meu primeiro mochilão.

Cidade mística sim. Meu primeiro de muitos acampamentos. Onde conheci pessoas animadas e gentis. Primeira vez em Minas! Primeiro mergulho em cachoeiras!

Nunca mais serei a mesma e nas fotos não saíram as estrelas, a adrenalina, o som da natureza, o cheiro da chuva, o sentimento de liberdade, minha alma pulando de alegria...

novembro de 2013
-----

E de volta á cidade com montanhas mágicas e uma turma eletrizante do desencalha mochila, eu vi uma chuva meteórica cheia de estrelas cadentes passando pelos meus olhos adoidadas e cintilantes... Pela segunda vez na cidade explorei mais lugares como sobradinho com suas grutas e lagos, cachoeiras mais distantes da cidade como a shangri-lá que é um espetáculo.

Nascer do Sol com os animais

Fiz essas fotos na minha primeira e segunda viagem a São Thomé das Letras. Cheguei de ônibus à cidade de madrugada com uns o fomos correndo ao ponto mais alto da cidade para vislumbramos o nascer do Sol místico da cidade. Se já não bastasse a maravilhosa vista, vários cães começaram a nos fazer companhia e juro que eles pareciam entender o que estávamos fazendo. Quando vi esse companheiro descansando e praticamente me pedindo para fazer a foto, não tive dúvidas a fiz.

Esse foi apenas uma de várias experiencias que tive na cidade mais mágica do mundo.

Cidade Exótica!

O mais engraçado dessa viagem, foi a chegada! A estrada acabou e não achávamos a entrada, até que encontramos a placa com as informações!!!! Parecia que a estrada não chegava a lugar nenhum, mas a cidade fica bem no topo da montanha, e tem as histórias das chegadas dos ET's e toda a crença mística do lugar. A curiosidade é a cidade toda construída em pedras. E a vista da chamada casa da pirâmide é simplesmente magnífica!

Rochas e Topos!

Com uma distância de apenas 6h da capital Paulista, parece quase irreal toda aquela tranquilidade da cidade mineira que brinda os viajantes com formações rochosas de tirar o fôlego e vistas a perder de vista. Vale cada letra gasta pra dizer que é I-N-C-R-Í-V-E-L a experiência de São Thomé das Letras.

Eles estão chegando

Em minha primeira visita à cidade de São Thomé das Letras, pude sentir todo o misticismo que cerca essa cidade maravilhosa e misteriosa. Cercada por histórias e relatos de vida alienígena, o céu da cidade parece coisa de outro mundo: Todo estrelado, brilhante e mágico. Recomendo essa experiência maravilhosa para todos.

Uma terra mágica

São Thomé é uma cidade mística, com paisagens deslumbrantes e um povo muito acolhedor. O respeito à natureza é essencial para quem deseja conhecer as maravilhas de São Thomé.

Paz e beleza

A mística São Thomé das Letras tem uma fama que a precede. Com dezenas de opções de lazer, a cidade mineira encanta todos os turistas com destinos belíssimos e surpreendentes. Por mais que visitamos o lugar, nunca será o suficiente e você sempre vai descobrir uma coisa nova para fazer.

São Thomé das Letras é uma cidade muito es...

São Thomé das Letras é uma cidade muito especial. Para os esotéricos é um dos chakras do planeta, para os hippies que ainda preservam suas raízes é um abrigo, para os místicos em geral a cidade é pura magia, para os artistas é fonte de inspiração e sempre um portal para aqueles que buscam se desligar do mundo voraz para se encontrar com seu Eu interior. Para todos aqueles que buscam um contato maior com a natureza com banhos de cachoeiras, caminhadas, passeios por grutas, cavernas e trilhas, a cidade é perfeita. E para quem só quer um cantinho gostoso para namorar, tomar um bom vinho, degustar a culinária Mineira
A mística cidade de pedras e discos voadores apresenta mistérios para todos os gostos.

Informação São Thomé das Letras