10 opiniões sobre São Miguel

Ilha de São Miguel, Açores.

Ilha de São Miguel, Açores.
Dia 12 Junho, 23h00, Ponta Delgada.

- revejo-me a sobrevoar os verdejantes pontos verdes do imenso e poderoso azul. Sinto que é um regresso que nunca fiz, até a Ilha que aterro é diferente. O bendito voo da elugiada Ryanair para São Miguel, estas empresas que tanto estão e vão ajudar na evolução do turismo e da economia da região açoriana.

Como tudo, com os seus prós e contras (equilíbrio ambiental). O certo e visível foi a quantidade de pessoas que chegam e vão, comparado com o verão 2013. Na saída tive direito a xofer particular, o Jaime Maurício que me recebeu na sua casa de casal em Ponta Delgada.

São Miguel Açores

Uma experiência fabulosa para quem gosta de paisagens naturais e um ar saudável.

Bom para caminhadas e passeios por zonas vulcânicas e zonas rurais.
Muita zona verde e refrescante. Sim, bastante lindo e digno de uma visita prolongada.

7 anos, uma vida nova!

Durante 7 anos vivi em Ponta Delgada, pode dizer-se que foi a época da minha vida, uma vez que fui para começar um curso de Biologia Marinha na Universidade dos Açores e por lá fiquei.
Agora espero o meu regresso a essa ilha mágica que tanto me ensinou sobre a vida!

A maior ilha dos Açores e simplesmente linda

Informação São Miguel