11 opiniões sobre São João Del Rey

Terra dos sinos que falam

São João del Rey é uma cidade de 300 anos de idade no interior de Minas. É conhecida pelos sinos que "falam" e as muitas igrejas históricas da cidade. Na foto, vista a partir da torre sineira da igreja de São Gonçalo mirando, ao fundo, as torres das igrejas da Santa Casa de Misericórdia e de Dom Bosco.

Por Onde Deus Recorda

São João Del Rey é uma cidade que faz parte das cidades históricas do estado de Minas Gerais , a bela arquitetura deixada pelos portugueses com toque brasileiro causa um grande agrado para quem passar por essa cidade

Tiradentes

A cidade tem ruas de pedras, casas, lojas, restaurantes em estilo colonial. Para aproveitar bem tudo o que a cidade tem a oferecer o ideal é ir fora de época de férias e feriados pois fica muito cheio e a estrutura é pequena além dos preços serem melhores.

Lugar de adoração

Igrejas centenárias de belezas indescritíveis e o que mais encontramos nas cidades de Minas Gerais. Este belo exemplo encontra-se em Sao João Del Rey.

Vale visita com certeza.

A fumaça doutrinada

Em um bar em São João o cachimbo é livre!

Terra do ex presidente Tancredo Neves

A cidade é grande e repleta de histórias, adorei conhecer as igrejas, o museu de Tancredo e em especial em conhecer o Sr. que enterrou o ex presidente. Foi um bom passeio e o povo muito bacana. Realmente fiquei encantado com a cidade e os moradores. Recomendo!

O novo no velho

O sangue novo nos inspira, a curiosidade renasce juntamente com a alegria e o olhar nos desperta dúvidas e poesia.

Linda cidade

Linda cidade, clima agradável e pessoas receptivas. Um ótimo lugar para viajar com a família e aproveitar a gastronomia e as belezas de Minas!

1915 ou 2015?

Uma cidade incrível. Parece que o tempo não passa nela. Apesar do clima universitário da cidade, é muito fácil encontrar personagens e composições como essa. Vale a pena o passeio!

Moro nesta cidade maravilhosa cheia de histórias e lendas...

Informação São João Del Rey