Santuário de Nossa Senhora da Piedade

+55 31 3651.1672
+55 31 3651.1672

5 opiniões sobre Santuário de Nossa Senhora da Piedade

Quando a luz flui

A Serra da Piedade é dona do mais lindo pôr-do-sol que já vi. Sendo um privilégio morar a alguns km de lá, sempre que possível dou um pulinho lá no alto pra ver o sol nos seus instantes finais.

E o topo fica lá, bem no alto, sendo a Serra da Piedade a rainha de todas as montanhas a sua volta. Todas se curvam diante dela. E o pôr-do-sol? A cada dia, um diferente.

Neste dia em particular as nuvens estavam baixas, espessas, e pouco se podia ver do céu. De repente uma fresta se abriu, e os raios do sol conseguiram romper aquele bloqueio, privilegiando quem ali estava com este belo

Ponto de Fé dos Mineiros

Um lugar exuberante, localizada a 48Km do centro da capital mineira, altitude de 1728 metros, abriga o Santuário de Nossa senhora da Piedade (Padroeira do Estado de Minas Gerais), também abriga o Observatório de Astronomia da UFMG. Local com estrutura de atendimento ao turista, segurança e uma das mais belas paisagens do Brasil, é uma viagem inesquecível.

Santuário Mais lindo que já fui!

Lugar lindo, com uma visão privilegiada da grande BH, e cidades próximas como Caeté, além de ser um dos mais altos locais de Minas Gerais

Perfeito.

Informação Santuário de Nossa Senhora da Piedade