Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida

+55 12 3104-1000
+55 12 3104-1000

23 opiniões sobre Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida

Lugar de fé.

Lugar que impressiona pela quantidade de fiéis e por toda beleza. Além disso, é um lugar de muita história e com vários atrativos. Gostei muito de lá, mesmo não sendo cristão.

Calma e tranquilidade

Não sou católico mas tenho uma enorme respeito por Nª Sª de Aparecida do Norte, é um lugar pra recarregar as energias espirituais. Gosto de ir lá uma vez por ano, como sempre comento com vários amigos, por se tratar de um lugar que vão pessoas de toda parte do mundo, sem exagero, com preces, pedidos positivos.

A cidade fica envolta por uma energia positiva, uma calmaria, além da maravilhosa arquitetura e ótimo atendimento de todos na cidade.

Nossa Senhora Aparecida tem 300 anos.

Visitar a maior Basílica de Nossa Senhora Aparecida do mundo, é uma esplendor. Um lugar sagrado, de fé e oração.Visitar a maior Igreja, o maior Templo das Américas.

O Santuário desde adentro

A incrível arquitetura deste santuário faz que seja um destino não só de religiosos e sim de amantes da beleza de sua edificação. Esta cidade é bem conhecida como o lar da padroeira do Brasil e lugar de peregrinação nacional e internacional.

Lugar mágico, de muita fé

Por todos os lados, demonstrações de devoção. Pessoas do mundo inteiro vem a Aparecida do Norte. Vale a pena, mesmo para quem não é católico.

HDR Após ver um céu cheio de nuvens

Foi num momento delicado, em que minha mãe acabara de falecer devido a um câncer de pulmão. Foi nossa primeira viagem a Basílica sem a presença física dela. Mas sabíamos o tempo todo que seu espírito nos acompanhou durante toda viagem.

Férias...

Fui na época da novena de Nossa Senhora Aparecida me encantei com tudo e o mais interessante q essa santa é maravilhosa e foi encontrada num mar e a basílica foi construída por escravos e essa cidade é considerada a capital da fé no Brasil. Essa foto foi tirada em um presépio que conta a história da cidade. Um lugar simples e lindo.

Entrada para purificação e caminhada de muita fé!

Lugar de fé

Vista Noturna do Santuário Nacional

Este lugar é mágico, nos faz refletir em coisas que nem imaginamos!

Lindo

A certeza de estar ao lado da mãe.

Lugar incomparável....

Experiencia única de demonstração de fé.

Capela maravilhosa.

Informação Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida