10 opiniões sobre Santuário da Penha

Santuário da Penha

O santuário da Penha está situado no alto de uma montanha onde se acede pela parte de atrás da igreja de São Gualter, onde você pode pegar um teleférico e aproveitar das excelentes vistas de Guimarães cidade de orihem medieval e berço de Portugal. Nem tudo o que exala antiguidade, Guimarães também tem um Santuário na montanha da Penha que dá ao visitante uma grande oferta de espaços e serviços, dispõe de um amplo leque de infra-estrutura destacando um camping de montanha, um campo de mini-golfe, um centro equestre, restaurantes e cafés. Para chegar até a montanha da Penha há um teleférico cujo percurso tem uma altura de 400 metros.

Santuário da Penha

O Santuário de Nossa Senhora do Carmo da Penha situa-se no Monte da Penha, em Guimarães.
No cimo tem uma vista espetacular sobre Guimarães.

Bom lugar para dar um passeio no meio da natuzera e aproveitar para ir até à bela cidade de Guimarães de teleférico e aproveitar as vistas do alto da cidade.

Recomendo uma visita ao berço de Portugal

Santuário linda encantador e acolhedor vista fantástica da cidade de Guimarães e do castelo do nosso primeiro rei.

Informação Santuário da Penha