Santiago do Chile

0056958517834
Santiago Endereço

37 opiniões sobre Santiago do Chile

Coração aquecido

Apesar do clima frio que caracteriza o mês de julho nesta cidade, meu coração não poderia estar mais aquecido. É difícil descrever com palavras o que essa cidade significa para mim, é uma conexão forte e doce. Amo Santiago, amo o Chile

Santiago, tem que ir!

Santiago me surpeendeu, uma cidade limpa, organizada e charmosa. Meios de transporte público de fácil acesso, shoppings gigantes para o porte da cidade com grandes marcas europeias e americanas, além claro, dos excelentes vinhos produzidos na região.

Antigo Refletido no Conteporâneo

Caminhava pela Plaza de Armas em Santiago, quando olhei para cima e vi o reflexo de um edifício histórico em outro bem contemporâneo e espelhado. Achei interessante o contraste arquitetônico e não tive dúvidas: saquei o iPhone do bolso e registrei!

Santiago de Chile

A esquina dos peruanos.
Quando visitei Santiago do Chile, meu amigo me disse que havia a esquina dos peruanos, que dica do lado da catedral, ali encontrarás nao só peruanos, como também bolivianos e colombianos.

Folhas Secas

A capital do Chile encanta com seus parques com folhas secas pelo chão. Eu me senti mais próxima da natureza com o seu ar nostálgico e sereno.

Encontrar-se com o outono

São poucos os lugares da na América do Sul onde o outono é cultuado.

Santiago do Chile é um desses lugares.

Santiago, mui bela!

Aspectos da cidade de Santiago - Chile.

Chile

Rota do vinho

Cidade fantástica!

Moderna, atual e primitiva uma mistura de cultura.

Maravilhosa Catedral de Santiago do Chile.

Recepção calorosa!!!

Informação Santiago do Chile