Você curte Catedral Metropolitana de São Sebastião do Rio de Janeiro?
Menu
Filtros

Catedral Metropolitana de São Sebastião do Rio de Janeiro

1 opinião sobre Catedral Metropolitana de São Sebastião do Rio de Janeiro

Ver fotos de Marta Pilar

A santera como a maioria!

Após ter feito todo o caminho pela Catedral e tem impactado a cor e o layout de seus vitrais, culminando no teto com uma cruz branca que está passando por toda a luz, deixando de lado que pessoalmente velho agrada-me muito mais e tradicional, e me Santeria para ver o que lá tinha diferentes ou não, o que lá está em todas as santerias. Eu fiz o meu caminho entre todos os outdoors com imagens diferentes da juventude mundial dia e o pai Francisco e entrou neste lugar que tinha de tudo um pouco. Uma geladeira com garrafas de água, imagens diferentes de Jesus, a Virgem Maria, com ou sem a criança, Santos padroeiros desta e outras cidades, cestas para primeira comunhão, o Cristo do Corcovado, em madeira, branca de gesso, gesso, pintura acrílica, metal, etc.
Bandeiras e flâmulas do Brasil, colares, pulseiras, anéis, Santos cartões com e sem as orações. Mochilas com o Cristo do Corcovado, em cores diferentes. A fotografia de uma garota considerada sagrada pelos seus milagres, chamados Odetinha, cujo timba vi no cemitério de São João Batista. Brasil maior bandeiras, chaveiros, Cristo em madeira, rosários, alguns doces, cartões postais, tela colorida de aeronaves e lona branca sacos com a bandeira do Brasil e outros que representam o país.
Marta Pilar

Informação Catedral Metropolitana de São Sebastião do Rio de Janeiro

Contato de Catedral Metropolitana de São Sebastião do Rio de Janeiro
Endereço de Catedral Metropolitana de São Sebastião do Rio de Janeiro
Avenida República do Chile - Centro, Río de Janeiro - Estado de Río de Janeiro, Brasil
Site de Catedral Metropolitana de São Sebastião do Rio de Janeiro
www.catedral.com.br