Você curte Sant Joan Castle?

Sant Joan Castle

8 opiniões sobre Sant Joan Castle

Ver fotos de María Robles
María Robles
Ver fotos de Miquel Vera Pedrosa

Um dia com uma noite cheia de pólvora

Domingo, 24/07/2011, os meus companheiros de Brian e Albert trabalho, juntamente com alguns amigos sugeriu que eu fosse ver os fogos de artifício em Blanes. Eles são residentes dessas áreas e conhecê-lo bem, então eu sugiro ir para vê-los a partir do Castelo de Sant Joan. A experiência foi magnífica, não me arrependo de nada ter feito mais de 150 km para chegar a todos. Eu recomendo a todos 100%

Un dia con una noche cargada de pólvora

Domingo, 24/07/2011, mis compañeros de trabajo Brian y Albert, juntamente con unas amigas, me proponen ir a ver los fuegos artificiales en Blanes.
Ellos son residentes de aquellas zonas y se lo conocen bien por lo que me sugieren ir a verlos desde el Castillo de Sant Joan.
La experiencia fue magnifica, no me arrepiento para nada de haber hecho más de 150Km para llegar hasta allí.
Lo recomiendo a todo el mundo 100%
Miquel Vera Pedrosa
Ver fotos de Angel Roca Hernandez
Angel Roca Hernandez
Ver fotos de Amador Garcia Vilches
Amador Garcia Vilches
Luis Garcia Gonzalez
Ver fotos de margsand

O castelo de saint joan está localiza...

O castelo de Saint Joan está localizado mesmo ao lado da igreja, Blanes, Espanha. Tudo o que resta do conjunto do edifício é a torre, tudo o resto está em ruínas. Vista de cima é muito impressionante que descobrir as belas paisagens da região. Devo dizer que eu achei monumentos muito interessantes e muito agradável para descobrir.

Le château de Saint Joan est situé juste à côté de l'église, à Blanes, en Espagne. Tout ce qui reste de l'ensemble du bâtiment c'est la tour, tout le reste est en ruine. Vue de haut c'est très impressionnant on découvre des paysages magnifiques de la région. Je dois dire que j'ai trouvé ce monument très intéressant et très agréable à découvrir.
margsand
Ver fotos de Laurix