Você curte Sandwicheria ViVi?

Sandwicheria ViVi

2 opiniões sobre Sandwicheria ViVi

Ver fotos de Ana Klein

Sandwicheria vivi

Alimento muito rico e saudável. Deliciosos sanduíches, pratos, sobremesas e bolos.Tudo parece feito recentemente e muito saborosa, é no coração de Santiago.Si chegar antes de 13:00 horas e almoço um prato dão-lhe um sumo de fruta natural, também com cada prato dar lhe uma sopa, frango caldo ou um creme de legumes.A comida é caseira e sobremesas também, são as sobremesas que não fomos capazes de fazer em casa.Uma mordida do centro de Santiago.Barato e excelente qualidade.
Ana Klein
Ver fotos de Rosario Gomez

O melhor de centro para comer

Sempre que eu vou para o centro, passando por este lugar amanhã Se eu comer qualquer um dos deliciosos sanduíches com (pássaro abacate, presunto e ovo, pássaro pimenta) Se eu almoço, existem vários pratos que eu amo, além de as sobremesas são deliciosas. Se é hora de inverno eu recebo várias porções de sopaillas passa com um casal de calzones.

Lo mejor del centro para comer

Siempre que voy al centro,paso por este lugar
Si es de mañana me como alguno de los exquisitos sandwiches que tienen(ave palta,jamón con huevo,ave pimiento)
Si llego a la hora de almuerzo, hay diversos platos que me encantan, ademas los postres son riquísimos.
Si la época es invierno me llevo varias porciones de sopaillas pasadas con un par de calzones rotos.
Rosario Gomez

Informação Sandwicheria ViVi