Você curte Sancho Bar y Tapas?

Sancho Bar y Tapas

3 opiniões sobre Sancho Bar y Tapas

Ver fotos de Rosangela Lima

Comidinha espanhola no coração de são pa

Estava andando pela Rua Augusta quando me deparei com um tapete vermelho na calçada e, já gostei é claro! Parei em frente, vi um ambiente a meia luz e um balcão cheio pequenos bocadilhos e hummmmm pensei: “Tapas, como na Espanha”! Hummmm não resisti e já entrei e sentei no balcão para ficar mais pertinho de tudo.

Pedi um cardápio e já vi que eles faziam uma das coisas que mais adoro na cozinha espanhola: tortilha! Tapas de todos tipos: de camarão, jamón, salmão, entre outras, inclusive vegetarianas, comi uma de uma abóbora meio adocicada que estava um espetáculos. Ah, e paella, claro! Aliás paella com preço bem convidativo e oba!!!! também tem vegetariana!

A carta de vinhos e cervejas é bem variada, mas eu optei por beber uma sangria que estava deliciosa, uma sangria tradicional de vinho branco numa noite quente, é um refresco!

A decoração também é um charme, com adereços tradicionais da Espanha e paredes com desenhos e poemas. O atendimento também é ótimo, eu no balcão ficava perguntando tudo por que sou mega curiosa e os garçons me atendiam com simpatia e prestatividade.

Ah, e a torta de amêndoas... que torta! Quando eu me lembro já me dá vontade de voltar para comer mais um pedaço! Deliciosa!

Eu fiquei muito satisfeita em encontrar esse bar de preço justo, ótimo ambiente e excelente atendimento.
Rosangela Lima
Ver fotos de Fernanda Balducci

Bar na augusta

Ótimo lugar para tomar uma cerveja diferente, dessas artesanais e comer um petisco, os famosos tapas!
O bar é super aconchegante, mesas com velas e o atendimento exemplar!
Super recomendo... e olha que nem gosto muito da região!
Fernanda Balducci
Ver fotos de Carol Mendes

Noite de viernes!

Um belo lugar para estar numa noite de sexta!!
Carol Mendes

Informação Sancho Bar y Tapas