Você curte Restaurante San Jaime?

Restaurante San Jaime

9 opiniões sobre Restaurante San Jaime

Ver fotos de Sonia Vasquez

Um terraço conflitivo

Sem dúvida um dos terraços mais cobiçados de toda Compostela, apesar de seu pequeno tamanho (e eu diria que desconfortáveis bancos). A sua localização em um canto da Praça de Fonseca faz com que, apesar das plantas limitarem ao extremo, encontrar uma mesa disponível seja uma questão de sorte.

É realmente um desses lugares que necessitariam uma reforma, e sempre colocam de tapas um palito de tortilha e croquetes dos piores que eu comi na minha vida... mas ainda assim, nós nos esforçamos para tomar um vinho lá (tem Mar de Envero, e isso conta).

Ele também tem um restaurante (mariscos, carne, peixe, alimentos tradicionais...), é muito melhor... mas a batalha está no terraço.
Sonia Vasquez
Ver fotos de Wanillo

Great base espetos jantar.

Estávamos em ruptura por um par de dias de Santiago e comeram no local, foi um sucesso, com uma tal variedade de um local não sabe para onde atirar, vista e requetemira o telefone para saber para onde ir, mas no final sempre puxa o intuição. A situação é perfeita, tem mesas na rua com bom tempo, à medida que enfrentamos é perfeito para o jantar, a equipe é muito atenciosa, embora naquela noite estava muito suja de pessoas portanto, foram um pouco por conta própria, o cartão é bom. Perguntamos sobre Padrón pimentas, um omelete delicioso, um polvo de uma feira e queijo mamilo, tudo foi muito boa, eu diria excelente. E a coisa mais importante é o preço, bastante barato, duas pessoas com tudo o que eu disse que ia por 35 €. Altamente recomendado.

Una cena estupenda a base pinchos.

Estuvimos de escapada por Santiago un par de días y cenamos en este local, fue todo un éxito, con tanta variedad de locales uno no sabe ni por donde tirar, mira y requetemira el telefono para saber donde ir, pero al final siempre tira de la intuición.
La situación es perfecta, tiene mesas en la calle que si hace buen tiempo, como el que nos encontramos es perfecto para cenar, el personal es bastante atento, aunque esa noche había bastante lio de gente por lo que estuvimos un poco a nuestro aire, la carta está muy bien.
Pedimos unos pimientos del padrón, una tortilla de patatas riquísima, un pulpo a feira y queso de tetilla, todo estaba muy bueno, excelente diría yo.
Y lo más importante que es el precio, BASTANTE BARATO, dos personas con todo lo que he comentado nos salió por 35€.
Muy recomendable.
Wanillo
Ver fotos de MmasLl

Uma paragem para recuperar a força

Rumo a um sol fantástico pouco, tivemos toda a manhã chutando a cidade, uma parada para recuperar a força e continuar a descobrir Santiago. Família cozinhar e lugar acolhedor onde os peregrinos atravessam cartões postais de escrita, Santiagueños tomando alguns espetos e turistas famintos como eu

Una parada para reponer fuerzas

Hacia un solecito fantástico, llevábamos toda la mañana pateando la ciudad, una parada para reponer fuerzas y seguir descubriendo Santiago. Cocina familiar y lugar acogedor, donde se cruzan peregrinos escribiendo postales, Santiagueños tomando unos pinchos y turistas hambrientas como yo
MmasLl

Opção interessante

Devido à sua localização, é fácil para a sua visita a Santiago bebida acabéis nele. Você tem que considerar colocando tampas, mas sempre os mesmos, tortilla, croquetas e empanadas que eu me recordo. Tornando-se uma boa opção para um lanche depois de visitar a catedral. No fundo, você também pode tirar rações e sim o que você quer é comer tem um restaurante no topo.

Interesante opción

Debido a su ubicación es fácil que en vuestra visita a Santiago acabéis tomando algo en él. Tenéis que tener en cuenta que pone tapas, aunque siempre sean las mismas, tortilla, croquetas y empanada creo recordar. Por Lo cual es una buena elección para tomar un aperitivo después de visitar la catedral.
En la parte de abajo, también podéis tomar raciones y sí lo que deseáis es comer tiene restaurante en la parte de arriba.
Juanmi

A rincn que não pode perder uma visita

Perfeito para algumas cervejas na cidade velha de Santiago acompanhado pelo lendário cobertura croquete + tortilla, não falhar. Toda vez que eu ia de manhã teve cobertura mexilhões. A cerveja é servida em jarras Estrella Galicia elevados. Ele foi reformado recentemente e perdeu um pouco de sua barra de charme antigo, mas continua a ser uma referência em nossos passeios. Pode ser tomado como rações típicas Padrón pementos rico, salsichas, Raxo, torta, etc.

Un rincón al que no puede faltar una visita

Perfecto para tomar unas cañas en la zona vieja de Santiago acompañadas de la mítica tapa de croqueta+tortilla, no fallan. Alguna vez que fui por la mañana había unos mejillones de tapa. La cerveza es Estrella Galicia servida en jarra alta. Hace poco fue reformado y perdió un poco de su encanto de bar antiguo, pero sigue siendo un punto de referencia en nuestras salidas. Se pueden tomar ricas raciones típicas como pementos de Padrón, chorizos, raxo, empanada, etc.
freber

Bom local

Um dos melhores lugares para comer em Santiago. As costeletas de vitela grandes. O bolo de queijo dos melhores que eu já provei. Valor muito bom. Totalmente recomendado.

Buen sitio

Uno de los mejores sitios para comer en Santiago. El chuletón de ternera buenísimo. La tarta de queso de las mejores que he probado. Muy buena relación calidad-precio. Totalmente recomendable.
Yunas

Todos os ricos. as crianças também be...

Todos os ricos. As crianças também bem-vindos.

Riquísimo todo. Los niños además a gusto.
Rafa M

Simplesmente perfeito ... valor para ...

Simplesmente perfeito ... Valor para o grande preço

Simplemente perfecto... Relaciòn calidad precio excepcional
Gorka
Ver fotos de Jose Antonio Gómez