San Carlos de Bariloche

+54 2944429850
+54 2944429850

20 opiniões sobre San Carlos de Bariloche

Do Romântico ao Radical!

Eu e meu esposo viajamos para S. C. de Bariloche em nossa lua de mel em outubro de 2013. Assim como aqui no Brasil, eles estavam na primavera. Bariloche é uma cidade de interior, mas por ser turística, é muito desenvolvida, sem perder suas particularidades. A cidade está situada na reserva do Parque Nahuel Huapi, nome que batiza o lago que cerca toda cidade.

A beira do Lago está a Catedral N. S. Nahuel Huapi. Muito antiga, feita de pedras com muitas peças de escultura em madeira decorando seu interior.

Todos os passeios pela cidade podem ser feitos a pé, o que é uma grande vantagem, pois caminhar por aquelas ruas que cheiram chocolate é uma grande memória afetiva, inesquecível. O cheiro de chocolate se deve às mais variadas e enormes "chocolaterias" espalhadas pela cidade.

Do Romântico ao Radical!

Eu e meu esposo estivemos em S. C. de Bariloche em outubro de 2013, era primavera.

Ficamos muito satisfeitos ao conhecer cada detalhe daquela cidade de interior, que se desenvolveu para receber turistas, mas não perdeu suas peculiaridades.

Ao andar pelas ruas sente-se um cheiro maravilhoso de chocolate, devido às muitas "chocolaterias" espalhadas pela cidade.

O lago Nahuel Huapi banha todo a cidade e dá nome a Reserva natural em que a cidade está situada, Paque Nahuel Huapi. A beira do lago está a Catedral N. S. Nahuel Huapi, toda esculpida em pedras e seu interior decorado com lindas esculturas de madeira.

Bariloche é uma cidade que dispensa comentarios.

Bariloche é uma cidade que dispensa comentarios. Vale a pena ir no inverno, vale a pena ir no verão, sempre haverá o que fazer, o que ver e o que curtir!
A prática de esportes de inverno é possivel e a montanha dispõe de diversos tipos de pistas, desde iniciantes até experts.
No inverno a vida noturna é meio fraca no centro da cidade, pois as grandes e famosas boates sao fechadas exclusivamente para estudantes (menores de idade).
Bariloche sempre merecerá uma visita!

Lugar exelente com vários tipos de paisagem para todos os gostos

Informação San Carlos de Bariloche