99 opiniões sobre San Andres

San Andres

O melhor do melhor, uma ilha colombiana à qual se chega apenas de avião em 1"45 min desde Bogotá, tem o mar mais lindo que vi na minha vida, como eles costumam dizer. O mar das sete cores, areia branca, gente local muito colaboradora ajudando sempre o turista, vida noturna espetacular frente à praia. San Andrés é o lugar onde os anjos vão de férias.

Natureza de deixar você sem palavras

Natureza de deixar você sem palavras. Não espere muito luxo nos hotéis porque apesar do preço das diárias, o custo beneficio é ruim.

Caribe acessível

Não tão badalada quanto outras regiões caribenhas, San Andrés tem muito a oferecer a seus visitantes: preços acessíveis, praias belíssimas e seu povo acolhedor. Esta imagem é da praia central da ilha, por ela se pode imaginar o que reserva San Andrés!

El Acuario e La Piscinita

Ilhas próximas a San Andres acessíveis de barco que saem dos principais hotéis e portos da ilha, tem todo infra estrutura de passeios, bares e restaurantes. Um visual fantástico com a melhor água do Caribe. O mar de sete cores.

A ilha da "rumba"

Não sei se é de propósito ou não, mas o contraste entre o ambiente das 2 ilhas principais, San Andrés e Providencia, é total.

Providencia é mais calma e tem alojamentos pequenos e familiares, enquanto que San Andrés é a ilha da "rumba", como lhe chamam por aqui, com múltiplas actividades para os que olham para as férias como uma festa permanente.

Outro atractivo, para compradores compulsivos, é que a ilha é livre de impostos, pelo que está cheia de lojas de electrónica, perfumes, roupa, malas, álcool, etc.

O que as duas ilhas têm em comum são os locais de mergulho, alguns

San Andres

Ilhas San Andres!!Colômbia Recomendado alugar um carrinho de golfe e explorar esta bela ilha!

Mar das Sete Cores

Uma das paisagens mais bonitas que já vi

Informação San Andres