Você curte Praia de Samil?

Praia de Samil

51 opiniões sobre Praia de Samil

Ver fotos de viagenscomguia

A praia do samil é uma praia situada ...

A praia do Samil é uma praia situada no extremo da cidade galega de Vigo, que tem um vasto areal e que fruto de estar banhada pelas águas da bacia de Vigo faz com que a sua água não seja tão fria com as praias do Atlântico. Num dos dias que a visitámos, andavam por lá os Ases de Portugal a fazer acrobacias aereas
viagenscomguia
Ver fotos de MONICA CERQUEIRA

A praia é um samil areia praticamente...

A praia é um Samil areia praticamente integrada na cidade de Vigo. Obstenta a Bandeira Azul. Tem desde salva-vidas, Cruz Vermelha, acesso para deficientes de areia, cadeiras anfíbias, pequenas piscinas acessíveis a livre tabelas, piquenique, uma grande extensão de grama, onde você pode deitar e utilitários. É uma escolha para muitos visitantes para passar o fim de semana. Na verdade muitos moradores da província de Orense e ônibus vizinhos Portugal vêm ainda concluiu com toda a família. Há bons locais para comer no meio ambiente. San Remo, O Yonathan ou Mc Donald, entre outros. Algo para todos. Se você quer um sorvete, o San Remo. Se você quiser tomar algo com música ambiente ou tipo de Fados Julio Iglesias, The Yonathan, o Mc Dnald rienen coleção Car sercicio e se você gosta de uma cerveja ou vinho e durente vestido Lembre-se os meses de verão é proibido animais até a areia . Eu gosto da Central. Está do outro lado da rua eo ambiente é muito tranquilo.

La Playa de Samil es un arenal prácticamente integrado en la urbe de la ciudad de Vigo. Obstenta una Bandera Azul. Dispone de puesto de socorristas, cruz roja, acceso al arenal para minusválidos, sillas anfibias, piscinas accesibles para los pequeños gratuitas, mesas para comer, gran extensión de césped donde poder tumbarse y servicios públicos. Es un lugar elegido por muchos visitantes para pasar el fin de semana. De hecho muchos vecinos de la provincia de Orense y del vecino Portugal vienen incluso en autobuses concertados con toda la familia.
Hay buenos establecimientos de Restauración en al entorno. San Remo, El Yonathan o el Mc Donald entre otros. Para todos los gustos. Si quieres un helado, el San Remo. Si quieres tomar algo con música ambiente tipo Julio Iglesias o Fados, El Yonathan, el Mc Dnald rienen sercicio de recogida para coches y si te apetece una cerveza o un vino ya vestido
Recordar que durente los meses de Verano está prohibido bajar los animales al arenal. A mi me gusta el Central. Esta cruzando la calle y el ambiente es muy tranquilo.
MONICA CERQUEIRA
Ver fotos de Rocio Fernández

A praia perfeita

A praia é linda, areia fina parece excelente refeição é gratuita para crianças piscinas, Paradetas tipo de mercado para passear e comprar uma coisinha, o di san remo para fazer um bom sorvete de assistir a um pôr do sol .. De qualquer forma, muito bom, mas tudo tem um lado negativo, muitas pessoas, Português, cansaço, mau estacionamento. Minha recomendação é ir para a praia e antes de comer prontito go que é quando você começa cursinhos. Para tudo o resto é uma praia de 10, então ele encheu muito

Una playa perfecta

La playa es preciosa, arena fina que parece harina de lo fina que es, piscinas gratuitas para los niños, paradetas tipo mercadillo para pasear y comprar alguna cosita, el di san remo para tomar un buen helado viendo una puesta de sol..

En fin, muy bonita, pero todo tiene una parte negativa, mucha gente, portugueses, agobio, mal para aparcar.
Mi recomendación, es una playa para ir prontito y antes de comer irte que es cuando se empieza a abarrotar. Por todo lo demás es una playa 10, por eso se llena tantísimo
Rocio Fernández
Ver fotos de caradura

Praia samil é apenas fora de vigo, ma...

Praia Samil é apenas fora de Vigo, mas facilmente acessível por autocarro ou carro. Os destaques incluem um passeio, com instalações de muitas crianças jogo, cafés e chuveiros públicos. Nós recomendamos que você vá fora de temporada, porque no verão fica muito cheio.

La playa de Samil esta a las afueras de Vigo, pero se llega fácilmente con el bus urbano o con el coche. Destacan su paseo marítimo, con muchísimas instalaciones para juegos infantiles, cafeterias y duchas públicas. Es recomendable ir fuera de temporada, ya que en verano suele estar demasiado llena.
caradura
Ver fotos de sucubus

Em samil para encontrar entreteniment...

Em Samil para encontrar entretenimento para todos: praia, piscinas para as crianças, quadras de tênis, campo de futebol, lanchonetes, camping, hotel, restaurante, discotecas, piquenique ... E tudo isso dentro de 5 minutos do centro de Vigo, cercado por belas árvores, e com vistas soberbas.

En Samil se puede encontrar entretenimiento para todos los gustos: Playa, piscinas para los mas pequeños, pistas de tenis, campo de fútbol, cafeterías, camping, hotel, restaurante, discotecas, merenderos...
Y todo esto a 5 minutos del centro de Vigo, rodeados de hermosos arboles, y con unas vistas privilegiadas.
sucubus
Ver fotos de David Navarro

Playa samil

Estar no local foi o ponto alto do meu feriado na Galiza no ano passado (2010). O passeio é muito agradável, piscina pública gratuita, onde locais e Samil Porté ser acompanhadas por um mojito incrível polvo galego, e à noite, você pode tirar uma foto com ele tão maravilhoso como Ilhas Cies de fundo. Altamente recomendado! De fato, no mês de agosto é comemorado Marisquiño de Vigo, um festival de música, esportes, etc., Worth.

Playa samil

Estar en este lugar fue lo mejor de mis vacaciones en Galicia el año pasado (2010). El paseo marítimo es muy bonito, hay piscina pública gratuita, locales como Porté Samil donde tomarse un increíble mojito acompañado de pulpo a la gallega, y al atardecer, puedes sacar una foto tan maravillosa como ésta con las Islas Cies de fondo. ¡Muy recomendable!
Por cierto, en el mes de agosto se celebra el Marisquiño de Vigo, un festival de música, deportes, etc., que merece la pena.
David Navarro
Ver fotos de Sasa72

Piscinas e promenade

A verdade é que, além do grande e mais importante turística praia de Samil são piscinas para aproveitar a menor e sua longa caminhada um pouco mais de um quilômetro, com sol espectacular que não têm nada a invejar o famoso pôr do sol de Ibiza, como evidenciado por esta foto que eu enviar para publicação

Piscinas y paseo maritimo

Lo cierto es que además de la estupenda y turistica playa lo más importante de Samil son sus piscinas, para disfrute de los más pequeños y su largo paseo de poco más de un kilómetro, con unas puestas de sol espectaculares que en nada tienen que envidiar a las famosas puestas de sol de Ibiza, como lo demuestra esta foto que os envio para su publicación
Sasa72
Ver fotos de cristales

É uma praia magnífica ... cute, cute ...

É uma praia magnífica ... Cute, cute cute! Eu encorajo a todos para visitar Praia Samil, em Vigo na Galiza como! Muitos como eu estava apaixonado por esta e outras praias da Ria de Vigo. saudações e mais turismo doméstico!

Es un playa magnífica... linda, linda linda!
Animo a todos que visiten la playa de Samil en Vigo como no en Galicia!!
Muchos como yo quedamos enamorados de esta y otras playas de la Ria de Vigo.
saludos y hacer más turismo nacional !
cristales
Ver fotos de Nachogf

Verão começa.

Um pedaço de azul e branco na Praia Samil, em Vigo no início do verão. Um dos meus lugares favoritos para levar a oportunidade de visitar sempre que posso trabalhar em minhas visitas a esta maravilhosa cidade costeira da Galiza.

Empieza el verano.

Un pedazo de azul y blanco en la playa del Samil en Vigo a principios de verano. Uno de mis rincones favoritos que aprovecho para visitar siempre que puedo en mis visitas de trabajo en esta maravillosa ciudad costera en Galicia.
Nachogf
Ver fotos de Anech

O mar, vigo, galicia

Não a melhor praia eo melhor dia, mas quando você tem pouco tempo e precisa de um pouco de mar é o melhor antes de voltar e tudo o asfalto Madrid ... Galiza sempre bonita, mesmo nos piores dias e telefone câmera ruim

El mar, vigo, galicia…

No es la mejor playa ni el mejor día, pero cuando tienes poco tiempo y necesitas un trocito de mar es lo mejor antes de volver Madrid y todo su asfalto…Galicia siempre es hermosa, hasta en los peores días y con una mala cámara de móvil
Anech
Ver fotos de Sonia

Sunsets para os amantes

Recomendado a vista do terraço acessível a partir de qualquer caminhada até a praia. Pôr do sol para morrer, adorar a vista e boa companhia. Se não ele / ela se apaixonar, não é que vale a pena :)

Puestas de sol para enamorados

Recomendable las vistas desde cualquier terraza accesible desde el propio paseo de la playa. Atardeceres de infarto, enamoran las vistas y las buenas compañías. Si no la/lo enamoras, es que no merece la pena :)
Sonia
Ver fotos de Cristina E Lozano

O meu guia diz que as pessoas de vigo...

O meu guia diz que as pessoas de Vigo nunca chega a esta praia, que é "em Português. Até agora eu não vi um Português, mas eu só coloquei meus pés no mar e isso é legal.

Dice mi guía que la gente de Vigo nunca viene a esta playa, que es 'de portugueses'. De momento no he visto ni un portugués pero acabo de meter los pies en el océano y eso mola.
Cristina E Lozano
Ver fotos de Marta

Uma praia maravilhosa

Uma praia maravilhosa que se funde com uma paisagem de ilhas. Ces fora das ilhas, cheios de vegetação.

Una playa maravillosa

Una playa maravillosa que se funde con un paisaje de islas. Frente a las islas Cíes, lleno de vegetación.
Marta
Ver fotos de Nerea Escudero González

Lembranças

Vindo a esta praia é sempre um "retorno ao passado". Aqui foi onde eu brincava com a minha avó, onde minha rea ​​mãe, onde ele nadou com o meu irmão. Aqui era a família compartilhada última noite. Esta é a praia chamada memória. E geléias vai querer apagar.

Recuerdos

Venir a esta playa siempre es un 'regreso al pasado'. Aquí fue donde jugaba con mi abuela, donde reía con mi madre, donde nadaba con mi hermano. Aquí fue el último atardecer compartido en familia.
Esta, es la playa llamada recuerdo.
Y jamás querré borrarlo.
Nerea Escudero González
Ver fotos de gringoire

Tanto o k ver

praia e passeios de barco maravilhosas para Cangas, Cyes, Oms ria de Arousa. Excelente cozinha. a melhor praia ... a melhor gastronomia .... luz ... a brisa ... a paisagem ... fantástica ... tanto k ver ....

Tanto k ver

Maravillosa playa y paseos en barco a Cangas,a Cyes,Oms ria de Arousa.

Excelente gastronomía.

la mejor playa...la mejor gastronomia....la luz...la brisa...el paisaje...fantastico...tanto k ver....
gringoire

Informação Praia de Samil