Você curte Salvador?

Salvador Endereço

49 opiniões sobre Salvador

Janaina Brandão Rodrigues

Da magia à sedução

Lugar mais incrível que já conheci! Mágico, lindo e feliz!!!

Culinária de 1ª, pessoas maravilhosas, praias magníficas, centros culturais excepcionais!!!! Bom papo, boa música, alegria do começo ao fim do dia!!!

Vale a pena conhecer! Com certeza foi a primeira de muitas que irei visitar esse Estado Brasileiro encantador!!!

luisfernando

Se tivesse de enumerar uma cidade que...

Se tivesse de enumerar uma cidade que me deixou deslumbrado na nossa viagem ao Brasil, sem dúvida que enumeraria a cidade de São Salvador da Bahia. O melhor centro histórico colonial encontra-se lá. Ao passear pelo Pelourinho, para além de nos fazer recordar a penosa escravidão, concedeu-nos um sentimento mágico que nunca tínhamos experimentado. As ruas cheiram ao clássico e penetrante azeite de dendê e podemos desfrutar de um cone de camarões fritos. E, o facto, de podermos usufruir de um espectáculo de capoeira em plena rua é uma maravilha...e assim um conjunto de sensações se despoleta quando

Ana Yamada Motta

Batuque de água, tambor e amor

Fui de carona com um ônibus da faculdade que não faço, eu, amigos, 52 horas pra chegar de Floripa até lá e amor, muito amor.

Chegamos e tinha calor, tinha mar, tinha coqueiros e um vento, ai, Bahia.

Foram 11 dias de sol, cuscus, água do mar e água de cocô do pé.
Bahia abraça, Bahia recebe, conversa e mostra.

Pôr do sol, nascer do sol, acarajé e bolinho de estudante.

Eduardo Bueno

Encantos e Paisagens

A cidade de Salvador conquista nossas almas não só por sua cultura, sua gente e sua magnífica história como primeira cidade do Brasil. Esse ar antigo também se expressa em paisagens naturais e arquitetônicas brilhantes, de cores vivas, principalmente através de suas janelas para a Baía de Todos os Santos, ou pelo litoral banhado pelo majestoso Atlântico. Esta, sem dúvida, é a nossa primeira 'cidade maravilhosa"!

Raissa Couto

Viagem com os amigos

No inicio do ano minha amiga se casou e foi morar com o marido militar em salvador, não pensamos duas vezes, compramos a passagem e no meio do anos fomos como presente de bodas, rs.

Lucia Ferreira Privatti

Roma Negra

Cidade que amo!!! Linda!!! Mágica!!! Em cada ladeira uma surpresa !!!Com certeza já vivi nela em outra vida!!!

Claudia Hosbach

Cidade de Salvador na Bahia

Sendo a terceira maior capital do País, Salvador é sempre agitada o ano todo. Famosa por suas festas populares e o famoso Carnaval, conhecido mundialmente, Salvador encanta por suas belezas naturais e pela alegria do seu povo. Salvador é a capital da alegria. Famosa por seu povo hospitaleiro e muito festeiro. A cidade tem um roteiro turístico bem variado que vão desde as praias, parques, pontos turísticos até suas festas populares que são o Carnaval e as festas de largo que reunem milhões de pessoas todos os anos.

Orla Marítima

A orla marítima de Salvador esta dividida entre a cidade alta e a cidade baixa com cerca de 50 km de praia e pura beleza. Por serem na maioria praias de mar calmo, as praias de salvador são propícias ao banho de mar por terem enseadas bem tranquilas que favorecem o mergulho, a pesca submarina, a natação, os esportes e a vela. Existem também as praias com o mar mais agitados, boa para a prática do surf e de outros esportes radicais.

Marcos Pratt

Travessia de Ferry-boat

Travessia de Ferry-boat de Salvador para Bom Despacho, são 45 minutos que velem pela brisa e principalmente pelo cenário como este!

Vinícius Vieira

O que é que a Bahia tem?

Salvador é mais do que suas praias, arquitetura e cultura... São também os soteropolitanos e seu jeito único de apreciar a vida!

Mercedes Hernandez

Vila de Santo Antônio - Salvador - Bahia

Este lugar fica próximo a Costa de Sauípe, e um vilareijo que se chama Vila de Santo Antônio. Lindo lugar.
Bem tranquilo.

Steffany Costa

Minha primeira viagem de avião, foi um sonho, fiquei apaixonada e tenho certeza mais do quê nunca que o que quero pra minha vida é viajar muuuuito.

Um local impresionante

Um mundo de cores e sabores!

Um local fantástico

Cheiros / sabores e cores do Brasil !!

Cores e aromas

Uma viagem impressionante em riqueza cultural

Zeus Fox

Salvador terra de todos os encantos

Cidade mística, linda retrada pela beleza do seu povo sua cultura, seu folclore.

Ver mais 10