Você curte Sailboat Cruise in Ibiza?

Sailboat Cruise in Ibiza

1 opinião sobre Sailboat Cruise in Ibiza

Ver fotos de Elena

Ibiza do mar minha primeira viagem a ...

Ibiza do mar Minha primeira viagem a Ibiza foi uma experiência inesquecível, alugar um barco na Marina de Denia Porto e partiu na noite em que o mar é calmo, para Ibiza. Eles foram 8 ou 9 horas de viagem tranquila, mas com um pouco de nervosismo da minha parte, porque foi a primeira vez que ele fez a viagem para as ilhas. A vista do mar é completamente diferente de quando visitar a ilha da terra. Estávamos 9 dias a bordo de um veleiro de 12 metros de comprimento, tempo suficiente para a vida no barco confortável e agradável. A sensação de paz e tranquilidade e total liberdade que a vida no mar foi uma surpresa muito agradável. Os pores do sol espetaculares, anoitecer total paz, ancorados em uma enseada e deitados no convés estrelas seeing completamente escuras, como ele não tinha visto na minha vida, o céu estava cheio deles. Em uma enseada, totalmente sozinho, conversando com uma bebida e um pouco de música antes de cair no sono foi tão relaxante e levantar-se de manhã cedo, antes do café para lhe dar o primeiro mergulho do dia antes que alguém tivesse atingiu o riacho, que lhe dá uma energia imbatível. Depois de um bom almoço e navegar para a próxima enseada. Cala Benirras enseada de água salgada simplesmente espetacular com um fundo do mar para o mergulho que eu amei, Vedella enseada, Porroig, etc.etc.

Ibiza desde el mar

Mi primera travesía a Ibiza fue una experiencia inolvidable, alquilamos un velero en Port Marina de Denia y zarpamos por la noche que el mar está más en calma, hacia Ibiza. Fueron 8 o 9 horas de travesía muy tranquila aunque con un poco de nerviosismo por mi parte pues era la primera vez que hacía la travesía hacia las islas.
La perspectiva desde el mar es totalmente distinta de cuando visitas la isla desde tierra. Estuvimos 9 días a bordo de un velero de 12 metros de eslora, suficiente para que la vida en el barco fuera cómoda y agradable. La sensación de paz y tranquilidad y la libertad total que proporciona la vida en el mar fue una sorpresa muy agradable. Los atardeceres espectaculares, el anochecer una paz total, fondeados en alguna cala y tumbados en cubierta totalmente a oscuras viendo estrellas como no había visto en toda mi vida, el cielo estaba plagado ellas. En alguna cala, totalmente solos, de tertulia con una copita y un poco de música antes de bajar a dormir era de lo mas relajante y levantarte a primera hora de la mañana y antes de desayunar darte el primer baño del día antes de que nadie hubiera llegado a la cala, te da una energía insuperable. Después un buen almuerzo y a navegar hasta la siguiente cala.
Cala Benirrás, simplemente espectacular, cala salada con un fondo marino para bucear que me encantó, cala vedella, porroig, etc.Etc.
Elena

Informação Sailboat Cruise in Ibiza