Você curte Sahara Restaurante?

Sahara Restaurante

4 opiniões sobre Sahara Restaurante

Ver fotos de Las sandalias de Ulises

Oriental restaurant sahara

Eu descobri por acaso caminhando ao redor da área e a partir daquele momento, eu decidi que tinha que ir, e que de fora parecia muito bom. Assim, um par de dias atrás, depois que ele estava na área, decidimos comer lá! Quando você caminhada no, a decoração, e atenção, é um restaurante árabe e, como tal, é muito inteligente. Entre as especialidades do menu inclui pratos como pastilla, cuscuz, tagine de cordeiro com mel, saladas, carnes grelhadas ... pedimos menu diário (9 €) foi, falafel, hommus, tajine e Seffa madfouna ( MARROQUINO vapor frango macarrão com manteiga, canela e açúcar de confeiteiro) buenisimo !! e doces árabes e sobremesa você. Eu adorei e é bastante provável que volte quando puder. Além disso, na sexta-feira e sábado à noite, eles estão oferecendo um show de dança árabe para todos os clientes do restaurante.

Restaurante oriental sahara

Lo descubrí por casualidad paseando por la zona y desde aquel momento, decidí que tenia que ir, ya que ya desde fuera tenia muy buena pinta.
Así que hace un par de días, aprovechando que estaba por la zona, decidimos ir a comer allí!
Cuando entras, la decoración, ya llama la atención, es un restaurante árabe y como tal esta muy bien ambientado. Entre las especialidades de la carta encontramos platos como la pastela, couscous, tajine de cordero con miel, ensaladas, carnes a la brasa... nosotras pedimos menú del día (9€) que era, falafel, hommus, tajine y Seffa madfouna(fideos marroquis al vapor con mantequilla pollo, canela y azúcar glas) buenisimo!! y dulces arabes y te de postre. Me gusto mucho y es bastante probable que vuelva en el momento pueda.
Ademas, los viernes y sábados por la tarde, ofrecen un show de bailes árabe para todos sus clientes del restaurante.
Las sandalias de Ulises

Grande jantar no restaurante

É incrível jantar em um fim de semana, enquanto você está jantando fora uma dança incrível show barriga. Montá-lo muito bem, a atmosfera é excelente e muito boa comida. É um verdadeiro restaurante, que serve árabe alimento real e mostra que os produtos são frescos, que é apreciado. Estávamos tendo jantar e houve um show de dança do ventre, foi uma noite agradável, novamente seguro.

Grandes cenas en este restaurante

Es increíble cenar aquí un fin de semana, mientras estás cenando sale un espectáculo de danza del vientre increíble. Se lo montan muy bien, el ambiente es genial y la comida muy buena. Es un restaurante auténtico, sirven comida árabe de verdad y se nota que los productos son frescos, cosa que se agradece. Estuvimos cenando y hubo un espectáculo de danza del vientre, fue una noche agradable, repetimos seguro.
Luis Aguirre

Tivemos jantar aqui com a minha mulhe...

Tivemos jantar aqui com a minha mulher há dois dias, comeu croquetes que tinham um toque de sabor curry que amava, que era o prato principal com húmus, que tinha um toque não poderia dizê-lo, mas foi ótimo. O restaurante tem um muito genuíno, totalmente recomendado e árabe preço toque não é ruim.

Cene aquí con mi mujer hace dos días, comimos unas croquetas que tenían un toque de sabor a curry que nos encantó, ese fue el entrante con humus, que tenia un toque no sabría decir a que pero fue genial.
El restaurante tiene un toque árabe muy genuino, totalmente recomendable y de precio no está mal.
Iker Cmlc

Este restaurante é um dos poucos na c...

Este restaurante é um dos poucos na cidade de Valência, que oferece aos clientes as melhores receitas da culinária árabe. sabores novos, texturas e aromas são aqui apresentadas em elegância e velocidade, e feitos com produtos regionais para preservar o sabor indígena dos pratos. A sua decoração é consistente, acolhedor e oferece quartos espaçosos.

Este restaurante es uno de los pocos de la ciudad de Valencia que ofrece a los comensales las mejores recetas de la gastronomía árabe. Nuevos sabores, texturas y aromas son aquí presentados on elegancia y rapidez, y elaborados con productos regionales para conservar el sabor autóctono de los platos. Su decoración es acorde, cálida y ofrece salones amplios.
minube

Informação Sahara Restaurante