Saadiyat Cultural District

saadiyat Endereço

1 opinião sobre Saadiyat Cultural District

Saadiyat Cultural District

Os Emirados Árabes Unidos querem ser negócio centro e actividades de lazer no Oriente Médio, mas com este projeto de construção hoje (ser finalizado pelo calendário em 2013), também se destina a ser um centro cultural de referência global. Está localizado na ilha de Saadiyat, onde o governante de Abu Dhabi, Xeque Khalifa Bin Zayed Al Nahyan, decidiu fazer um dos principais destinos culturais no mundo e um "farol de intercâmbio cultural e experiência". A partir daqui, acho que você não deve ir até não acabar os trabalhos porque eu tentei, e mesmo que eu cheguei na ilha, todas as saídas para as zonas de construção estão fechadas, só visto da estrada.[O Distrito Cultural de Saadiyat será lar de quatro grandes instituições, projetadas pelos arquitetos de renome internacional, incluindo: o Guggenheim Abu Dhabi, desenhado por Frank Gehry.el Museu do Louvre Abu Dhabi, desenhado por Jean Nouvel.el performing arts center] projetado por Zaha Hadidy Museu Nacional Zayed, desenhado por Norman Foster.También, vai haver um parque com pavilhões projetados para arte internacional de hostarquitetura, feiras e outros eventos culturais.

Informação Saadiyat Cultural District