Você curte Sa Riera Beach?

Sa Riera Beach

15 opiniões sobre Sa Riera Beach

Ver fotos de Claudia Vicinelli

A bela baía

Cerca de um quilômetro do centro de Begur algumas belas baías e enseadas: Aiguafreda, Sa Tuna e Sa Riera. Descendente a partir da visita ao [então = 121471] rock [/ então] decidimos ir para o último, em poucos minutos de carro você chegar à pequena cidade, que parece frequentado principalmente no verão, com uma praça alongada arrepios na praia, bastante grande e uma bela areia dourada, um pequeno centro de desportos aquáticos e casas de pescadores antigos, alguns remodelado, emoldurando a praia. Esta praia, como a maioria das pessoas na Costa Brava, e imagino que toda a Espanha, deve ser público e acessível a todos. Não há banho, mas os serviços de salva-vidas, salas de emergência, chuveiros e banheiros são livres e bem conservados. A maioria das pessoas vem com seu próprio guarda-sol, mas você pode alugar cadeiras de praia e guarda-sóis, a preços razoáveis. No centro da praia há um pequeno bar e um par de ristoratini estão na praça. O único problema com este pequeno resort que é quase impossível encontrar um lugar de estacionamento na alta temporada, tivemos sorte e deixamos o carro em um lugar que estava lançando naquele momento preciso. A baía é muito bom e se você se afastar um pouco da praia a nado, você pode descobrir muitas outras pequenas enseadas com água águas transparentes e rochas sobre o mar. Uma caminhada ao longo de uma passagem fácil ao longo da costa (há muitos em Costa Brava, o chamado Camins de Ronda), pode chegar mais próximo da enseada Platja d'En Racó desfrutando de vistas deslumbrantes sobre a costa rochosa. O verde dos pinheiros e maquis completar o idílico verdadeiramente.

Una splendida insenatura

A circa un paio di chilometri dal centro abitato di Begur si trovano alcune splendide calette ed insenature: Aiguafreda, Sa Tuna e Sa Riera. Scendendo dalla visita alla rocca abbiamo deciso di dirigerci verso quest'ultima; in pochi minuti con l'auto si giunge al piccolo centro abitato, che sembra frequentato principalmente d'estate, con una piazza allungata che si insinua nella spiaggia, abbastanza larga e di una bella sabbia dorata, un piccolo centro nautico e le vecchie case di pescatori, alcune rimesse a nuovo, che incorniciano la spiaggia.

Questa spiaggia, come la maggior parte di quelle della Costa Brava, ed immagino di tutta la Spagna, è pubblica ed accessibile a tutti. Non c'è stabilimento balneare, ma i servizi di bagnino, pronto soccorso, docce e servizi igienici sono gratuiti e ben tenuti.
La maggior parte delle persone giunge con il proprio ombrello parasole, ma si possono noleggiare sdraio ed ombrelloni a prezzi modici. Al centro della spiaggia c'è un piccolo bar, mentre un paio di ristoratini si trovano sulla piazza antistante. L'unico problema di questa piccola località è che è quasi impossibile trovare un parcheggio in alta stagione turistica, noi siamo stati fortunati ed abbiamo lasciato l'auto in un posto che si stava liberando proprio in quel preciso istante.

L'insenatura è veramente bella e se ci si allontana un poco dalla riva nuotando si possono scoprire tante piccole altre calette con un'acqua trasparentissima e le rocce a picco sul mare. A piedi, lungo un facile camminamento sotto costa (ve ne sono molti in Costa Brava, i cosiddetti camins de Ronda) si può raggiungere l'insenatura più vicina di Platja d'En Racò godendo di panorami mozzafiato sulla costa frastagliata. Il verde dei pini e della macchia mediterranea completano il quadro veramente idilliaco.
Claudia Vicinelli
Ver fotos de Álvaro Bedi
Álvaro Bedi

Um pequeno paraíso com charme

A praia de Sa Riera é um dos mais famosa aldeia de Begur e um dos mais charmosos. É uma enseada um pouco escondido, uma praia de areia, com uma bela paisagem você pode ver a sua toalha deitado ao sol. No entanto, na alta temporada (especialmente cheio ne Agosto) é muito lotado, por isso não é recomendado se você procura tranquilidade durante este tempo. Por outro lado, tem chuveiros e há um restaurante que não é ruim para comer, se você quiser passar o dia. A verdade é que Begur tem muitas enseadas escondidas, muitas pequenas praias e recantos por descobrir deslumbrantes. Fiz várias inspeções Begur e praias perdidas eu descobri que eu não poderia mesmo dizer-lhe seus nomes, então a primeira coisa que eu recomendo é se perder um pouco ao longo da costa de Begur. A população local, como eu, eu posso ajudar. Adriana Pacheco, por exemplo, oferece um tour pelas enseadas escondidas de Begur que você pode ver aqui: ' http://es.trip4real.com/experiencia/ruta-por-las-magicas-calas-de-begur/'

Un pequeño paraíso con mucho encanto

La playa de Sa Riera es una de las más conocidas del pueblo de Begur y también una de las más encantadoras. Es una cala un poco escondida, una playa de arena con un paisaje muy bonito que puedes contemplar desde tu toalla tumbada al sol. Sin embargo, en temporada alta (especialmente ne pleno agosto) está muy llena, por lo que no es recomendable si buscáis tranquilidad durante esta época. Por otro lado, dispone de duchas y hay un restaurante que no está nada mal para comer si queréis pasar el día.

La verdad es que Begur tiene muchas calas escondidas, muchas playitas por descubrir y rincones impresionantes. He hecho varias inspecciones por Begur y he encontrado playas perdidas que no podría ni deciros sus nombres, por lo que lo primero que recomiendo es perderse un poco por la costa de Begur. La gente local, como yo, os puede ayudar. Adriana Pacheco, por ejemplo, ofrece una ruta por las calas escondidas de Begur que podéis ver aquí: ' http://es.trip4real.com/experiencia/ruta-por-las-magicas-calas-de-begur/'
claudia peyri
Ver fotos de AxelGP

Relax total!

Um dos melhores pontos da Costa Brava, definitivamente! Sua praia e enseadas não decepcionou, eu lhe asseguro, mas eu recomendo especialmente a caminho do litoral. Fotografias tiradas com a Canon EOS 1100D - Axel

Relax total!

Uno de los mejores rincones de la Costa Brava, sin duda! Su playa y sus calitas no defraudan, os lo aseguro, pero os recomiendo sobre todo el camino de ronda.

Fotos tomadas con una Canon EOS 1100D

- Axel
AxelGP
Ver fotos de Geobels

A charmosa praia

O começo de um dia na Costa Brava começa nesta bela praia Baix Empordà na Costa Brava. Poucas pessoas, água cristalina, excelente paisagem embora água ainda estava muito frio para se banhar.

Una playa con encanto

El inicio de una jornada en la Costa Brava empieza en esta bella playa del Baix Empordà en la Costa Brava. Poca gente, agua cristalina, paisaje inmejorable aunque todavía estaba el agua demasiado fria para bañarse.
Geobels
Ver fotos de María Márquez

A praia pertence a begur sa riera

É uma pequena enseada cercada por montanhas e águas espetaculares. A partir de sua toalha você olhar belas vistas, o vasto mar, barcos de pesca e algumas montanhas que se aproxima no horizonte.

La playa de sa riera pertenece a begur

Es una pequeña cala rodeada de montañas y de unas aguas espectaculares. Desde tu toalla contemplas unas vistas preciosas, la inmensidad del mar, unos barquitos de pescadores y unas montañas que te acercan al horizonte.
María Márquez
Ver fotos de Patricia Gascón Vera

Viagens postal

Quatro amigos, carro e omelete sanduíches emprestados. A aventura de baixo custo de um fim de semana em uma das mais belas praias que visitei um cartão postal praia não alterar o selo do Caribe.

Postal de viajes

Cuatro amigas, coche prestado y bocadillos de tortilla de patata. La aventura low-cost de un fin de semana en una de las playas más bonitas que he visitado, una playa de postal que no cambio por la estampa del Caribe.
Patricia Gascón Vera

Incrível experiência que se repete todos os anos

Todos os anos nós vamos com a minha família para passar alguns dias em Begur, lugar paradisíaco onde podemos relaxar e recarregar. As praias são espetaculares, as pessoas são adorável e tudo isso faz com que nossa experiência inesquecível. Eu recomendo as enseadas de Sa Tuna e Sa Rascassa (onde por sinal, há um restaurante onde você pode comer muito bem eo preço não é ruim). A novidade deste ano é que nós descobrimos uma pequena empresa (doce lar costa brava) faz de você um monte de várias etapas e a verdade é que você diária mais fácil (que conhecemos 15 pessoas ...) Abraços para todos

Increible experiencia que se repite todos los años

Cada año vamos con toda mi familia a pasar unos días en Begur, lugar paradisíaco dónde podemos desconectar y recargar las pilas.
Las calas son espectaculares, la gente es encantadora y todo ello hace que nuestra experiencia sea inolvidable.
Recomiendo las calas de Sa Tuna y de Sa Rascassa (dónde por cierto hay un restaurante dónde se come muy bien y de precio no está nada mal).
La novedad de este año es que hemos descubierto una pequeña empresa (sweet home costa brava) que te hace un montón de gestiones varias y la verdad es que te hacen el día a día más fácil (nos juntamos 15 personas...)
Un abrazo para todos
Estre Llita
Ver fotos de Borja Guerra Bernal

Bela praia

Vá abaixo a passagem, as vistas são excelentes.

Preciosa playa

Ir por el camino de ronda, las vistas son geniales.
Borja Guerra Bernal
Ver fotos de Adrian Mn

Spectacular! slowcity nomeado europa!...

Spectacular! SlowCity nomeado Europa! A Rincn tranquilo que combina praia e montanha.

Espectacular! Nombrada SlowCity por Europa! Un rincón tranquilo que combina playa y montaña.
Adrian Mn
Ver fotos de nuria

A praia faz parte de sa riera begur, ...

A praia faz parte de Sa Riera Begur, Espanha. Esta praia é relativamente longe do centro da cidade, levar o carro ou ônibus para chegar lá. No entanto, optamos por uma opção perfeita era ficar no camping Maset localizado a três minutos a pé da praia. É muito confortável e tranquila.

La Plage de Sa Riera fait partie de la ville de Begur, en Espagne. Cette plage est relativement loin du centre-ville, il faut prendre la voiture ou le bus pour y parvenir. Cependant, nous avons choisi une option parfaite qui était de séjourner dans le camping Maset situé à trois minutes de marche de la plage. Il s'agit d'un endroit très confortable et paisible.
nuria
Ver fotos de Cataldo Torelli Milara
Cataldo Torelli Milara
Ver fotos de Sir_Deiv
Sir_Deiv
Ver fotos de juan luis maestre
juan luis maestre
Ver fotos de manel rendón
manel rendón

Informação Sa Riera Beach