Você curte Enseada Sa Calobra?

Enseada Sa Calobra

37 opiniões sobre Enseada Sa Calobra

Ver fotos de SerViajera

Um site sonhou

A estrada ao longo da Costa Tramontana de Mallorca é um dos mais fascinantes da Espanha. Ao longo dos seus 90 milhas alguém se rende completamente a paisagem acidentada: Rochas em altos terraços com videiras e florestas de pinheiros vermelhos nas pistas, desfiladeiros como as abordagens estrada do mar, laranjas, limões, figos, cactus e enormes palma quando algum fundo do vale. Entre marco Lluc na "Serra", porque em seu mosteiro é "A Madona Negra", o consumidor virgem negra de Mallorca e Sóller, o acesso íngreme da famosa enseada de Sa Calobra. Sinuosas e estreitas, a velha estrada (construída em 1932 por mão) salva uma queda vertiginosa de 800 metros. The Cove é um lugar de sonho que uma linha movimentada de bares e restaurantes sobre a falésia não conseguiu estragar. De Sa Calobra caminhada leva a outro paraíso: Pareis Torrent Creek.

Un sitio soñado

La carretera que recorre la Costa Tramontana de Mallorca es una de las más fascinantes de España. A lo largo de sus 90 kilómetros uno se entrega completamente al accidentado paisaje: Rocas en las alturas, bancales con vides y rojizos pinares en las laderas, espectaculares desfiladeros cuando la carretera se acerca al mar, y naranjos, limones, higueras, cactus y enormes palmeras cuando baja a algún valle.

Entre Lluc, hito en la ‘Serra’, ya que en su Monasterio se halla ‘La Moreneta’, la virgen negra patrona de Mallorca, y Sóller, se encuentra el empinado acceso a la famosa cala de Sa Calobra. Sinuosa y estrecha, la vieja carretera (construida en 1932 en forma manual) salva un vertiginoso desnivel de 800 metros. La cala es un sitio soñado al que una apretada hilera de restaurantes y chiringuitos sobre el acantilado no ha logrado estropear. Desde Sa Calobra se accede a pie a otro paraíso: La cala de Torrent de Pareis.
SerViajera
Ver fotos de nuria

Minipoblación sa calobra está localiz...

Minipoblación Sa Calobra está localizado na costa norte da ilha de Palma de Mallorca. Eles são literalmente quatro casas próximo a um riacho idílico. A cerca de 500m a pé ao longo de uma estrada de concreto chegamos Parlós torrent, formando uma enseada muito legal minúscula que é introduzido através de um túnel escavado na rocha da falésia. Visite muho merece punição, mas, infelizmente, há muitos turistas que causam o que poderia ser um final fabuloso dia por ser um desastre, porque não há espaço para deixar a toalha ou porque você está batendo todos. Temos até o riacho às 8 horas e encontrou pessoas quase não, mas sinceramente eu acho que é melhor chegar cedo, às 9 da manhã para sair antes de 12, que é quando se trata de comer maré humana é muitos restaurantes que estão na praia e dar um mergulho no meio. É importante entender que o acesso rodoviário recebe-lo ... A estrada tem de superar uma altura de mil metros de altura e ventos ao longo dos penhascos ... Mas temos paciência ...

Sa Calobra es una minipoblación situada en la costa norte de la isla de Palma de Mallorca. Son literalmente cuatro casas situadas junto a una cala idílica.
A unos 500m caminando por un camino hormigonado llegamos al Torrent de Parlós, que forma una pequeñísima calita chulísima a la que se accede por un túnel escavado en la roca de los acantilados.

La visita merece muho la pena, pero lamentablemente hay un exceso de turistas que provocan que lo que podría ser un día fabuloso acabe siendo una ruina porque no se tiene espacio para dejar la toalla o porque vas chocando con todo el mundo.

Nosotros llegamos a la cala a las 8 de la tarde y casi no encontramos gente, pero sinceramente creo que lo mejor es llegar temprano, a las 9 de la mañana para poder marcharse antes de las 12 que es cuando llega la marea humana a comer es los múltiples restaurantes que hay a pie de playa y a darse un bañito mientras tanto.

Es importante tener claro que el acceso por carretera se las trae... La carretera tiene que vencer un desnivel de unos mil metros de altura y para ello serpentea por los acantilados... Pero teniendo paciencia llegamos...
nuria
Ver fotos de ANTIO

Serenidade

Desde que você passar o túnel Soller e tomar a estrada Ma 2141, como notas distintas que está por vir. Ele diz que o navegador é de 29 km para chegar a Sa Calobra ea hora que você surpreendeu que aparece 59 minutos. Mistério que se desenrola no fluxo de ligação km e uma curva após o outro. A bela paisagem e os contrastes entre os vales do Tramontana fazer o tempo passar muito rápido. A passagem de veículos é alterado de vez em quando, pela passagem do rebanho de ovelhas sb ou um arranhão bode soltos em plena liberdade, não importa o ritmo de nossos carros. A chegada ao porto de Sa calostra marcante para o contraste entre o azul do mar eo verde da vegetação em torno do porto. A experiência é vista muito interessante e impressionante.

La serenidad

Desde que pasas el Túnel de Soller y tomas la carretera Ma 2141, notas como algo diferente está por venir. El navegador dice que queda 29 km para llegar a Sa Calobra y te sorprende que en tiempo figure 59 minutos. Ese misterio se va desvelando en el discurrir de los km y al enlazar una curva tras otra.

La belleza del paisaje y los contrastes entre los valles de la Tramontana hacen que ese tiempo pase muy rápido. El paso de los vehículos se ve alterado de cuando en cuando, por el paso de algún rebaño de ovejas o alguna cabra suelta, que en plena libertad pastan sin importarle el paso de nuestros coches.
La llegada al puerto de Sa calostra impacta por el contraste entre el azul del mar y el verde de la vegetación que rodean a dicho puerto.

La experiencia es muy interesante y las vistas impresionantes.
ANTIO
Ver fotos de Marce Suarez

A enseada particular.

No geral Sa Calobra a pena uma visita, não só para aqueles que vão em busca de um riacho surpreendê-lo, mas também para aqueles que gostam da paisagem da montanha. O caminho para chegar a todos conter curvas suficientes e cortantes (12 km) e da estrada é muito estreita, mas tomndose a descida com paciência e apreciar a vista da descida é muito divertido. Na parte inferior há uma pequena esplanada, onde poderá estacionar gratuitamente e colado um lote (0,049 / minuto) não tem escolha de usar, se não encontrar lugar. A partir deste ponto de andar 10 minutos e passando por alguns túneis iluminados você acessar o córrego onde o riacho é. A enseada em si é pequeno e gostei mais se um dias consecutivos de chuva vem como o fluxo de transportar mais água e a paisagem vai ser mais espetacular. Talvez o ponto negativo é as embarcações mais próximas ancorados na enseada ter profundidade suficiente, de qualquer forma, não se pode deixar sem saber esta Mallorca Rincn.

Una cala muy particular.

En general Sa Calobra merece la visita , ya no solo para quienes vayan buscando una cala que le sorprenda, sino también para aquellos que les guste el paisaje de montaña. La carretera para llegar hasta allí contiene bastante y pronunciadas curvas (12km) y la carretera es bastante estrecha, pero tomándose la bajada con paciencia y apreciando las vistas la bajada se hace muy amena. Al llegar abajo existe una pequeña explanada donde poder aparcar gratuitamente y pegado un parking (0,049 € / minuto) que no quedara mas remedio de usar si no encontramos sitio. De este punto caminando 10 minutos y pasando por unos túneles iluminados se accede al torrente donde se encuentra la cala. La cala en si es pequeña y se disfruta mas si se acude unos días posteriores de lluvia ya que el torrente llevará mas agua y el paisaje sera mas espectacular. Quizás el punto negativo es la cercanía de los barcos que fondean al tener la cala bastante profundidad, de cualquier manera no puede uno irse de Mallorca sin conocer este rincón.
Marce Suarez
Ver fotos de Vanessa Contreras García

É uma espaçosa enseada cheia de cantos e recantos onde a investigação

Sem dúvida um dos melhores lugares já visitados nesta bela ilha. O acesso pode ser complicado para os condutores inexperientes como a estrada é estreita e cheia de curvas. Embora mais do que vale! Ele oferece várias comodidades, incluindo uma taxa de estacionamento a 5 minutos a pé das enseadas, máquinas de venda automática com refrigerantes, restaurantes, chuveiros (sobretaxa 1 / 4min.). Além disso, você verá uma enseada de rochas com um pequeno cais com uma vista linda e famosa Torrent de Pareis que cria uma paisagem de sonho. Ele é acessado por um túnel de pedra (reformada e iluminada), levando a uma praia de pequenas pedras pouco incmodas mas você esquecer de você como você olhar ao redor. É uma espaçosa enseada cheia de cantos e recantos onde a investigação

Es una cala espaciosa llena de recovecos por donde investigar

Sin duda uno de los mejores rincones que he visitado en esta preciosa isla.
El acceso puede llegar a ser complicado para conductores con poca experiencia ya que la carretera es angosta y plagada de curvas. Aunque merece la pena con creces!
Ofrece varias comodidades como un parking de pago a 5 minutos a pie de las calas, máquinas de vending con refrescos, restaurantes, duchas (de pago 1€/4min.) .

Además puedes ver una cala de rocas con un pequeño embarcadero con unas vistas preciosas y el conocido Torrent de Pareis el cual crea un paisaje de ensueño. Se accede por un túnel de piedra (reformado e iluminado) que desemboca en una playa de pequeñas piedras un tanto incómodas pero que olvidas en cuanto miras a tu alrededor. Es una cala espaciosa llena de recovecos por donde investigar
Vanessa Contreras García
Ver fotos de Expedición Por la Vida

A enseada que você pode acessar apena...

A enseada que você pode acessar apenas por mar torna o lugar um paraíso enclave dentro de nossas fronteiras. Um riacho vem Torrent Browns, com algumas belas imagens, mesmo quando eles carregam água. Passamos um dia maravilhoso lá fazendo práticas de navegação, o peixinho nadou em torno de nós dando uma imagem aquático impressionante. Uma anedota, para sair e remover a âncora tomamos um navio francês, que também estava ancorado na enseada, enganchou o âncora e custo do trabalho nos desengacharnos!. A situação no google maps é ' http://maps.google.com/maps?oe=utf-8&gfns=1&q=soller%' 20mallorca & um = 1 & ie = UTF-8 & sa = N & hl = pt-BR & tab = wl

Una cala a la que puedes acceder tan solo por mar hace del lugar un enclave paradisíaco dentro de nuestras fronteras. A la cala llega el Torrent de Pardos, con unas imágenes preciosas incluso cuando no lleva agua.

Pasamos allá un día maravilloso haciendo prácticas de navegación, los peces de colores nadaban a nuestro alrededor dando una imagen acuatica impresionante.

Una anécdota, al partir y sacar el ancla nos llevamos un barco francés que también estaba fondeado en la cala, enganchamos su ancla y su trabajo nos costó desengacharnos!.

La situación en google maps es
' http://maps.google.com/maps?oe=utf-8&gfns=1&q=soller%20mallorca&um=1&ie=utf-8&sa=n&hl=es&tab=wl'
Expedición Por la Vida
Ver fotos de Lella Montemaggi

Fantastica

Eu fui em uma semana de férias em agosto. Eu não tinha nada parecia, a fazer, para onde ir .... Então, eu decidi ver cartões postais dos locais mais bonitos e me deparei com Sa Calobra e ...... Fantastica! O acesso à praia é grande eo cenário é simplesmente divino! Eu tenho sido uma boa experiência, mas a ira seguinte no início da manhã, porque cerca de cinco horas na praia pequena e não há sol e é uma pena não aproveitar ao máximo

Fantastica

Fui de vacaciones una semana en agosto . No tenia nada mirado, que hacer, donde ir.... Asi que decidi ver postales de los sitios mas bonitos y me tope con Sa Calobra y...... Fantastica!!! Los accesos a la playa son muy buenos y el paisaje es simplemente paradisiaco! Me llevo una buena experiencia, pero para la proxima ire mas temprano, por la manana porque sobre las 5 de la tarde en la pequena playa ya no hay sol y es una pena no disfrutarla al maximo
Lella Montemaggi
Ver fotos de Juan Carlos Román Álvarez

Cala sa calobra é um dos mais mágicos...

Cala sa calobra é um dos mais mágicos da ilha de Mallorca. É um pequeno riacho que não olha a partir de qualquer lugar, exceto do mar. Ele está localizado na Serra de Tarmontana e tem uma estrada de acesso que honra o nome do lugar (a serpente). Para acessar o riacho deve ser atravessada por um túnel e depois tem que atravessar o rio de Pareis. Também pode ser alcançada por barco a partir do porto de Soller.

Cala sa calobra es uno de los rincones más mágicos de la Isla de Mallorca. Es una cala pequeña que no se vé desde ningún lugar excepto desde el mar. Esta situada en plena sierra de Tarmontana y tiene una carretera de acceso que hace honor al nombre del lugar (la culebra). Para acceder a la cala hay que cruzar por un túnel de roca y después hay que cruzar el torrente de Paréis. También se puede llegar en barco desde el puerto de Soller.
Juan Carlos Román Álvarez
Ver fotos de vane

Idílico

Você deixa o carro na entrada da cidade, você atravessa a porta, com bares e restaurantes, uma boa caminhada pouco por dois túneis de montanha e começar a ver uma paisagem celeste, verde água, cristal ... Awesome! Finalmente você encontrar uma pequena enseada, por isso, se pedra!, Um devem visitar em Mallorca.

Idilico

Dejas el coche a la entrada del pueblo, pasas por el puerto, con bares y restaurantes, un pequeño paseo muy agradable atravesando por dos tuneles la montaña y empiezas a ver un paisaje paradisíaco, aguas verdes, cristalinas... Impresionante!!!, finalmente te encuentras una pequeña cala, eso si, de piedra!!!, una obligada visita en Mallorca.
vane
Ver fotos de Francisco del Rosario Sanchez Cantelar

Cala de sa calobre, mallorca

Cala de Sa Calobre, Mallorca Após viagens ao longo de uma estrada sinuosa com ângulos de 180 que desce do topo da Serra de Tramuntana, você vai encontrar esta encantadora pequena enseada entre duas montanhas enormes, como se estes iria protegê-la. É um destino de praia totalmente recomendado!

Cala de sa calobre, mallorca

Cala de Sa Calobre, Mallorca
Después de transitar por una serpenteante carretera con ángulos de 180° que desciende desde lo alto de la Sierra de Tramuntana, nos encontraremos con esta pequeña cala con mucho encanto entre dos enormes montañas, como si estas la protegieran. Es un destino de playa totalmente recomendable!
Francisco del Rosario Sanchez Cantelar
Ver fotos de MARIA DIEZ VARONA

Fomos para maiorca de férias e cojimo...

Fomos para Maiorca de férias e cojimos um tour que nos levou a Sa Calobra, é uma bonita vila, com praias deslumbrantes com cores espetaculares, o que eu recomendo que você vá a este mallorca aldeia

Fuimos a mallorca de vacaciones y cojimos una excursión que nos llevo a sa calobra, es un pueblecito precioso con unas playas impresionantes con un color espectacular, los que vayáis a mallorca os recomiendo este pueblecito
MARIA DIEZ VARONA
Ver fotos de jero

Belo riacho

Vale a pena, mesmo tendo milhares de curvas, enseada .. A água é clara, mas eu recomendo que você tome banho sapatos porque eu seixos suficientes na praia da, enseada do mar e contraste de alta montanha

Preciosa cala

Merece la pena ir,aun habiendo mil curvas,preciosa cala..El agua es cristalina aunque recomiendo que lleveis calzado de baño porque ai bastantes piedrecitas en la playita de la cala,gran contraste mar y montaña
jero
Ver fotos de Noemi Jara

Pôr do sol em mallorca

Um refúgio, um ótimo lugar para desfrutar de um belo pôr do sol perto da cidade de Palma de Mallorca, a luz solar caindo lentamente atrás das montanhas e da brisa do mar k não quer voltar à realidade

Atardecer en mallorca

Un refugio, un buen lugar para contemplar una bella puesta de sol cerca de la ciudad de palma de Mallorca, la luz del sol cayendo lentamente tras las montañas y la suave brisa del mar hace k no quieras regresar a la realidad
Noemi Jara
Ver fotos de Jesús Sanz Peralta

Cove entre espectaculares falésias

Entre as paredes desta incrível penhascos Rincn couros. Ele tem um maravilhoso riacho de águas limpas que fluem para baixo sua garganta e um pequeno riacho.

Cala entre espectaculares acantilados

Entre las paredes de sus acantilados se esconde este increíble rincón.

Cuenta con una maravillosa cala de aguas limpias y por su garganta circula un pequeño torrente.
Jesús Sanz Peralta
Ver fotos de lololav

Esta parte do mallorca é conhecido po...

Esta parte do Mallorca é conhecido por seus laços acrobáticos ... melhor ser um piloto experiente ou ter um com você! ... Seria uma pena perder esta escova nuvens dançam ao redor da montanha.

Cette partie de Majorque est connue pour ses lacets acrobatiques...mieux vaut être un conducteur averti ou en avoir un avec soi!...ce serait dommage de louper ce balais de nuages dansant autour de la montagne.
lololav

Informação Enseada Sa Calobra