Você curte OFFBEAT Tour Guiada pela Catalunha?

OFFBEAT Tour Guiada pela Catalunha

26 opiniões sobre OFFBEAT Tour Guiada pela Catalunha

Ver fotos de Ivan Romero

Olá eu sou ivan. vou comentar o quanto eu gosto offbeat barcelona

Minha namorada me deu no mês passado que sete anos juntos que passar a rota vinícola Penedes pioneiro ME A encantados! :) Tiramos fotos nos jardins, analisamos a história da degustação de vinhos da adega + mais tarde, vimos um vídeo explicando, e visitou uma galeria de arte da pintura, em seguida, entramos na fábrica para ver como o vinho é feito a diferentes vinhos e champanhes. Estamos provando novamente, mas com mais variedades de vinhos e champanhes grandes reservas. Voltamo-nos para o terraço, onde tivemos um cocktail enquanto gostei muito do espetáculo das Castellars com sua história e música. e à noite teve jantar no jardim, bem a todos, PS: meus pais e sogros estão dando essa turnê

Hola soy ivan. voy a comentaros lo mucho que me gusto offbeat barcelona

Mi novia el mes pasado me regalo por que hicimos 7 años juntos un pase de ruta a la bodega pionera del Penedes
ME A ENCANTADO!! :)
nos hicimos fotos en los jardines, nos comentaron la historia de la bodega + cata de vino
después vimos un video explicativo, y visitamos una galería de arte pictórico, a continuación pasamos al interior de la fabrica del vino para ver como se elaboran los diferentes vinos y cavas.
Hicimos otra vez cata pero con mas variedades de vinos y cavas gran reservas.
Pasamos a la terraza donde tomamos un coktail mientras disfrutamos muchísimo del espectáculo de los Castellers con su historia y música.
y al anochecer cenamos en el jardín, que bueno todo,
posdata: a mis padres y a mis suegros les regalaremos esta excursión
Ivan Romero
Ver fotos de Marta Fernandez Garcia

Um grande dia! turismo agência de via...

Um grande dia! turismo agência de viagem guiada pouco frequente, a produção de champanhe e degustação de vinhos ou de amostragem, a vinícola está localizada na zona rural cercado por muito relaxantes vistas, magnífico guia de atenção e ação torres humanos incríveis, os canapés estavam deliciosos, juntamente com a bebida. Eu aconselho esta viagem com pouco frequente, muito bom dinheiro.

Un día estupendo!! turismo guiado con agencia viajes Offbeat, elaboración de cava y cata o degustación, la bodega se encuentra en plena naturaleza rodeado de vistas muy relajantes, magnifica atención del guia, y sorprendente la actuación de los castellers, los canapes estaban exquisitos junto con la bebida. Aconsejo realizar este viaje con Offbeat, calidad precio muy bueno.
Marta Fernandez Garcia
Ver fotos de Eva Maya

Uma adega encantador

Desenhado por Antonio olhei, eu comprar garrafas de rosé e tinto edição limitada criados por Antonio olhou. percorrer a bela adega e jardins fez um jantar romântico com meu marido rodeado por vinhas, tudo fantástico! E desfrutar de um lote com torres humanas, foi uma surpresa para mim participar com eles, não o que eu esperava, e volta me deu uma garrafa de cava, o sempre reserva para outro jantar romântico.

Un encanto de bodega

Diseñada por Antonio miró, me compre botellas de vino rosado y tinto de edición limitada creadas por Antonio miró.
paseamos por la maravillosa bodega y sus jardines
hice una cena romántica con mi marido rodeada de las viñas, buenísimo todo!!
Y disfrute mucho con los castellers, para mi fue una sorpresa poder participar con ellos, no me lo esperaba,
y de vuelta me regalaron una botella de de cava, la reservare para otra cena romantica.
Eva Maya

Pessoas altamente recomendado que apreciam vinho e champanhe

Gostei dessa experiência, compreender e ver como eles se comportam os vinhos e cavas típicos catalães. Um lugar incrível, nas montanhas, mostrando-lhe uma adega moderna, muito diferente do típico que são encontrados em toda a área do catalão. O guia que nos acompanhou tanto como o guia nos mostrou os motivos excepcionais. Após a visita, brindamos com champagne degustação muito bom explicando as diferenças entre eles e como diferenciá-los, todos diferentes canapés degustação Snack muito bom. E se você gosta de desfrutar também muito típico da Catalunha você não pode perder esta excursão, uma vez que inclui Castellars apenas algo que você pode desfrutar nesta terra. Eu recomendo este passeio para quem gosta de um bom vinho e champanhe, não acho que ele é que não vai sair tão feliz como eu fui

Muy recomendado a gente que sabe apreciar los vinos y cavas

Disfrute mucho con esta experiencia, entendiendo y viendo como se realizan los cavas y vinos tipicos catalanes. Un paraje increible, en plena montaña, mostrandote una bodega moderna, muy diferente a las tipicas que se encuentran por toda el area catalana. El guia tanto que nos acompañaba como la guía que nos enseño todo el recinto excepcionales. Al concluir la visita, nos brindaron con una cata de cavas muy buenos explicandonos las diferencias que hay entre ellos y como poder distinguirlos, todos ellos saboreando distintos canapes de tentempie muy buenos. Y si tambien te gusta disfrutar de algo muy tipico en Cataluña no te puedes perder esta excursion, puesto que en ella incluyen los Castellers algo que solo podras disfrutar en estas tierras . Recomiendo esta excursion a todo aquel que le guste el buen vino y cava, no se lo piensen porque se que de alli saldran tan contentos como me fui yo
sara arrabal arias
Ver fotos de manuel martinez

Aproveite

Lindo lugar com um serviço de colheita inusitado exclusivo. Eu gostava de uma boa rota levantada cava e com bom gosto. E, com ação e colaboração da minha parte para construir um castellera torre.

Disfrute

Encantador paraje con un servicio exclusivo de cosecha offbeat.
Disfruté de una ruta de cava muy bien planteada y con muy buen gusto.
Y con actuación y colaboración por mi parte a construir una torre castellera .
manuel martinez
Ver fotos de raul gimenez lopez

Boa maneira de desconexão

Os simpáticos funcionários, em um porão desempenho cultural modernista nas mãos de inusitado. Viagem agradável essencial a aprendizagem e para desligar. Alguns excelentes vistas e muito bons produtos. Se você quiser sentir a essência catalão Esta é a sua viagem, repita sem hesitação.

Buena forma de desconectar

Trato familiar, en una cava modernista con actuación cultural a manos de offbeat.
Viaje placentero y didáctico esencial para desconectar .
Unas grandes vistas y muy buenos productos.
Si te apetece sentir la esencia catalana este es tu viaje, repetiría sin dudarlo.
raul gimenez lopez
Ver fotos de floren.valdonado

Degustação de vinhos em uma adega diseada por antonio mir

vinícola orgânica são paredes de vidro de onde se podia ver a bela paisagem enquanto degusta seus vinhos e champanhe, jantar entre vinhas precioso.excelente' http://www.offbeatbarcelona.com'

Degustación de vinos a una bodega diseñada por antonio miró

bodega ecológica
las paredes son de cristal desde donde pudimos contemplar el maravilloso paisaje mientras degustamos sus vinos y cavas, precioso.excelente cena entre viñedos' http://www.offbeatbarcelona.com'
floren.valdonado
Ver fotos de Ruth Ruzafa Galan

Uma experiência divertida e sofistica...

Uma experiência divertida e sofisticada, rodeada de champanhe, vinho e castellers. Jantar com vinhas, com excelente comida e melhores vistas. Totalmente recomendado. Valor incomparável

Una experiencia divertida y sofisticada, rodeada de cavas, vinos y castellers. Cena entre viñedos con una excelente comida y mejores vistas. Totalmente recomendable. Relación calidad precio inigualable
Ruth Ruzafa Galan
Ver fotos de david gimenez lopez

Passeio incrível com um ótimo preço e de grande qualidade.

Passeio incrível com um ótimo preço e grande qualidade. Com participação em torres humanas. E com muito bom atendimento de seus clientes.

Increíble tour a muy buen precio y gran calidad .

Increíble tour a muy buen precio y gran calidad .
Con participación en los castellers .
Y con muy buen cuidado de sus clientes.
david gimenez lopez
Ver fotos de Tom Smith

Adega

Fantástico e incrível jardins Rota do Vinho e desempenho castellers champagne jantar gourmet.

Bodega

Jardines fantásticos e increíble Ruta del Vino y champán con castellers rendimiento y cena gourmet.
Tom Smith
Ver fotos de Monica Perez

Melhor bodega

Graças a passagem inusitado de um dia de grande aprendizado catalão cultura gastronômica. A vinícola pioneira na Penedes Catalunya e rica experiência. Um grande menu de serviços e catering especial. Repita!

La mejor bodega

Gracias a offbeat pase un estupendo día aprendiendo la cultura gastronómica catalana.
La bodega pionera en Catalunya del Penedes y su rica experiencia.
Una gran carta de servicios y un catering especial. Repetiré!
Monica Perez
Ver fotos de jua Caballero

Oi a todos é passar um grande dia com offeat barcelona

A degustação de vinhos de entrada, aprender a reconhecer um vinho (especialmente para iniciantes) vinho variedades de vinhos compra e como servir e beber vinho, tudo isso e muito mais, e também aprendeu a offbeatbarcelona gostei dos castellers

Hola a tod@s pase un gran dia con offeat barcelona

La cata de vino introducción, aprender a reconocer un vino (especial para principiante)
variedades de vinos
como comprar el vino
como servir y beber el vino
todo esto y mucho mas lo aprendí en offbeatbarcelona
y además disfruté con los castellers
jua Caballero
Ver fotos de Oriol Surrallés Tarrazón

Uma grande selecção de vinhos e champanhes

Grande selecção de champanhes e vinhos. Um moderno escavações, mas sinto tradicional. Muito altamente recomendado. Grande tratamento e atendimento personalizado aos mínimos detalhes.

Gran seleccion de cavas y vinos

Gran selección de cavas y vinos. Una cava moderna pero con sensación de tradicional. Muy muy recomendable. Gran trato y atención personalizada al mínimo detalle.
Oriol Surrallés Tarrazón
Ver fotos de David Robles Romero

Barcelona vinho pouco frequente é uma viagem guiada, speciallity em vinhos e cava, uma das melhores experiências de gastronomia sempre

Inusitado BARCELONA é uma viagem guiada de vinhos, speciallity em vinhos e cavas, uma das melhores experiências da gastronomia sempre. Eu realmente gostava de aprender a cultura incrível da região

Offbeat barcelona is a guided wine trip , speciallity in wines and cava, one of the best gastronomy experience ever

OFFBEAT BARCELONA is a guided wine trip , speciallity in wines and cava, one of the best gastronomy experience ever. I really enjoyed learning the amazing culture of the region
David Robles Romero
Ver fotos de Rosa Quiros

O que eu gosto barcelona

Pegamos o ônibus na Plaza Catalunya para me arranjar um tempo muito bom com o show. O vinho produzido jantar muito agradável no jardim Eu amei

Lo que mas me gusto de barcelona

Cogimos el autocar en plaza Cataluña
al llegar me lo pase muy bien con el espectáculo.

La fabrica del vino muy bonita
la cena en el jardin me encanto
Rosa Quiros

Informação OFFBEAT Tour Guiada pela Catalunha