+1.764
913121745
913121745
Lisboa Endereço

195 opiniões sobre Lisboa

Lisboa, capital de Portugal, é uma das ...

Lisboa, capital de Portugal, é uma das mais encantadores cidades da Europa. As suas sete colinas fazem-na manter sempre o contacto visual com o Rio Tejo. A Baixa Pombalina reconstruída após o terremoto de 1755 é uma das zonas mais emblemáticas de Lisboa. Belém é a zona alusiva aos descobrimentos e o Parque das Nações é a Lisboa moderna.

Como os portugueses gostam de dizer:...

Como os portugueses gostam de dizer: Lisboa está construída sobre sete colinas, como a cidade de Roma. Por isso, as vistas desde qualquer um dos miradouros dessas mesmas colinas são extraordinárias. E se lhes acrescentamos as que temos desde o cimo do monumento a Cristo Rei, do outro lado do Tejo, a colecção está completa.

Museu dos Coches em Lisboa

Um lugar a visitar,onde se acumula os meios de transporte de várias épocas da história de Portugal.
Verdadeiras obras de arte da nossa história real.
Também a Fábrica da Pólvora em Oeiras, um espaço de laser para ser visitado num ambiente de família e onde se encontra diversas marcas da laboração desta actividade.

Espelho de Água em Belém.

Pegue o trem em Cais do Sodré até Belém. Aproveita para saborear os pasteis de Belém, um dos mais saborosos da gastronomia de Lisboa. Passeie à beira Tejo e espreguiça-te na esplanada e experimente uma tosta maravilhosa de queijo e tachos fritas com o rio à sua frente. Um Paraiso!

Passear por Lisboa, junto ao rio Tejo, aproveitando para ver a outra margem e a ponte sobre o rio Tejo toda iluminada. Durante o dia vale a pena atravessar o rio e visitar o Cristo Rei em Almada.

A não perder o miradouro de Nossa Senhora do Monte em Lisboa. Vista magnifica sobre Lisboa.

Que os preços subam, é sinal de que o n...

Que os preços subam, é sinal de que o nosso nível de vida é mais alto e que vivemos com mais qualidade? Ou pelo contrário, que o preço de algumas coisas não se altere no espaço e no tempo, torna-as mais valiosas e dignas de ser respeitadas?

Numa das minhas escapadelas, passeando por Lisboa, pude ver que há algumas coisas que não mudam, como o preço do café, e não é por isso que se perde qualidade. Café a 0,35€ é um luxo ao alcance de muito poucos, atrevo-me mesmo a dizer que já não se vê em nenhuma parte do mundo, a não ser neste pequeno lugar de uma rua (não importa o nome) em Lisboa.

Se pudesse, te levaria na mala

Morei durante seis meses em Lisboa. A cidade me encantou nos mínimos detalhes e hoje sinto que cada pedacinho de mim tem um pouco de lá.
Sair todos os días na rúa, era um aventura! Cada beco transpirava amor e história. Meu lugar preferido de lá era as margens do Tejo, que fotografei na segunda foto, e a Baixa, nas ruas paralelas à Augusta, que mostró na primeira fotografía.
Não tenho como descrever a gratidão que aquele lugar me inspira. Passei por muitos outros lugares e países, mas nenhum me encantou tanto como meu lar: Lisboa!

Cada canto te encanta

Lisboa é indescritível. A comida, as pessoas, os lugares, a história...
Cada cantinho tem uma surpresa.
O céu de Lisboa parece pintado a mão. Curtir o por-do-sol nos Mirantes (famosos Miradouros) não tem igual. Nas fotos, estação Oriente e fim de tarde no Monumento do Descobrimento, olhando para Belém.

As linhas da cidade.

Quem nasce no Brasil tem na floresta a sua história mais antiga. As cidades mais velhas tem pouco mais de 500 anos de história. A primeira vez que saí do meu distrito natal foi rumo à outro país. Europa, Portugal. Velho mundo. Anos de história inundavam meu olhar recém chegado.

E o que mais me encantou foi esta visão.

A poética das linhas que se transformam, mas sobrevivem ao tempo sobre o mesmo céu.

Natal em Lisboa, Portugal

A cidade de Lisboa na época de Natal brilha com todas as cores! Podem encontrar diversos monumentos, pessoas a interagirem umas com as outras e quando fica de noite, há também um grande espetáculo de Natal. Sem dúvida, um dia que fica na memória para sempre!

Pátria amada, cidade maravilhosa, boa comida, bom binho, bacalhau dos melhores.

Amei e amo Lisboa.

As praias de Lisboa, Cascais, Carcavelos, Guincho, Arrabida, tudo de bom, os museus, monumentos, as igrejas, os mosteiroes e castelos, tudo de bom, amo de paixão.

Primeira viagem a Lisboa

Foi prazerosa a nossa primeira viagem a Lisboa, pela comida, pelos monumentos visitados e, sobretudo, pela receptividade do povo português.

Lisboa e o Rio Tejo

Amei conhecer Portugal e principalmente Lisboa, excelente recepção, comida deliciosa, pessoas hospitaleiras, transporte público integrado e eficiente........... Principalmente por ser o local onde nasceu Santo Antônio.

Informação Lisboa