Você curte Rothenburg ob der Tauber?

Rothenburg ob der Tauber

17 opiniões sobre Rothenburg ob der Tauber

Ver fotos de vicky collado

Rothenburg ob der tauber

Rothenburg é uma cidade que faz você voltar no tempo, para a época medieval de cidades muradas, castelos, ruas de paralelepípedos, malabaristas, cavaleiros, realmente muito bonito. Fica na torre da prefeitura, que tem uma bela vista da cidade, como os jardins de Casillo, museu de Natal com loja de Käthe Wolfarth realmente o máximo, uma loja de sonho. Uma ótima experiência que eu gostaria de repetir sem dúvida!
vicky collado

Rothenburg, uma cidade de conto de fadas

Seu nome alemão é Rothenburg ob der Tauber, e deve ser o rio Tauber que a atravessa. É uma bela cidade medieval localizada no meio da Rota Romântica alemã, que se estende desde o rio principal para os Alpes. É uma vila de paralelepípedos, muito calmo, maior do que parece à primeira vista, e com um charme especial. Que tem com uma parede em perfeitas condições. Para chegar à Câmara Municipal, localizada na Praça do Mercado, subir uma colina íngreme cheia de lojas de souvenirs. Na Praça do Mercado, e do Conselho da Cidade, é o Tavern de Vereadores, um edifício onde existe um carrilhão vale a pena ver. Em um canto da praça é uma antiga farmácia, cujo prédio é nomeado Jagstheimer Haus. Uma coisa que não deve ser perdida nesta cidade é o Museu de Käthe Wohlfahrt Natal, o que eu disse em outro comentário, e está localizado no centro Calle de los Patricios. É uma maravilha. Em Rothemburgo é a Igreja de Santiago, que é onde você começa o Caminho de Santiago alemão, como indicado pela figura do peregrino ao lado da entrada da igreja. Outra coisa curiosa é o Museu do Crime, abrigado em um edifício grande. Sem dúvida, o melhor lugar onde você pode apreciar a beleza da cidade é a partir do castelo, que pode ser alcançado pelo típicas ruas de paralelepípedos. É uma cidade que não deve ser desperdiçada Nota: As opiniões publicadas no ciao para minha esposa, poyui

Rothenburg, una ciudad de cuento de hadas

Su nombre en alemán es Rothenburg ob der Tauber, y se lo debe al río Tauber que lo cruza.

Es una pueblo medieval precioso situado en plena Ruta Romántica alemana, que va desde el río Main hasta los Alpes.
Es un pueblo adoquinado, muy tranquilo, más grande de lo que parece a simple vista, y con un encanto especial.

Cuanta con una muralla en perfecto estado de conservación.
Para llegar al Ayuntamiento, situado en la plaza del Mercado, hay que subir por una empinada cuesta llena de tiendas de recuerdos.

En la Plaza del Mercado, además del Ayuntamiento, está la Taberna de los Concejales, que es un edificio donde hay un carrillón que merece la pena ver.
En una esquina de dicha plaza se encuentra una Farmacia antigua, cuyo edificio tiene el nombre de Jagstheimer Haus.

Una de las cosas que no hay que perderse en esta ciudad es el Museo de NAvidad de Käthe Wohlfahrt, que ya he comentado en otra opinión, y que se encuentra en la céntrica Calle de los Patricios. Es una auténtica maravilla.
En Rothemburgo se encuentra la Iglesia de Santiago, que es donde se inicia el Camino de Santiago alemán, como lo indica la figura del peregrino que hay junto a la entrada de dicha iglesia.

Otra cosa curiosa es el Museo del Crimen, albergado en un gran edificio.
Sin duda, el lugar desde donde mejor se aprecia la belleza de esta ciudad es desde el castillo, a donde se llega por empredadas calles típicas.

Es una ciudad que no hay que dejar de visitar

Nota: Opinión publicada en ciao por mi mujer, poyui
mikel pinto
Ver fotos de María Carmen García Moraleda

Cidade murada

Rothenburg ob der Tauber é uma cidade da Alemanha para o Tauber rio. Chegamos a ele depois de ter lido sobre sua história, mas acreditem que era para deixar o carro e começar a andar e vire para desfrutar, e esquecer a metade do que lêem. Eu tenho algumas fotos do muro ao redor da cidade, com impressionantes.

Ciudad amurallada

Rotherburg ob der Tauber es un pueblo de Alemania al orillas del río Tauber.
Llegamos a él habiendo leído algo sobre su historia , pero creerme fue dejar el coche y empezar a caminar y a su vez a disfrutar, y olvidarnos de la mitad de lo leído. Os dejo unas fotos de la muralla que cerca toda la ciudad , impresionante.
María Carmen García Moraleda
Ver fotos de Celia Orozco Serrano

Natal durante todo o ano

É uma vila medieval muito bonita, serviu de inspiração para o conto de Pinóquio e foram filmados em muitos filmes, há uma loja inteira decorações de Natal que você gostaria de levar tudo

Navidad todo el año

Es un pueblo medieval muy bonito, sirvio de inspiracion para el cuento de pinocho y se han rodado en el muchas peliculas, hay una tienda toda de adornos navideños que te llevarias todos
Celia Orozco Serrano
Ver fotos de Carlos Barroso Llamas

Mais do que uma cidade, um conto de fadas.

Vale a pena muito. Hoje, é uma famosa atração turística para o seu centro medieval bem preservada.

Más que una ciudad, un cuento de hadas.

Merece la pena, y mucho. Hoy en día es una atracción turística de fama mundial por su bien conservado centro medieval.
Carlos Barroso Llamas
Ver fotos de Marta Fernanz

Aldeia dreamy

Como se viajases passado, suas ruas com casas charmosas você de volta ao tempo de Hansel e Gretel.

Pueblo de ensueño

Como si viajases al pasado, sus calles repletas de casas encantadoras te transportarán a la época de Hänsel y Gretel.
Marta Fernanz
Ver fotos de Esperanzachile

Voltar ao passado!

Vila medieval bonita em Alemania.Conocerlo é transportado para a Idade Média: lindo! Suas ruas de paralelepípedos e rodeado pelo muro que defendeu inúmeros casa ataques.Cada, a cada esquina, lojas, cafés, é muito bonito. É aconselhável saber, vão adorar.

Volver al pasado!

Precioso pueblo medieval ubicado en Alemania.Conocerlo es transportarse a la Edad Media:
precioso! Sus calles adoquinadas y rodeado por la muralla que lo defendió de incontables ataques.Cada casa, cada rincón,sus tiendas,cafés, es muy bello. Es recomendable conocerlo, les encantará.
Esperanzachile

Rothenburg ob. der tauber, é uma vila...

Rothenburg ob. der Tauber, é uma vila encantadora. Na minha penúltima viagem à Alemanha, Baviera visitei com a minha filha e nós nos mudamos para esta cidade. O impacto foi completo. Tivemos um grande dia em um lugar bonito. Nós andamos através da parede que rodeia a cidade e que é preservada em perfeito estado. Nós caminhamos através de cada uma das ruas, cada um mais bonito. Nós apreciamos as vistas magníficas do jardim do castelo, porque, como Ronda e Arcos de la Frontera ou Segovia e outros, um corte em que a montanha penhasco vertical, dá a seus pés um vale atravessado pelo rio Tauber toda a região com a natureza exuberante pelas águas deste rio. Embora, obviamente, têm edifícios originais e cantos encantadores Não quero stress, porque o que eu gostava era toda dele. O set. Harmony dentro de um modelo. Mas se você quiser citar o Deutsches Weihnachtsmuseum - Museu de Natal alemão. Ele deixou-nos sem palavras. Nós nunca vimos uma quantidade tão grande ea qualidade de Natal objetos relacionados cristã (católica e protestante). É incrível. São cinco casas, se uniram com um único propósito: o museu. No centro destes sobe uma árvore de Natal magnífica mais de 5 m. elevada, o que está no meio de uma reprodução de Praça do Mercado Franconia, inteiramente neve. Em torno dele e pelo menos 10 quartos, expostos muitos artigos relacionados com o tema (mais de 5.000) coleção Wolfarth e também (por empréstimo) de outros colecionadores europeus. Elas são feitas em diversos materiais e cobrem uma ampla gama de questões, todos com o denominador comum de Natal. A atmosfera que permeia todo o museu é capaz de cativar o visitante, para movê-lo a alguém que, como eu, não é um crente, você pode ser uma vítima da "magia" que emana deste museu. Aqui, NATAL TODO O ANO. Todos os turistas visitar este museu e se você se aproximar da aldeia, também vós deveis. Há vários casos em que alguns amigos, para planejar a viagem para a Alemanha, pedimos para o conselho, e aqueles que dão, sempre incluiu uma visita a esta cidade e este museu. E nós sabemos que se nós temos feito, temos sido gratos. E que "nos enche de orgulho e satisfação ..." Este ano, estamos organizando uma viagem para a Floresta Negra com a família mais, e eu vou tentar encontrar um nicho e mostrar este belo canto. SALUT

Rothenburg ob. der Tauber, es un pueblo delicioso. En mi penúltimo viaje a Alemania, visité Baviera con mi hija y nos desplazamos a este pueblo. El impacto fué total. Disfrutamos de un gran dia en un lugar precioso.
Caminamos por la muralla que rodea el pueblo y que se conserva en un perfecto estado. Paseamos por todas y cada una de las calles, a cada cual más bonita. Disfrutamos de las magníficas vistas desde el jardín del castillo, pues al igual que en Ronda o Arcos de la Frontera o Segovia y otros, un corte en vertical de la montaña cual acantilado, te ofrece a tus pies un valle atravesado por el rio Tauber, toda una comarca con frondosa naturaleza gracias a las aguas del citado río.

Aunque evidentemente tiene edificios singulares y rincones entrañables, no quiero destacar ninguno, pues lo que más me gustó fué todo él. El conjunto. La armonía dentro de un estilo.

Pero si que quiero citar el Deutsches Weihnachtsmuseum,- museo alemán de Navidad. Nos dejó boquiabiertos. Jamás vimos tan gran cantidad y calidad de objetos relacionados con la Navidad cristiana (católica y protestante). Es impresionante. Son 5 casas, unidas entre sí con un único fin: el museo. En el centro de las mismas se eleva un grandioso árbol de navidad de mas de 5 m. de altura, que está en medio de una reproducción de plaza del Mercado de Franconia, toda ella nevada. Alrededor de ella y en al menos 10 salas, se exponen multitud de artículos relacionados con el tema ( mas de 5.000) de la colección Wolfarth y también,(en préstamo) de otros coleccionistas europeos. Están hechos en los más diversos materiales y cubren un inmenso abanico de temas, todos ellos con el denominador común de la Navidad. El ambiente que impregna todo el museo, es capaz de cautivar al visitante, de conmoverlo y hasta alguien que, como yo, no es muy creyente, puede ser víctima del "embrujo" que emana de este museo. Aquí dentro, TODO EL AÑO ES NAVIDAD.

Todos los turistas visitan este museo y si os acercais al pueblo, vosotros también debeis hacerlo.

Son varios los casos en que algunos amigos, al planear el viaje a Alemania, nos piden consejo, y entre los que damos, siempre figura la visita a este pueblo y este museo. Y nos consta que los que nos han hecho caso, nos lo han agradecido. Y esto "nos llena de orgullo y satisfacción..."

Este año, estamos organizando un viaje a la Selva Negra con mas familiares, y yo trataré de encontrar un hueco y mostrarles este bello rinconcito.

SALUT

Rothenburg, alemania

Rothenburg, Alemania
Sandra Lotero Cano

Bávaro adoráveis ​​pessoas.

situada na Estrada Romântica Alemã, é uma pequena aldeia da Baviera, com um encanto de outrora. Altamente recomendado para os amantes, melancólico e romântico. Hub para visitar outros locais de interesse e cidades vizinhas, todas de grande encanto.

Precioso pueblo bávaro.

enclavado en la ruta romántica alemana, se trata de un pequeño pueblo bávaro, con un encanto de antaño,. Muy recomendable para enamorados, melancólicos y románticos. Centro neurálgico para visitar otros lugares de interés y los pueblos cercanos, todos de gran encanto.
Miriam Murillo

Eu me senti como um personagem nos contos dos irmãos girmm.

Eu me senti como um personagem nos contos dos irmãos Girmm.

Me senti como un personaje, en los cuentos de los hermanos girmm.

Diego Lopez Alvarez
Ver fotos de Lorena84

Uma visita a rothenburg ob der tauber...

Uma visita a Rothenburg ob der Tauber é como uma viagem de volta no tempo até à Idade Média. A cidade recebeu a sua paisagem urbana ao longo dos anos e isso é exatamente o que a torna tão especial. Cercado por muros, a cidade é o lar de igrejas góticas, empena casas a um Galgentor antiga. Recomendo-o a subir ao Schlogarten, de onde se tem uma particularmente boa vista sobre a cidade e seus arredores. Se um hangemachtes brinquedos de madeira cheio, então um vai perturbar a escolha de objetos perfeitamente trabalhada nas muitas lojas. Eu gostei de qualquer maneira. É muito diferente de outras cidades alemãs que visitei. Um passeio pelas ruas, em que está imerso em uma aparentemente Theaterstck é muito agradável. Reservo-me um dia de sua dignidade Bayern estadia para explorar a cidade.

Ein Besuch in Rothenburg ob der Tauber ist wie eine Reise in die Vergangenheit, ins Mittelalter. Die Stadt hat im Laufe der Jahre ihr Stadtbild erhalten und genau das ist es, was sie so besonders macht. Von Mauern umgeben, beherbergt die Stadt gotische Kirchen, Giebelhäuser bis hin zu einem antiken Galgentor. Ich empfehle es, zum Schloβgarten hinaufzusteigen, von wo man einen besonders guten Ausblick über die Stadt und ihre Umgebung hat. Wenn einem hangemachtes Holzspielzeug gefällt, dann wird einen die Auswahl an perfekt gearbeiteten Objekten in den vielen Geschäften umwerfen. Mir gefiel es auf jeden Fall. Es unterscheidet sich sehr von anderen deutschen Städten, die ich besucht habe. Ein Spaziergang durch die Gassen, bei dem man scheinbar in ein Theaterstück eintaucht, ist sehr angenehm. Ich würde einen Tag Eures Bayernaufenthaltes reservieren, um die Stadt kennenzulernen.
Lorena84
Ver fotos de Rak